Boas eu tenho uma epiphone les paul standard e estou a pensar em mudar de pickups! Porque acho os pickups muito fraco!!Aqui esta a outra razao
O que eu gosto de tocar é uma mistura de estilos Classic rock hardrock/blues e tambem metal!!! (ac/dc black sabbath, Guns n roses, metallica etc
E estava a pensar neste set de humbuckers
NECK-Alnico II pro
BRIDGE-Bare Knuckle Nailbomb
Qual é a vossa opiniao
Page 1 of 1
Ajuda Na Escolha De Pickups
Posted 29 September 2008 - 21:58
QUOTE(Desventrar @ Sep 28 2008, 21:30) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que ficas muito bem servido com essa combinação, eu pessoalmente adoro os Bareknuckles, tenho o Warpig na ponte da minha LP e no neck tenho um Duncan Alnico II Pro, adoro a combinação.
Posso saber onde e que compraste os pickups encomendas te pela net ou compras-te directamente na loja??
Posted 29 September 2008 - 23:01
QUOTE(lordpt @ Sep 29 2008, 21:58) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que ficas muito bem servido com essa combinação, eu pessoalmente adoro os Bareknuckles, tenho o Warpig na ponte da minha LP e no neck tenho um Duncan Alnico II Pro, adoro a combinação.
Posso saber onde e que compraste os pickups encomendas te pela net ou compras-te directamente na loja??
Olha aqui baratinho: http://www.dv247.com
End discrimination. Hate everybody.
Posted 30 September 2008 - 00:39
QUOTE(Indio @ Sep 29 2008, 23:01) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(lordpt @ Sep 29 2008, 21:58) <{POST_SNAPBACK}>
Olha aqui baratinho: http://www.dv247.com
Esse site realmente tem coisas muito boas e a preços acessiveis mas nao tem os pickups que quero comprar xD
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote