Forumúsica: Tolerância Zero - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tolerância Zero para os próximos tempos no SomXL

#1 User is offline   V8 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Admin
  • Feedback: View

Posted 08 August 2008 - 17:41

Olá pessoal,

Muitos de vós já se deram conta do estado a que o fórum chegou. Não vale a pena estar a discutir o que é que originou isto, por isso vou apenas anunciar que:

- a partir de agora há tolerância zero para conflitos entre utilizadores;

- inicialmente é aplicada uma suspensão de 10 dias aos utilizadores que incorrem da prática de provocação gratuita;

- de salientar que também são alvo de suspensão os utilizadores que se servirem dos mecanismos públicos do fórum para responder a todo o tipo de provocações;

- são de evitar a ironia, sarcasmo, referência a situações passadas, insultos e ofensas directas ou subliminares.

Se toda a gente se preocupar em tirar bom partido deste fórum tenho a certeza que não terei que suspender um único utilizador.

Para terminar e a título de aviso, é sabido que foram criados vários clones antes de ter regressado à administração. Recordo então que cada utilizador só tem direito a uma conta de utilizador, e a partir do momento em que for detectada a criação e/ou utilização de uma nova conta, serão aplicadas as sanções previstas nas regras.

Exemplos:

- estou a usar um clone criado antes da greve de moderação e uso-o exclusivamente: OK.

- estou a usar um clone criado durante a greve da moderação e uso-o exclusivamente: OK.

- estou a usar um clone criado depois de 07/08/08 (data em que voltei à administração): banidas todas as contas relevantes sem aviso prévio.

- estou a usar um clone criado antes do V8 voltar à administração mas gostava de voltar à minha conta antiga: não é possível. Apenas a conta utilizada actualmente é alvo da tolerância fresh-start.

Adenda: ao contrário do que se possa pensar, os clones não estão ao abrigo das mesmas regras que os demais utilizadores. O comportamento dos mesmos vai ser monitorizado e não será preciso muito para desencadear um ban.

E por enquanto é tudo. Qualquer coisa que vos intrigue, enviem PM.

Cumps
Afinas ou não afinas?
Reparação, construção, manutenção e restauro de intrumentos musicais. Ufa.

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users