TECLISTA PROCURA-SE - Lisboa


Ivo Afonso
Tipo de Anúncio
Procura
Instrumento(s)
Teclas
Objectivo
Banda
Descrição

Banda de originais zona da grande Lisboa, procuramos teclista de forma a substituir/completar a formação.  Influências de rock melódico/atmosférico já com algum material composto. Procuramos com ou sem experiência em bandas, e que se identifique com o género descrito (rock/metal/Prog)

Aos interessados(as) responder para finisterrapro@gmail.com

Este anúncio está a ser partilhado em grupos do Facebook a cada 8 dias, sem que este membro tenha trabalho!
Remunerado?
Não
Estilos Musicais
Rock
Zonas
Lisboa

     

Anúncios parecidos recomendados para ti:

Procura

Teclas, Sopro

Lisboa, Santarém

Procura

Teclas

Lisboa

Procura

Teclas

Lisboa




  • Posts

    • Um compressor para quê? Se estás a falar logo daqueles granditos e tencionas usar uma pistola convencional para esse género de trabalho digo-te já obtens muito melhores resultados se usares um aerografo. Trabalhas com muito mais precisão e o resultado fica mais homogéneo e fixe. Pensa nisso.  
    • Vi ontem o vídeo e fiquei com boa impressão.   Ultimamente saem 2 a 3 pedais por dia.  Descobriram agora a árvore das patacas.
    • Yup.  Já experimentei várias marcas e ainda não gostei de nenhuma. Vou ter de investir num compressor e por endurecedor na tinta e no verniz. Ou então ir para os nitrocelulosos.   
    • Grande amp. Estás de parabéns. Não vou dizer que está lindo porque os amps dessa marca para mim são todos feios, embora muito fixes no que toca ao som., construcção, etc, etc ... Mas agora que já vimos o exterior conta-nos lá se fizeste alguma coisa no circuito. Há certamente aí componentes-base a precisar de saltar fora.  
    • A vida está difícil para todos, esse é apenas uma comerciante com mais "esperto".