Ajuda Na Compra De Um Combo Válvulas
Posted 21 September 2008 - 16:19
Estou a pensar comprar um combo mais pequeno e com menos potência, mas a válvulas, na onda dos 30W, 15W...
É para tocar em bares!
Já toquei com o Fender Hot Rod Deluxe e gosto muito.
Ando a ver também o Tiny Terror com a coluna 1X12", mas nunca toquei em nenhum!
Também já me falaram bem do ENGL Screamer 50.
O combo é para ligar pedais tais como Twin Tube, Tube Sreamer, Delay, Wha Wha e pouco mais.
Mandem as vossas opiniões, de preferência dos combos que já experimentaram!
Obrigado!
É para tocar em bares!
Já toquei com o Fender Hot Rod Deluxe e gosto muito.
Ando a ver também o Tiny Terror com a coluna 1X12", mas nunca toquei em nenhum!
Também já me falaram bem do ENGL Screamer 50.
O combo é para ligar pedais tais como Twin Tube, Tube Sreamer, Delay, Wha Wha e pouco mais.
Mandem as vossas opiniões, de preferência dos combos que já experimentaram!
Obrigado!
Posted 21 September 2008 - 16:25
Além do Blackheart e de experimentares mesmo o TT, acho que vais no bom caminho, não será preciso dizer-te muito mais do que já sabes
.
edit : O Blackheart pode ser um pouco mais fraquito do que pretendes ... ainda podes ver o Visual Sound WorkHorse, pessoalmente acho-o espectacular.
edit : O Blackheart pode ser um pouco mais fraquito do que pretendes ... ainda podes ver o Visual Sound WorkHorse, pessoalmente acho-o espectacular.
This post has been edited by Nónio: 21 September 2008 - 16:28
Posted 21 September 2008 - 18:18
Posted 21 September 2008 - 19:32
Que tipo de musica tocas?
Posted 21 September 2008 - 21:54
QUOTE(pipes @ Sep 21 2008, 19:32) <{POST_SNAPBACK}>
Que tipo de musica tocas?
O meu tipo de som é rock, blues...
Estou virado para um Hot Rod Deluxe...
mandem mais opiniões
Posted 21 September 2008 - 22:02
O TT é capaz de ser boa opção, pois podes sempre escolher diferentes cabs. Para a bluesada/soul/funkalhada os Fenders são mel. O Blues Junior também seria uma boa opção, mas em cenas mais rasgadas com mais ganho, os graves embrulham-se um bocado, logo para rock (dependendo do que queres dizer com rock) não acho a melhor opção.
Os Hot Rod agora têm aquelas colunas 1x12" da Fender lindíssimas, o que também pode dar jeito
Os Hot Rod agora têm aquelas colunas 1x12" da Fender lindíssimas, o que também pode dar jeito

Help

MultiQuote