Tópicos

  1. Vocalizer

  2. Dividir sinal do micro em dois

  3. The Voice Portugal


  • Posts

    • A minha pedaleira Zoom G2.1 "evaporou-se" numa mudança de local de ensaios efectuada recentemente. Usava-a há 5 anos para tocar covers e originais de hard rock e rapidamente me habituei ao som que saía dos amplificadores; de tal forma que adquiri uma G2 para usar em casa. Pretendo agora adquirir outra que esteja à altura. Já se passaram uns anos desde o lançamento, por isso pretendo algo mais recente. Queria ver se não gastava mais de €150-€200 e estou aberto a adquirir o artigo em 2ª mão. Já li uns tópicos por aqui e vi algumas referências à Zoom G3N. Como estou completamente a leste do que se tem produzido, preciso da vossa ajuda. O que me sugerem?
    • O mais próximo que estive dessa sensação foi há uns valentes anos, em Sintra no meio do nevoeiro, berrava-se e o som morria ali no instante seguinte, super estranho... em algumas bibliotecas também se tem esta sensação, mas acredito que não seja tão estranho como numa sala anecóica.
    • É "estranha" quando a percepção do som que temos em qualquer outro ambiente comum no dia a dia é completamente diferente daquela que se tem dentro de uma sala anecóica.
      No mundo não-fabricado, o mais próximo que podemos ter daquela sensação auditiva da sala anecóica é no deserto (não sei se já estiveste em algum) mas numa sala anecóica é muito "pior". "Estranho" é realmente a palavra ideal.
      Ouvires o fluxo do sangue do teu próprio corpo a ir do coração em direcção a todas as extremidades do corpo é mais horrível do que estranho.
      Diria mesmo que ele só aguentou ali aquele tempo todo porque esteve a tocar senão... passava-se.
    • Uma brincadeira que fiz agora mesmo lolol Dance/Trance Music dos anos 90´s  
    • @F.Coelho é estranho para a percepção difusa a que estamos habituados, é nesse sentido... ... ... ... hã, gostaram da palavra difusa? Super cheia de significados, hehehe...
  • Próximos Eventos

    Sem eventos