Olá pessoal,
Muitos de vós já se deram conta do estado a que o fórum chegou. Não vale a pena estar a discutir o que é que originou isto, por isso vou apenas anunciar que:
- a partir de agora há tolerância zero para conflitos entre utilizadores;
- inicialmente é aplicada uma suspensão de 10 dias aos utilizadores que incorrem da prática de provocação gratuita;
- de salientar que também são alvo de suspensão os utilizadores que se servirem dos mecanismos públicos do fórum para responder a todo o tipo de provocações;
- são de evitar a ironia, sarcasmo, referência a situações passadas, insultos e ofensas directas ou subliminares.
Se toda a gente se preocupar em tirar bom partido deste fórum tenho a certeza que não terei que suspender um único utilizador.
Para terminar e a título de aviso, é sabido que foram criados vários clones antes de ter regressado à administração. Recordo então que cada utilizador só tem direito a uma conta de utilizador, e a partir do momento em que for detectada a criação e/ou utilização de uma nova conta, serão aplicadas as sanções previstas nas regras.
Exemplos:
- estou a usar um clone criado antes da greve de moderação e uso-o exclusivamente: OK.
- estou a usar um clone criado durante a greve da moderação e uso-o exclusivamente: OK.
- estou a usar um clone criado depois de 07/08/08 (data em que voltei à administração): banidas todas as contas relevantes sem aviso prévio.
- estou a usar um clone criado antes do V8 voltar à administração mas gostava de voltar à minha conta antiga: não é possível. Apenas a conta utilizada actualmente é alvo da tolerância fresh-start.
Adenda: ao contrário do que se possa pensar, os clones não estão ao abrigo das mesmas regras que os demais utilizadores. O comportamento dos mesmos vai ser monitorizado e não será preciso muito para desencadear um ban.
E por enquanto é tudo. Qualquer coisa que vos intrigue, enviem PM.
Cumps
Page 1 of 1
Tolerância Zero para os próximos tempos no SomXL
Posted 08 August 2008 - 17:41
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote