Professores De Canto Ajudem-me!!!
Posted 27 February 2004 - 00:35
Olá companheiros cantores!!
Não sei se este já foi um assunto aqui colocado no fórum, mas ando cá há pouco tempo...
Queria pedir-vos contactos de bons professores de canto.
E já agora: alguém recomenda o hot clube de Lisboa para aprender canto?
Obrigados, beijinhos da mãe.
Não sei se este já foi um assunto aqui colocado no fórum, mas ando cá há pouco tempo...
Queria pedir-vos contactos de bons professores de canto.
E já agora: alguém recomenda o hot clube de Lisboa para aprender canto?
Obrigados, beijinhos da mãe.
Posted 27 February 2004 - 00:51
Aqui está um tópico que abri em que procuro a mesma coisa 
Infelizmente está difícil.
Edit: O Net_Phreak também abriu um e aqui já surgem mais opções.
Quanto ao Hot Club, penso que é dedicado ao Jazz...pessoalmente não é aquilo que procuro, nem conheço em detalhe o programa ou as condições, espera que venha alguém que domine mais esse assunto.
Infelizmente está difícil.
Edit: O Net_Phreak também abriu um e aqui já surgem mais opções.
Quanto ao Hot Club, penso que é dedicado ao Jazz...pessoalmente não é aquilo que procuro, nem conheço em detalhe o programa ou as condições, espera que venha alguém que domine mais esse assunto.
This post has been edited by Christian: 27 February 2004 - 00:56
Posted 27 February 2004 - 00:55
Pois, eu tenho aqui 2 escolas de música ao pé de casa, mas são daquele género de escolinhas que ensinam os putos a tocar violino, orgão, etc. Quanto ao canto, parece que é de pauta na mão...não era bem isso que eu pretendia. Era mais do género professores da Operação Triunfo (isto agora soou foleiro, mas é para percebrem o género...).
Beijinhos da mãe
Beijinhos da mãe
Posted 27 February 2004 - 01:00
Oi, o máximo que posso fazer para te ajudar é eu próprio dar-te umas aulas online... é lógico k não levo nada.. simplesmente gosto de ajudar.
Estamos cá para isso
Depois falo contigo melhor
adeus
Grande ABRAÇO
Estamos cá para isso
Depois falo contigo melhor
adeus
Grande ABRAÇO
A vida é a plena liberdade de se ser livre e ajudar os outros a serem livres!
Posted 28 February 2004 - 15:16
se te vais iniciar em aulas de voz, pessoalmente não recomendo o hot club... já ponderaste por exemplo JB Jazz?...
Posted 28 February 2004 - 22:24
pessoalmente não muito. sei como funciona +- e estive para ir para lá em Outubro passado...mas preferi outra escola...

Help

MultiQuote