GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Tópicos

  • Posts

    • Porreiro! Nestas situações um gajo fica sempre com stress, mas são coisas que acontecem. No fim tudo se resolve e a vida continua  
    • Olha eu mandei um email ontem ao suporte da loja a dizer que me tinha enganado e eles corrigiram por isso ja nao preciso de telefonar para a ups. Mas obrigado á mesma, eu sob pressão nao consigo fazer nada e estava demasiado nervoso. Tudo se resolveu ☺
    • @tmo artisticamente falando, tu és menino de gostar do estilo dessa Ibanez JP!
    • Ó Guilherme, a sério que um moço como tu não consegue ir ao site da transportadora, procurar os contactos e desenrascar-se? Já digo como os velhotes da minha terra: "A juventude de hoje está perdida!"   1) Primeiro, já sabes qual é a transportadora? Se sim passa para o ponto 2, se não vê qual é. Deve estar na factura que te enviaram por email a confirmar a encomenda. E deve estar também o número de seguimento da encomenda que vais precisar de dizer quando fizeres a chamada.
      2) Metes o nome da transportadora no google, vai-te aparecer logo no início o site deles.
      3) Procuras algo que diga "contactos" ou "apoio ao cliente" e bumba, ligas para lá. Mesmo que não seja o número certo, eles vão passar-te para o departamento certo ou vão dizer-te para onde deves ligar. Eu não sei o que se ensina nas escolas hoje em dia, mas no mundo real não vão ter quem faça a papinha toda por vocês...
  • Próximos Eventos

    Sem eventos