Oona: posso perguntar porque dixaste o hot club?
Sente-se muito essa limitação ao jazz?
Beijinhos
Professores De Canto Ajudem-me!!!
Posted 03 March 2004 - 16:58
Deixei não só pela limitação ao jazz (impressão que não era só minha) mas também pelo preço exorbitante (para mim).
Não quer dizer que o ensino não seja de qualidade, muito pelo contrário. Ainda hoje tenho saudades das aulas da Paula Oliveira, adorei estudar com ela.
Como disse, no tempo que lá estive (que foi pouco) aprendi coisas que ainda hoje dou graças por ter aprendido.
Beijinhos
Não quer dizer que o ensino não seja de qualidade, muito pelo contrário. Ainda hoje tenho saudades das aulas da Paula Oliveira, adorei estudar com ela.
Como disse, no tempo que lá estive (que foi pouco) aprendi coisas que ainda hoje dou graças por ter aprendido.
Beijinhos
Posted 04 March 2004 - 02:45
Viuvens, lamento não poder ajudar mais, mas estou afastada do estudo do canto...
Tal como a Oona, uso os ensinamentos do passado como se os tivesse aprendido ontem, está tudo muito fresco na minha memória!
Mas...há coisas que não aprendi e só um professor me pode ajudar. Tudo depende do tempo, do dinheiro e da técnica.
Beijocas!
Mãe, Oona e viuvens ***
Tal como a Oona, uso os ensinamentos do passado como se os tivesse aprendido ontem, está tudo muito fresco na minha memória!
Mas...há coisas que não aprendi e só um professor me pode ajudar. Tudo depende do tempo, do dinheiro e da técnica.
Beijocas!
Mãe, Oona e viuvens ***

Help

MultiQuote