QUOTE(Nelito @ Sep 28 2008, 17:31) <{POST_SNAPBACK}>
A questão é mesmo saber qual o modelo da guitarra, vou enviar um mail aos gajos da gibson.. tem de ser em ingles
?
off topic:
Como eu costumo andar mais pela secção ali do lado não sou a pessoa mais indicada para um review
, mas um detalhe importante é ela não ter grandes acabamentos, isto implica que o braço não é envernizado, sendo por isso, um pouco mais lento. Isto deixa de acontecer passado pouco tempo a tocar com ela, o suor da mão esquerda acaba por diminuir o problema. O kill switch é a loucura, da um efeito bem giro
.
Na parte de trás da guitarra as tampas são transparentes, o que pode evitar ter de a tar a abrir para ver se tem algum cabo desligado.
Sim eu sei que é uma review da caca, mas se quiseres mais infos pergunta que eu ponho o meu irmao aqui a postar
off topic:
Como eu costumo andar mais pela secção ali do lado não sou a pessoa mais indicada para um review
Na parte de trás da guitarra as tampas são transparentes, o que pode evitar ter de a tar a abrir para ver se tem algum cabo desligado.
Sim eu sei que é uma review da caca, mas se quiseres mais infos pergunta que eu ponho o meu irmao aqui a postar
Thanx: Vou ver se a experimento na Sinfonia do Porto...

Help
MultiQuote