Forumúsica: Software De Bateria Virtual Para Windows - Forumúsica

Jump to content

• (4 Pages)
  • +
  • « First
  • 2
  • 3
  • 4
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Software De Bateria Virtual Para Windows

#31 User is offline   Hipster 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 01 September 2008 - 13:24

...

This post has been edited by darkstriker: 01 September 2008 - 13:24

View Postpipes (sobre o concerto da Shakira no RiR 2010), on May 22 2010, 00:17, said:

Era chapadas naquele cú até ter fracturas expostas nos dedos das mãos

Posted Image

#32 User is offline   orietlos 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 01 September 2008 - 19:09

QUOTE(Pedro.Oliveira @ Sep 1 2008, 13:03) <{POST_SNAPBACK}>
Coitado, secalhar deves ter uma doença, e é da perseguição. O objectivo era mesmo saber isso sem ter que ler o tutorial, visto que deve ser algo simples. Mais ainda, a minha versão não tinha tutorial e nem sequer me lembrei disso. No entanto, agradeço a tua ajuda e vou ler isso. No entanto, de futuro, agradeço que não fales mais comigo. Se tu não queres ajudar, não mandes bocas, não fales mesmo comigo, é o melhor. O melhor para ti e para mim. Para mim, porque tenho o direito a que não me insultem. Para ti, porque então nem sequer te chegas a incomodar com as minhas dúvidas. Se não consigo fazer nada sozinho? isso não podes sequer argumentar. Vai na volta sei fazer mais coisas do que tu, não tenho secalhar é o tempo livre que tu tens para fazer certas coisas. Pensa nisso. Há quem tenha mais que fazer. Pensei que o fórum ainda servisse para entre-ajuda, mas pelos visto, para ti, não.

Abraço e obrigado,
Pedro

Então falas em falta de tempo livre e em poupar tempo... Ora bem, tornou-se óbvio que ao procurar no google EU encontrei a resposta à tua dúvida em meros segundos. Se eu não te respondesse com os links provavelmente ninguém te iria responder e acabarias por perder ainda mais tempo, ou seja, o teu método de vir aqui perguntar tudo e mais alguma coisa faz com que percas ainda mais tempo, aquele que supostamente nem tens. Vê só aquele tópico que criaste da instalação das colunas, incrivelmente desnecessário ao ponto de ninguém se dar ao trabalho de te dar uma resposta POIS TINHAS ACABADO DE RESPONDER À TUA PERGUNTA LOGO NO PRIMEIRO POST. E depois vens dizer "não tenho tempo". És um bocado cepo a dobrar.
"Pensei que o fórum ainda servisse para entre-ajuda, mas pelos visto, para ti, não."

Claro que ainda serve para entre-ajuda e eu acredito nisso, prova disso foram os links que te dei e apesar de eu achar incrível como não consegues ser minimamente auto-didacta e isso me revoltar, acabei por te ajudar. Mas quando ajudo só fico contente em o fazer quando as questões que se fazem vão para além de uma leitura rápida num manual ou de uma consulta no google, coisa que tu incrivelmente não consegues fazer. Os manuais vem todos separadinhos por tópicos e esses tópicos vem igualmente separados por funções. Se abrires um manual no adobe acrobat quase que funciona como uma página de internet, carregas num link que te leva à secção que queres ler, levando-te a poupar esse precioso tempo de que tanto precisas para que o possas gastar em fazer o que queres fazer depois de perceberes como se faz em vez de estares à espera que alguém se lembre de te vir ajudar.

Mais ainda, a minha versão não tinha tutorial e nem sequer me lembrei disso.

Se te faz falta, compra a versão original ou então se a "sacares" podes recorrer aos sites do produto para fazeres o download do manual. SIMPLES, NÃO É?
IF YOU SEE A SUCKA CUT'EM! DON'T LIKE PERPETRATORS!

#33 User is offline   Pedro.Oliveira 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 01 September 2008 - 19:52

Então falas em falta de tempo livre e em poupar tempo... Ora bem, tornou-se óbvio que ao procurar no google EU encontrei a resposta à tua dúvida em meros segundos. Se eu não te respondesse com os links provavelmente ninguém te iria responder e acabarias por perder ainda mais tempo, ou seja, o teu método de vir aqui perguntar tudo e mais alguma coisa faz com que percas ainda mais tempo, aquele que supostamente nem tens. Vê só aquele tópico que criaste da instalação das colunas, incrivelmente desnecessário ao ponto de ninguém se dar ao trabalho de te dar uma resposta POIS TINHAS ACABADO DE RESPONDER À TUA PERGUNTA LOGO NO PRIMEIRO POST. E depois vens dizer "não tenho tempo". És um bocado cepo a dobrar.

Primeiro de tudo, eu não perdi tempo nenhum. Se reparasses bem, eu nem sequer voltei a pegar no programa. Perguntei por perguntar. Se alguem me respondesse, melhor, se não respondessem, azar, depois quando tivesse mesmo praí virado iria a procura mais a fundo. Portanto, não perdi tempo nenhum.
Ainda para mais, pra te ser sincero, vê lá tu que meto isto em tão segundo lugar, que ainda nem li os teus links. Mas descansa que os vou ler! Portanto, vê bem o quão natural foi a minha pergunta. Só a ti é que te fez mesmo confusão. Fogo, já nem se pode perguntar nada.

Quanto ao tópico das colunas, eu sou uma pessoa que não acredita logo à primeira em tudo o que vê na internet, daí gostar de vir confirmar as coisas com pessoas que tenho confiança aqui no fórum. Estou no meu direito. Acho que é o melhor a fazer. Primeiro, disse logo q tinha pesquisado e que só queria a confirmação. Depois, neste caso como era algo que me interessava e muito, continuei a pesquisa e lá encontrei um par de sites fidedignos que me confirmaram a resposta.

Claro que ainda serve para entre-ajuda e eu acredito nisso, prova disso foram os links que te dei e apesar de eu achar incrível como não consegues ser minimamente auto-didacta e isso me revoltar, acabei por te ajudar. Mas quando ajudo só fico contente em o fazer quando as questões que se fazem vão para além de uma leitura rápida num manual ou de uma consulta no google, coisa que tu incrivelmente não consegues fazer. Os manuais vem todos separadinhos por tópicos e esses tópicos vem igualmente separados por funções. Se abrires um manual no adobe acrobat quase que funciona como uma página de internet, carregas num link que te leva à secção que queres ler, levando-te a poupar esse precioso tempo de que tanto precisas para que o possas gastar em fazer o que queres fazer depois de perceberes como se faz em vez de estares à espera que alguém se lembre de te vir ajudar.

Volto a dizer que não se trata de ser auto-didacta ou não. É uma coisa que para mim era secundária, ou mesmo terciária, e peguei no quick reply e perguntei logo. Não morreu ninguem por aí. Nem eu me queixei de falta de respostas. Que cena.
Se não ficaste contente por me ajudar, e se te faz tanto problema, não ajudes, é o que estou farto de te dizer. Eu sinceramente, tio solteiro, não tenho nada contra ti, mas incomoda-me muito que venhas aqui, sem que ninguem te tenha obrigado (ninguem te obriga a ler e a responder ao tópico) e depois ainda mandes bocas e afins. Se não achas que estou a fazer bem e que nao queres responder, não respondas, a sério pá!

Vá, um abraço e obrigado!

Pedro

This post has been edited by Pedro.Oliveira: 01 September 2008 - 19:56

Posted Image (clica na imagem para veres a agenda)

"Eu sou apenas um guitarrista de pequena musica"
"Porque eu gosto demasiado da música para viver às custas dela"
Carlos Paredes - video-tributo

#34 User is offline   groovy 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 22 September 2009 - 02:04

Boas pessoal, alguem me sabe dizer se existe alguma latência no MIDI? é o seguinte quero começar a gravar com bateria eletronica, ja adquiri um interface Midi. quando vou a ouvir o que gravei soa tudo estranho porque existe uma tarola que se adianta, em vez de ser no sitio onde devia estar, fica a tarola antecipada. se quiserem saber detalhes da bateria é uma Fame DD-502 é uma merda, mas na altura foi a que consegui comprar. alguem me pode dar uma ajuda do que possa estar a acontecer?

cumprimentos

#35 User is offline   Crazy Guitar 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 September 2009 - 15:37

A latência do MIDI é definida no teu software de gravação.
Pelo menos, é assim no que diz respeito a Cakewalk...

Fica alguns milissegundos desfasado, mas depois compensas com delays.

#36 User is offline   Nikopol 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 September 2009 - 16:51

View PostCrazy Guitar, on Sep 22 2009, 15:37, said:

A latência do MIDI é definida no teu software de gravação.
Pelo menos, é assim no que diz respeito a Cakewalk...

Fica alguns milissegundos desfasado, mas depois compensas com delays.

Não é no software mas sim no driver ASIO. Normalmente consegues é aceder ao driver pelo software. Quanto ao delay não percebi. Se estiveres a tocar por cima do metrónomo do programa ou de bt no programa, fica tudo sincronizado com o que estás a tocar. O atraso é com o que está a sair das colunas, não com o que está a ser gravado.

#37 User is offline   groovy 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 23 September 2009 - 03:31

Boas pessoal,

Quando gravo, a tarola fica gravada duas quadriculas antes, sendo essa a minha duvida do que poderá estar a acontecer...

obrigado

Share this topic:

• (4 Pages)
  • +
  • « First
  • 2
  • 3
  • 4
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users