V8

Material Roubado

215 posts neste tópico

Este tópico serve para dar a conhecer casos de material roubado ainda por recuperar.

Defini 4 regras muito simples:

1. Cada utilizador tem direito a um e um só post que pode utilizar para postar os detalhes que considere relevantes sobre a ocorrência;

2. Este tópico não pode ser utilizado para debater nenhum assunto. O utilizador responde ao tópico com o seu texto sobre o roubo e a participação acaba aí;

3. Não é tolerado conteúdo off-topic. Mesmo que seja uma suposta resposta em ajuda aos lesados. Para o efeito deverão contactar as vítimas de roubo pelos contactos fornecidos no post.

4. O utilizador deverá actualizar o tópico sempre que necessário. Inclusivamente relevar se a situação já encontrou um desfecho.

--

Dicas para os lesados:

1. Contactem a Polícia Judiciária antes de anunciar neste tópico;

2. Façam-se acompanhar de prova de compra;

3. Mantenham um registo de todos os números de série para facilitar a identificação do equipamento;

4. Façam um levantamento de todas as lojas de usados (Cash Converters, etc.) num raio de 30km e mostrem-se interessados em equipamento semelhante ao que vos roubaram. Normalmente estas lojas exigem prova de compra, pelo que nem sempre é fácil deixar lá material roubado, mas na eventualidade dos ladrões terem passado lá podem sempre recolher mais pistas;

5. Não usem outras secções do fórum para divulgar a ocorrência. Mantenham a informação compacta e centralizada.

E é só. Espero que esta iniciativa - apadrinhada pelo user Homem do Gás - seja útil para todos.

Exemplo:

Olá a todos,

A minha sala de ensaios situada no sítio XPTO foi assaltada na noite de ontem (Segunda-feira).

Roubaram-nos:

- uma guitarra Fender Telecaster (American Standard), com o número de série 666. Cor preta e pickguard branca. Falta-lhe um knob no potenciómetro Tone; [foto]

- um amplificador Line6 Spider, número de série 777. O amp está em bom estado mas falta-lhe um pé de borracha. [foto]

Se por acaso se cruzarem com este equipamento enviem-me um sms para o número 966666666 e eu ligo-vos de seguida para conversarmos.

Muito obrigado,

José António Fernandes Moreira

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Roubaram o seguinte material a um amigo meu, na noite de domingo para segunda-feira em Lisboa:

Pod XT Pro

Posted Image

Computador portátil Toshiba Qosmio 30 17"

Posted Image

Se alguém tiver alguma informação envie p.m.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post

Assaltaram a sala de ensaios de um amigo meu e roubaram o seguinte material:

Instrumentos:

baixo ESP – LTD (cinzento)

baixo fender jazz bass , modelo geddy lee, (preto e branco)

piano digital korg, SP200

microfone sure sm57 ( preto, novo )

microfone sure sm58 ( cinzento, c/ bola ferrugenta )

Amplificação:

combo de guitarra fender deville com footswitch( preto com rede cinzenta )

1 cabeça amplificador peavey , valv king + footswitch ( preta )

Mesa de som behringer eurorack , 4 canais ( cinzenta )

2 colunas pré amplificadas still ( pretas )

Pedais:

line6 DL4 ( VERDE CLARO )

Line6 MM4 (azul )

Line6 EX1 ( pedal de expressão preto )

Digitech whammy 4 ( vermelho )

Afinador de guitarra korg ( cinzento )

Pedaleira BOSS ME20

Pedal BOSS c/ 2 switches DD20

Pedal BOSS fender bassman 59

2 Pedais BOSS DS1 ( laranja )

Pedal LINE6 Uber metal

Pedal electro hamonicx

Big muff

Pedal Digitech digiverb

Outros:

Vários cabos áudio Jack-jack

Vários transformadores 9 volt

Mala preta c/ cabos, palhetas, 1 pedal digitech digiverb num envolcro da planet wave, 1 slide, chaves de fendas, alicates ….

Se alguém souber de alguma coisa avise.

Partilhar este post

Link para o post

A um amigo meu roubaram um baixo de 6 cordas Yamaha TRB-6, côr preto sobre quilted maple top.

Não se sabe exactamente onde, mas foi no trajecto de avião entre Frankfurt e o Porto pela Easy Jet.

Embora a companhia aérea vá assumir os custos, será sempre bom saber do paradeiro deste instrumento.

Contacto por MP ou mail/MSN gilly_x(a)hotmail.com

Partilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

A malta dos Errata teve este ano a pior prenda de Natal possível.

www. myspace. com/errataband

Na passada segunda-feira à noite foi-lhes furtado diverso material do porta bagagens de um carro comercial. Nada denunciava a presença do equipamento na viatura, tratou-se de um acto aleatório do assaltante, a quem acabou por sair a sorte grande. O furto ocorreu na Rua das Flores, Lisboa (perto da estátua do Eça, Bairro Alto). O valor total do equipamento ultrapassa os 2000€:

Guitarra eléctrica Epiphone SG preta (com saco)

Guitarra PRS semi-hollow azul (com saco)

Guitarra electro acústica Takamine preta (com case de fibra)

Computador portátil Macbook

Se virem algum deste material a tentar ser vendido em algum sítio, fórums na net, eBay, Miau, Cash Converters e lojas de usados, classificados, etc. Por favor façam um favor aos rapazes e mandem-lhes uma mensagem para o MySpace a avisar. É, como devem calcular, a pior coisa que pode acontecer a um músico, ainda para mais agora que os rapazes estão a gravar o primeiro EP.

Se tiverem oportunidade de ajudar com alguma informação útil, por favor não hesitem.

Boas festas a todos.

Beijos e abraços,

Fernando

Partilhar este post

Link para o post

boas

acabaram de me roubar a minha guitarra portuguesa de coimbra

na zona de Loulé dia 3 de janeiro por volta das 22h

estava dentro da caixa e tinha alguns papeis, cordas, unhas e alicate de cortar com enrrolador de cordas

é uma guitarra artimusica com algumas alterações (leque Fernando Santos "Fanan" e pick up)

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

contacto

969390630

ricardojpmartins@msn.com

morte ao cabrão que ma levou filho da puta

Partilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal! Foi esta sexta feira durante o dia que me furtaram o material que passo a descrever, ainda não tenho fotos mas qd tiver colocarei. Se alguém der conta da venda deste material no mercado negro, por favor, avise-me. O meu mail é godfils@hotmail.com

Material roubado:

Gibson Les Paul Studio (com a forma da Les Paul, mas preta)

Aplificador Combo Line 6 Flextone III XL

FBV Floorboard ( a longboard)

POD FARM UX2 da Line 6

Microfone Shure SM58

Cumprimentos,

Fripp

Partilhar este post

Link para o post

Se alguém for à feira da ladra esta 3ª feira ou sábado por acaso podia ver se vê por lá o meu KORG? É um KORG CX-3 de 1979 e roubaram-mo hoje na zona de carcavelos. Como é um instrumento pouco vulgar em portugal, será facilmente identificável. A caixa de transporte é de aluminio (pano cinzento por dentro) e o orgão em si é de madeira e tem um cabo de alimentação branco feioso. Tem letras pirosas como se pode ver na foto abaixo, mas penso que na altura da venda já terão violado toda a personalização kitsch... Como podem imaginar tem um valor inestimável e acho de baixos valores morais roubar algo tão sagrado como um instrumento musical.

Agradeço a vossa ajuda. Se o virem por aí disparem primeiro, façam perguntas depois.

Contacto: 916279877 lpccarmona@gmail.com

Posted Image

Posted Image

e para se ver melhor a peça:

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post

No sábado assaltaram-me o carro junto ao bairro alto (Lisboa) e roubaram-me uma Fender Lite Ash Telecaster.

Não tenho foto da guitarra em questão, mas ela tem traços distintivos:

O pickup de bridge está descolorado por acção do suor.

Tem uma quinca no headstock e outra junto ao neck pocket.

Abrindo a plate da cavidade electrónica, o condensador foi ressoldado, notando-se que a solda não é de origem. O componente é o original, no entanto.

Posted Image

Se alguém tropeçar nela em vendas online ou físicas, por favor contactem-me (914268442). Obrigado!

Partilhar este post

Link para o post

Boas.

Dia 15 de Setembro entre as 20:00 e as 22:00 foi assaltada em Quarteira a sala de ensaio e onde a banda Digamma grava.

A lista abaixo mencionada entre outros objectos já vai em 9.000 eur de prejuízo

guitar amp -VHT deliverance60, serial number: DFHIE 050038

bass preamp - AMPEG svt 2

power amp - QSC RMX 2450

bass preto com autocolantes - IBANEZ SdGear

drum module - ALESIS D4

sound card - M-AUDIO profire 610

midi keyboard M-AUDIO axiom 25

accordeon - MENGASCINI (cromatiche francia D8)

electronic piano - CASIO cdp100

saxofone e boquilha COLLINS

2 colunas de PA JBL TR225 450 watt

microphone - SHURE SM57

microphone - AKG D112

Agradeciamos a todos o favor de reencaminhar esta informação para toda a sua lista de contactos e passe a palavra, seja o que for que seja encontrado é uma ajuda.

Qualquer sinal dos nossos instrumentos colunas ...... entre em contacto SFF o mais rapidamente possível para: para o mail: digammaband@gmail.com

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora