Boas malta.
Alguem me sabe dizer como sacar um bom fat bass e defenido para reggae? Aquele grave mm de deixar o pessoal mal disposto com tanta frquencia grave? =)
Amantes De Reggae pessoal que goste de reggae
Posted 28 May 2011 - 08:55
Tipo isto aqui ?
Posted 28 May 2011 - 11:40
Um pbass é uma opção muito boa para reggae, cortas bue agudos e alguns dos médios e das um ligeiro boost no bass e ficas com um som desse genero
a minha recomendação no entanto é um som não tão gordo, eu gosto mais de um P-Bass apenas com o tone rodado até meio, 1/3 ou 1/4
a minha recomendação no entanto é um som não tão gordo, eu gosto mais de um P-Bass apenas com o tone rodado até meio, 1/3 ou 1/4
noxtherox's youtube channel
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
Posted 27 January 2012 - 13:34
Allan Samsa, on 25 June 2011 - 01:29, said:
opa...reggae foi que me levou a tocar baixo, ai depois fui viajando em outros estilos...
mas o groove do reggae, o cara ouve e transcende sem precisar de qualquer outra substancia alucinógena!
(;
mas o groove do reggae, o cara ouve e transcende sem precisar de qualquer outra substancia alucinógena!
(;
Epa, eu comecei no reggae e nas ganzas mais ou menos ao mm tempo. Hoje passados 20 anos, resta o reggae. Que foi o que me levou a passar de ouvinte para aspirante a baixista. Aquilo é mm muito feeling e groove. O baixo transmite as tais "vibes" que aqueles drogados lá na jamaica tanto cantam.

Help
MultiQuote