boas, vi por aí nuns topicos algo relacionado com este assunto mas como nos baixistas estamos a precisar de assunto aki está uma duvida k eu tenho !
Que ekualização é k vocês usam pa slapar? desde PU's que usam, ekualização no bass (se tiverem) e ekualização no amp...
força pessoal, isto vai dar jeito a muito people!
Abraço
Page 1 of 1
Ekualização Para Slaps como?
Posted 26 July 2004 - 11:55
Já experimentaste isto que escrevi no outro tópico?
Para mim resulta!
Para slap cheguei à conclusão que o melhor é:
Baixo: pickup da ponte, ou no caso de humbucker usar o coil mais próximo da ponte. EQ: graves=10, médios=0, agudos=10
Amp: flat (tudo no meio)
Baixo: pickup da ponte, ou no caso de humbucker usar o coil mais próximo da ponte. EQ: graves=10, médios=0, agudos=10
Amp: flat (tudo no meio)
Para mim resulta!
Posted 26 July 2004 - 13:23
Eu mantenho os graves exactamente tal como toco sem slapar...praí a 9/10. Médios a meio e dou um boostzito de agudos no equalizador do baixo...
Fica um som fixe mas com um compressorzito é que rulava...enfim não tenho t€mpo
Edit: o volume de cada pickup depende do som que quiser sacar...pra sair um som assim mais underwater
uso só o da ponte, mas pra partir cascalho uso os dois no mesmo volume
Fica um som fixe mas com um compressorzito é que rulava...enfim não tenho t€mpo
Edit: o volume de cada pickup depende do som que quiser sacar...pra sair um som assim mais underwater
This post has been edited by BiPolar_Bear: 26 July 2004 - 13:32
Posted 27 July 2004 - 09:43
tenho de experimentar estas ekualizações...
vão dando mais opiniões...
abraço
vão dando mais opiniões...
abraço
Posted 27 July 2004 - 10:30
Desculpem meter o bedelho, mas falta saber de que instrumentos falam...
O meu baixista tem um jazz bass desses mais modernos, com PUs P e J e ele saca um bom som para slaps sem ter de mexer muito no baixo ou no amp...
O meu baixista tem um jazz bass desses mais modernos, com PUs P e J e ele saca um bom som para slaps sem ter de mexer muito no baixo ou no amp...
>Ibanez Destroyer DTX120 - C/ FOTOS<
>Petição ebay.pt<
Parafinagem de pickups, contacto por PM.
>Visita o novo Fórum Português dedicado à AFRICA TWIN< Regista-te e participa
>Petição ebay.pt<
Parafinagem de pickups, contacto por PM.
>Visita o novo Fórum Português dedicado à AFRICA TWIN< Regista-te e participa
Posted 27 July 2004 - 11:57
PerfectStranger, on Jul 27 2004, 10:30 AM, said:
Desculpem meter o bedelho, mas falta saber de que instrumentos falam...
Eu no meu Bass Collection (sim, porque é obvio q n slapo no meu frretless
Well information is not knowledge, knowledge is not wisdom, wisdom is not truth...
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
• Insinity Photography • Insinity @ dA • Insinity @ olhares • Insinity @ MySpace •
Posted 27 July 2004 - 12:03
eu tb nao mexo na ekualização do baixo, a unica coisa que faço no meu bass é dar mais power po PU da ponte...
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote