Olá!O meu nome é Marta e toco guitarra á cerca de dois anos.Tenho uma Fender Squier mas queria comprar uma nova...Estava a pensar em comprar uma Schecter ,http://www.schecterguitars.com/index.asp, Mas não sei se é uma boa compra...Espero que alguém me possa ajudar.
Page 1 of 1
Schecter
Posted 28 September 2008 - 00:02
sao boas guitarras e até as mais baratas se safam bastante bem.. alem de que visualmente tb sao bastante interessantes..
Anesthetize, on Sep 25 2009, 20:53, said:
Arranja-me dessas drogas, crow. Dava-me jeito para escrever umas letras.
pipes, on Dec 11 2009, 19:04, said:
Pah, não é lixo, já comi pior a pagar!
SOME GENTLE DAWN at MySpace
Posted 28 September 2008 - 01:32
Eu tenho uma low cost e jarda nas horas. Curto bue da guitarra, tanto esteticamente como o som dela. Como não tem micro afinação, desafina facilmente mas para um guitarra de low cost não se podia pedir muito mais.
Tudo é possivel. O impossivel só demora um pouco mais de tempo.
Posted 28 September 2008 - 14:11
Tenho uma 007 Elite. Excelente qualidade de construção e excelente som. Aconselho.
Rig:Gibson Les Paul Traditional;Dean Cadillac;Hagström Super Swede Tremar;Washburn J-6;Schecter 007 Elite e Hellraiser C-7 FR;Fender Lite Ash Tele e Classic Player 50's Strat;Ibanez SR595;Carvin V3M;Marshall 1936;Line6 Variax 600,POD HD 500 e Pocket POD;Digitech GSP1101 e Control2;ENGL Z-11;Sennheiser freePort;Dunlop Big Stubbys;Dean Markley Blue Steels;Seymour Duncan;
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote