Não Sou Baixista Mas Vou Precisar De Um... Conselhos precisam-se
Posted 27 July 2004 - 09:43
otnemeM, on Jul 22 2004, 12:31 PM, said:
Depende das marcas e modelos. Eu para o meu Fretted 5 nao gastava mais de 8€ num pack. 
lol.
Bem, ok, quanto á frequencia com que se muda de cordas, como diz o Lizter, há pessoal que muda de cordas todas as semanas (

Frankenstein PMM
Posted 27 July 2004 - 12:04
Lizter, on Jul 27 2004, 01:23 AM, said:
ja agora: alguem sabe se funciona com flatwounds? nao é que queira fazer, mas tenho curiosidade...visto que cozer as cordas retira a sujidade e outra nojices das ranhuras das mesmas...como é que funciona com flatwounds?
Julgo que sim, mas mais uma vez eu digo aqui... é muito mais inteligente a solucção do alcool. É obvio que limpa mais, e como só tem 2% de agua e estão a usa-lo para limpar metal... tipo duh!
Experimenta retirá-las e limpá-las por exemplo com um pano embebido em alcool, assim mesmo com pujança. Como as Flats n têm ranhuras, ou se as têm são muito mais superficiais, a sujidade não tem mt para onde ir e poupas agua, tempo e alcool
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •

Help

MultiQuote