As Nossas Escolhas

Conteúdo top da comunidade, escolhido a dedo por nós.

Vai ser um leilão e pêras:

Material:

Barry Novis painting of the late George Harrison from The Beatles


A unique Iron Maiden collectors cymbal and drumsticks signed by all of the band


A VIP meet-and-greet with Metallica


A Caribbean cruise with KISS




The Who 50th Anniversary Royal Albert Hall microphone signed by Roger Daltrey- Fender Stratocaster Guitar signed by the remaining members of The Who: Pete Townshend & Roger Daltrey


Dean guitar signed by Megadeth


Brian May (Queen) signed Red Special Guitar




 

Steve Vai signed Ibanez Guitar


Good Charlotte signed Gretch Guitar


Bullet For My Valentine signed BC Rich Warlock Guitar


Signed Pink Floyd drumsticks & albums




 

An exceptional Bring Me The Horizon Bundle with signed guitar and albums


A Queen drum head & drumsticks signed by Roger Taylor


Signed Thunder Presentation Disc and Acoustic Guitar


Opeth Leather Jacket and 25th Anniversary Denim Jacket


Opeth signed Memorabilia


Subrosa Slayer BMX Bike
 




 

Marillion Waistcoat with Kayleigh lyrics handwritten by Fish


Five Finger Death Punch signed Drumhead


Joe Bonnamassa signed Hatch Poster


Steve Wilson signed White Label “Aqualung” Vinyl



 

Estão interessados em alguma destas coisas? Licitem aqui: https://www.charitystars.com/foundation/heavy-metal-truants
  • 0 respostas

#Novidade #7 - Feedback nos Classificados

Pessoal: temos agora a funcionalidade de feedback para os classificados!

O que é? Cada vez que fazes um negócio de material, podes avaliar o comprador/vendedor. E claro, antes de fazer negócio, consegues ver sempre o historial de feedback do membro em questão e consultá-lo para saber o grau de confiança com que podes fazer o negócio.

Onde? Na descrição do classificado podes atribuir o feedback directamente no botão "Atribuir Feedback" e ver também o feedback actual do membro autor do classificado (clicável para veres o histórico de negócios do membro).


Porquê? Para negociares com confiança e evitar fraudes. 

Como? É simples: clicar em "Atribuir feedback" na página do classificado e preencher um ou dois campos necessários. O sistema preenche de forma automática os campos "Classificado" com o nome do classificado e "Tu foste" com o teu papel no negócio (comprador/vendedor/troca).


E o que mais há de porreiro no Feedback Forumusica? Montes de coisas:

O sistema preenche automaticamente os campos "Classificado" e "tu foste" no formulário de preenchimento do feedback, sempre que o faças através da página classificado.


Podes atribuir feedback também a partir de https://forumusica.com/feedback/ para preencher todos os campos manualmente


Em https://forumusica.com/feedback/ ou clicando em "feedback" dentro da página inicial de listagem dos classificados podes ver todo o registo de feedback dado até agora no Forumusica.


O Feedback que existiu em tempos foi preservado e migrado para o novo sistema. Não se perdeu nenhum!



 

Bons negócios!!  
  • 0 respostas

SINOPSE




Sistemas e Técnicas de Produção Áudio é um livro que apresenta detalhadamente o funcionamento e a operação dos equipamentos e das ferramentas de produção áudio, para produção de música. Desde sistemas de escuta e monição, gravadores digitais e analógicos, microfones, compressores, equalizadores ou processadores de efeitos, são abordadas em pormenor cada uma destas matérias, para que se possa conhecê-las de forma avançada e tirar o melhor rendimento de cada uma.


Além de se focar no funcionamento e na operação dos equipamentos e dos sistemas de produção áudio, este livro aborda diversas técnicas de produção em estúdio, sendo que os conhecimentos adquiridos são facilmente transportados para outros ofícios do áudio, pois o funcionamento de um compressor, por exemplo, é semelhante, quer seja usado em estúdio, quer em palco, diferindo apenas na aplicação. Este livro apresenta, também, uma parte mais teórica e descritiva acerca das boas práticas e dos princípios básicos das três etapas de produção áudio - a gravação, a mistura e a masterização -, sendo indicado para todos os profissionais da indústria do áudio que pretendam saber mais sobre as ferramentas, bem como para todos os entusiastas, músicos, produtores e alunos das escolas superiores de música que, não tendo experiência profissional em estúdio, queiram conhecer melhor o processo de gravação de um registo discográfico.
    • Obrigado
  • 0 respostas

Comprar um sistema wireless para guitarra pode ser uma tarefa complicada. As marcas esforçam-se para mostrar que os seus sistemas são superiores, com bom alcance, fiáveis e sem quebras de som, mas a realidade mostra que nem sempre é assim. 
    • Útil
  • 12 respostas