V8

Material Roubado

215 posts neste tópico

Boas,

dia 24 de Outubro ao descarregar o meu material para casa deixei esquecida a minha guitarra à porta do prédio durante 5 mins. Infelizmente alguém a levou, não sei se por má vontade ou com o intuito de a devolver.

Não é uma guitarra que se veja muito por aí. O pessoal normalmente compra a Hellraiser. Se alguém a guardou ou se alguém vir alguém com ela por favor digam-me. Serão recompensados. Tenho o número de série da guitarra para comprovar como é minha e fotos dela.

É semelhante a esta, mas tem apenas o pickup da ponte montado (Um duncan blackout de 7 cordas).

Posted Image

A guitarra foi levada na esquina da Rua João Paulo II com a Av. N. S. de Fátima em Leiria na sexta dia 23 de Outubro perto da 1 da manhã.

Mais uma vez recompenso quem ma devolver ou souber-me dizer quem a tenha.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A guitarra de um amigo meu foi roubada na noite de ontem para hoje em Viseu.

Trata-se de uma Yamaha rgx 220 DZ , preta e branca, com pintura tipo EVH.

Não tem qualquer referência à marca da guitarra, pois como foi toda repintada foi-lhe retirado o "logotipo e marca".

No corpo, o pickup do braço era um single coil (ficando todo o resto da cavidade aberta).

o single coil tem uma capa de protecção, e na ponte tem um dimarzio evolution

Os knobs estão trocados (no lugar do volume está o tone e no lugar do tone está o volume)

Tem também instalado um killswitch que não funciona, o potenciometro de volume está em más condições e não faz o devido efeito.

Na pintura geral, a guitarra já tinha umas marcas do seu uso, (incluindo um corte de faca entre os 2 pickups), tem ela propria umas pequenas imperfeições gerais, etc.

as imperfeições na guitarra reconhecem-se mesmo se a guitarra voltar a ser pintada, são mesmo altos e baixos. as mesmas são visivei na curva de dentro onde se prende o strap(no corno) tem um papo aí. e depois ha mais irregularidades na zona entre a ponte e os kbnos

Atrás tem 3 molas e a capa de protecção não estava colocada (floyd rose)

Tem incluido parafusos para Strap Lock.

A guitarra tem hard case. é preta e tem uma liga em metal em toda a volta. por dentro é roxa de veludo tem um "bolso" onde assenta o braço. Também já tinha umas boas mazelas incluindo na pega que tinha arranhões

Se alguém vir algo nas vendas, etc, informe pois a policia está também a tratar do assunto.

Muito Obrigado pelo vosso tempo.

Contactos: 968404096 (Ricardo)

PM para mim

Partilhar este post

Link para o post

Boas,

dia 24 de Outubro ao descarregar o meu material para casa deixei esquecida a minha guitarra à porta do prédio durante 5 mins. Infelizmente alguém a levou, não sei se por má vontade ou com o intuito de a devolver.

Não é uma guitarra que se veja muito por aí. O pessoal normalmente compra a Hellraiser. Se alguém a guardou ou se alguém vir alguém com ela por favor digam-me. Serão recompensados. Tenho o número de série da guitarra para comprovar como é minha e fotos dela.

É semelhante a esta, mas tem apenas o pickup da ponte montado (Um duncan blackout de 7 cordas).

Posted Image

A guitarra foi levada na esquina da Rua João Paulo II com a Av. N. S. de Fátima em Leiria na sexta dia 23 de Outubro perto da 1 da manhã.

Mais uma vez recompenso quem ma devolver ou souber-me dizer quem a tenha.

Não sou dessa zona mas nunca se sabe por onde andará. Prestarei atenção

Partilhar este post

Link para o post

Coluna Aguilar, modelo GS112 (com tweeter), 8 ohm, 300W, número de série C4904.

Fotos:

Posted Image

Posted Image

Foi furtada de um armazém, em Alverca, de uma empresa transportadora galega, quando estava para vir ter a minha casa. Pode aparecer à venda em qualquer lado na Península. Caso saibam algo sobre esta coluna, agradeço informações. Tlm: 917054575.

Partilhar este post

Link para o post

Foto do meu contrabaixo eléctrico, roubado do carro há uns 3 anos.

Foi todo construído seguindo especificações próprias. Não vale a pena estar para aqui a choramingar mas acreditem que doeu e ainda dói.

Fica aqui o anúncio. Não tem número de série. É um "Alter Ego". Na altura fiz participação à polícia e mandei fotos com detalhes específicos do contrabaixo. Julgo ser o único em Portugal, pelo que se alguém vir coisa parecida podem contactar-me 91 2590911.

Obrigado

Posted Image

Partilhar este post

Link para o post

Foi roubado o seguinte material de uma das salas do centro comercial stop no porto (rua do heroísmo):

Guitarra acustica jack and danny jg-30 (tinha um gig bag da musicstore)

Posted Image

Guitarra epiphone les paul custom coreana (tinha hardcase sem marca) com uma mossa junto ao jack

igual a esta:

Posted Image

a quem souber de alguma coisa, agradece-se o contacto.

Partilhar este post

Link para o post

Foi roubado o seguinte material de uma das salas do centro comercial stop no porto (rua do heroísmo):

Guitarra acustica jack and danny jg-30 (tinha um gig bag da musicstore)

Posted Image

Guitarra epiphone les paul custom coreana (tinha hardcase sem marca) com uma mossa junto ao jack

igual a esta:

Posted Image

a quem souber de alguma coisa, agradece-se o contacto.

Costumo andar pelo Stop, se vir alguma coisa aviso-te .

Partilhar este post

Link para o post

Assaltaram a sala de ensaios de um amigo meu e roubaram o seguinte material:

Instrumentos:

baixo ESP – LTD (cinzento)

baixo fender jazz bass , modelo geddy lee, (preto e branco)

piano digital korg, SP200

microfone sure sm57 ( preto, novo )

microfone sure sm58 ( cinzento, c/ bola ferrugenta )

Amplificação:

combo de guitarra fender deville com footswitch( preto com rede cinzenta )

1 cabeça amplificador peavey , valv king + footswitch ( preta )

Mesa de som behringer eurorack , 4 canais ( cinzenta )

2 colunas pré amplificadas still ( pretas )

Pedais:

line6 DL4 ( VERDE CLARO )

Line6 MM4 (azul )

Line6 EX1 ( pedal de expressão preto )

Digitech whammy 4 ( vermelho )

Afinador de guitarra korg ( cinzento )

Pedaleira BOSS ME20

Pedal BOSS c/ 2 switches DD20

Pedal BOSS fender bassman 59

2 Pedais BOSS DS1 ( laranja )

Pedal LINE6 Uber metal

Pedal electro hamonicx

Big muff

Pedal Digitech digiverb

Outros:

Vários cabos áudio Jack-jack

Vários transformadores 9 volt

Mala preta c/ cabos, palhetas, 1 pedal digitech digiverb num envolcro da planet wave, 1 slide, chaves de fendas, alicates ….

Se alguém souber de alguma coisa avise.

porra... levaram tudo não! Como é possivel! :facepalm:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora