Arcanjus

Compilação de muita teoria

71 posts neste tópico

Boas pessoal,

Estive a compilar teoria músical para guitarra que o meu irmão, Danihel, me mostrou no forum do GMC (Guitar Master Class).

São vários ficheiros que estão no formato word e escritos em inglês, mas a informação está muito bem explicada.

Podem fazer o download do ficheiro RAR aqui

Cumprimentos e boas guitarradas

Ps. Penso que isto devia ter ido para a Secção de Teoria na parte de guitarra, depois se puderem mover o tópico agradecia :wub:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado! É sempre bom ter estas coisas para consultar.

Partilhar este post

Link para o post

Muito bom. Obrigado !

Por acaso existe algum índice para estes ficheiros? Uma ordem específica ? (se tiver no site que referiste, peço desculpa mas estou no trabalho e ainda não fui lá espreitar)

É que caso exista eu não me importo de juntar essas aulas todas num só ficheiro organizado e passar para PDF.

Partilhar este post

Link para o post

Muito bom. Obrigado !

Por acaso existe algum índice para estes ficheiros? Uma ordem específica ? (se tiver no site que referiste, peço desculpa mas estou no trabalho e ainda não fui lá espreitar)

É que caso exista eu não me importo de juntar essas aulas todas num só ficheiro organizado e passar para PDF.

Alguns ficheiros relacionam-se, pois são a Parte 1, 2 etc. mas de resto cada um corresponde apenas ao tópico que aborda. Por ex. Se quiser aprender teoria de acordes, abro o ficheiro que corresponde a essa informação, se me apetecer ver escalas abro outro, etc.

Eu na altura podia ter gravado em PDF, mas depois acabei por não fazer, mas em termos de apresentação é mais engraçado o PDF.

Partilhar este post

Link para o post

Bom bom era aqui uma especie de equipa para traduzir coisas destas, dá sempre jeito. O pior é pessoal com tempo disponivel.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora