Ontem, dia 16/01/2012 por volta das 23:30, na Rua do Alecrim em LISBOA, perto dos Bombeiros, roubaram-me o meu material de bateria.
Peço-vos que por favor prestem atenção de futuro a futuras compras que possam efectuar ou vendas que apanhem na Internet.
Não vale a pena referir o quão referir o quão frustrante isto é, mais do que querer o meu material de volta, só quero encontrar quem fez isto. Só eu sei o tempo que demorei a ter aqueles pratos, até o próprio saco..
Alguma informação adicional:
Quem me roubou ou é muito estúpido ou muito esperto. Estacionei o carro na Rua do Alecrim, e literalmente num espaço de 30 minutos arrebentaram-me a fechadura e levaram-me o o saco dos pratos e baquetas. Tinha lá umas colunas monitores de estúdio e preferiram levar os meus pratos em vez (e gps, etc, mas isso já nem conta).
Os pratos estavam dentro de um saco da Protection Racket. O saco de baquetas era da marca Sabian.
(Deixo fotos em anexo!)
Obrigado
Phillip Santos
91 258 07 39
PS: Fui à Policia logo a seguir a ter acontecido. Preenchi a queixa, mas para além disso duvido que pouco mais vá acontecer. Ainda falei com vários policias na rua, mas nem se deram ao trabalho de comunicar o roubo na rádio a outros colegas.
A lista do que me roubaram é:
- Sabian HH Raw Bell Ride 21''
- Meinl Byzance HH Thomas Lang Signature 14''
- Zildjian K-Custom Special Dry Crash 18''
- Zildjian Oriental Crash of Doom 20''
- Saco Pratos Protection Racket Deluxe 21''
- Saco Baquetas Sabian (juntamente com baquetas, vassouras, etc)
This post has been edited by Wiser: 22 January 2012 - 21:17