Tópicos

  1. Manutenção

  2. Home Studio

  3. Cordas para metal

  • Posts

    • Por isso é que muita gente faz a BIAS mod aos Boogies, para poderem ter o amp regulado correctamente e não com uma tensão fixa como se as válvulas fossem todas iguais. Desse ponto de vista, podes trocar as válvulas a qualquer amp tipo plug and play, simplesmente não fazes o ajuste da corrente e corres o risco das válvulas em vez de te durarem 4 anos durarem 4 meses.
    • ... a grande vantagem da Mesa Boogie é que os seus powers não precisam de ajuste de BIAS... está fixo. Não percebo muito da coisa, mas para o utilizador é muito prático.
    • @sergio.cunha tava a ler mal a escala da régua. Tem 0,5mm. Já corrigi no posto em cima. No manual da guitarra tem entre 0,3 e 0,5mm portanto penso que esteja normal. Tenho é a ação um pouco alta para o recomendado. A Ibanez recomenda no 14º traste na 6º corda entre 2 a 2,2 mm e na 1º corda entre 1,5 a 1,7mm. Eu tou com 3mm na 6º e quase 2,5mm na 1º. Mas ela não me parece de todo desconfortável a tocar. Portanto é capaz de ficar assim.
    • Bem vou então tratar de levar o amp a uma loja quando o orçamento o permitir... Válvulas mais ajuste de BIAS... acredito que não seja MUITO caro mas sempre será mais do que planeava. Gostava era de poder assistir ao processo... Sou um curioso da coisa (apenas curioso lol) e como já assisti a reparação de pedais, setups de guitarra e até construção de instrumentos, era mais uma. Obrigado pelas respostas. Quando tiver a coisa resolvida, dou o feedback.  
  • Próximos Eventos

    Sem eventos