Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Hoje
  2. Baterista criativo precisa-se

    Guit./Bx./Voc. procura Baterista criativo. Objetivo: Atuações, como banda de 2 elementos, de música improvisada. Géneros: Experimentalismo, Improvisação, Rock, Psicadelismo, Jazz, etc... P.S.: Dada a natureza livre do projeto (música improvisada…) não existe a necessidade de ensaios/sessões regulares, deixando assim os membros com disponibilidade para outros projetos. Contacto: Luís Lopes (São Domingos de Rana) jesuslopes67@gmail.com
  3. Procura baterista para a banda de covers (indie/rock)

    Chamo-me Pedro Miguel Dias, toco guitarra, teclado e canto e ando à procura de um baterista para pertencer à banda de covers. O estilo é mais ligado ao indie rock, punk, pós-punk, new wave, alt-rock, dream pop e shoegaze e em permanência em Lisboa. A idade é cerca dos 20 aos 30 anos. Interessado entrem em contacto pelo email: pmsafonsodias@gmail.com Chamo-me Pedro Miguel Dias, toco guitarra, teclado e canto e ando à procura de um baterista para pertencer à banda de covers. O estilo é mais ligado ao indie rock, pós-punk, new wave, alt-rock, dream pop e shoegaze e em permanência em Lisboa. A idade é cerca dos 20 aos 30 anos. Interessado entrem em contacto pelo email: pmsafonsodias@gmail.com
  4. Nando FX

    Uns deviam ser clientes dos outros. Agora os algemados devem ser adubo.
  5. Nando FX

    há aí uns algemados... por que será? Violência não é solução, mas uma visita pode resolver os problemas
  6. DarkOrange Studio - Videos

    Grande Novidade! O DarkOrange Studio, estúdio de gravação e sala de ensaio, possui agora mais um serviço: gravação de videoclips, videos promocionais, casamentos, batizados, comunhões e outros. Possuimos material e estúdio próprio. Estamos situados no Porto/Matosinhos. Não hesitem em contactar-nos: - email: dark.orange.studio@hotmail.com - instagram: DarkOrange Studio - facebook: DarkOrange Studio (Fotografias dos anuncios da autoria do DarkOrange Studio)
  7. A RUA está à procura de baterista e baixista

    up
  8. Grande Novidade ! O DarkOrange Studio tem um novo espaço onde é, agora, possível ensaiares. Se queres passar a ensaiar num espaço novo, com ópticas condições e também estúdio, fala connosco. Estamos Situados no Porto, mais propriamente em Matosinhos - Leça do Balio. Ficamos à tua espera !! Contactos: - email: dark.orange.studio@hotmail.com -facebook: DarkOrange Studio -instagram: DarkOrange Studio
  9. Procuramos Guitarrista para banda de Rock Alternativo

    Boas. Somos uma banda de originais à procura de um guitarrista (solo e ritmo), para integrar o nosso projeto. Procuramos alguém com criatividade, gosto pela composição e com um bom nível de execução em guitarra elétrica. Já temos temas suficientes para um concerto e estamos a finalizar a parte dos arranjos. A ideia é dar concertos, logo que possível. Ensaiamos na zona de Lisboa, normalmente uma vez por semana. O nosso som pode ser definido como Rock Alternativo e, só para referência (em termos de sonoridade), será algo que vai de The Doors até The Clash, passando por Royal Blood. Mas o melhor mesmo é vires tocar connosco e veres se gostas. Abraços.
  10. Nando FX

  11. Curiosidades

    Sim, claro! O problema de sugerir algo é que posso estar a indicar CDs que me soam especialmente bem e tu não suportares a música. Tornar-se-á mais difícil apreciar o som! Mas vamos lá, arriscando. Em primeiro, aquele que para mim é o standard e que uso sempre que vou fazer som (quer em estúdio quer ao vivo). Uso-o para reconhecer (e ajustar, se necessário) o som do PA ou para me habituar a uma monição de estúdio. Digamos que "viaja comigo". Daniel Lanois «Acadie» (edição original - não ouvi as reedições) Daniel Lanois «Here is What Is» (este tem a vantagem de também existir em DVD, a 48KHz) Brian Eno «Thursday Afternoon» (um disco que só podia existir em CD - um bom exemplo do bom uso do suporte) High Five «Five For Fun» (ed. Blue Note Japão - 2008) Dos CDs remasterizados, de originais que só existiam em vinil, faço uma lista curtinha pois não encontro detalhes de todos. Também só incluo aqueles em que tenho o vinil da edição original (nestes casos, de edição americana) e o CD importado. Portanto, refiro dois que posso comparar directamente e não que "ouvi dizer que soavam bem". Para mim, são remasterizações excelentes e muito fiéis aos originais, com as vantagens adicionais do CD: Vários + Paul Kennerley «White Mansions» (masterizado pelo Doug Sachs) Neil Young «Harvest» (este é polémico pois consta na net que "soa mal". Dizem que o Neil Young "diz que soa mal". A edição que tenho em CD - de 1986 - é virtualmente igual ao LP que tenho, de 1972) Tudo isto são CDs que me soam especialmente bem. Podia juntar mais "meia dúzia" de clássicos e um ou outro de Hip Hop (o Disposable Heroes of Hiphoprisy soa muito bem) mas acho que assim serve. Atenção, que ouvir na net não tem nada a ver com ouvir o CD!
  12. Procuro membros para banda acústica/folk/tradicional

    Caros músicos a minha oferta mantém-se. Cumpts,
  13. Ontem
  14. Ergon Guitars

  15. Ola Paulo estou a enviar te msg e lembrei-me como  esta ligado a musica eu sou do porto, tenho um grupinho tipo tuna que toca em restaurantes e ando a procura de malta nova que deia uns toques de guitarra, se soubesse alguem que tivesse disponivel e me pudesses indicar. Que queira conheçer aquilo que fazemos.

    Obrigado

    939 321 036

    João Silva

    1. Paulo Souto

      Paulo Souto

      Ola João Paulo... Estou numa banda... e os ensaios são aos Sábados de tarde... 

      Tens que explicar melhor a tua ideia...  Aparece  aqui

      4460 dos pipos, R. Gen. José Vicente de Freitas 55, Monte dos Pipos

      A partir das 15h...  Obrigado. Paulo Souto

  16. Guitarra Cort X-1

    Vendo ou troco guitarra Cort X-1 em ótimo estado, apenas com algumas marcas de uso. Ainda com todas as peças originais. Ofereço ainda saco para a guitarra e todos os acessórios desta como acessórios para ajuste e whammy bar. Ainda com fatura. Qualquer dúvida quanto à guitarra ou a experimentá-la, não hesite em enviar mensagem. Faço negócio em mão, de preferência, na zona da Maia ou Porto. Preço possivelmente negociável.
  17. Procuro pessoal para trio de Jazz

    Boas! Estou à procura de pessoal para formar um trio de Jazz, mais especificamente guitarrista e baterista. Toco contrabaixo à pouco tempo mas gostava de investir num projeto que futuramente poderia encaminhar-se para festivais, concertos, etc... Se estás interessado diz qualquer coisa!
  18. Kraut Improviso

    Viva, Preciso de alguém para um projecto que vou começar, tem influências em improvisação e krautrock. Aceita-se bateristas, guitarristas ou synth. O projecto ainda não está definido, nem tem bases sólidas por enquanto. Abraços
  19. Casting 2020

    .
  20. Curiosidades

    Tens um exemplo que possas partilhar? Pessoalmente gostaria de ter alguns discos que servicem para educar os meus ouvidos.
  21. BANDA EM INICIAÇÃO PROCURA BAIXISTA E BATERISTA!!!

    Boas Pessoal o meu nome é João e estou a iníciar um novo projeto na área do rock...o objetivo é formar uma banda jovem com pessoal com idades (15-18 anos) já tenho andando a tocar com outro guitarrista que tem a minha idade... Neste momento precisamos de um baterista e de um baixista!!!! Somos da margem Sul, mais propriamente: Pinhal Novo Cumps: João Cassandra
  22. Nando FX

    Esquece as "vias legais", infelizmente. Vais andar a ter trabalho para nada.
  23. Omie Wise - Make a Knot

    Primeiro single do álbum «Make a Knot», a ser lançado em Setembro. Gravei, Misturei, Masterizei e fiz a Produção com a banda.
  24. FORMAR BANDA JOVEM

    Tenho 18 anos , sei trabalhar com software de produção e edição musical , toco teclas . Procuro formar uma banda rock/hardrock /pop rock jovem (max 20/22 anos) na zona de lisboa . Baterista , baixista , guitarrista , vocalista... aceito qualquer tipo músico ou contribuição para um projeto diferente e inovador mas ao mesmo tempo levar a serio . 917005166 - meu numero/whatsapp
  25. Curiosidades

    Exacto! E têm todos razão, também o @pgranadas. Só uma ressalva: o Master para vinil pode e deve ser diferente porque o Master para digital pode e deve ser diferente também. Numa edição em digital podemos fazer coisas que para uma prensagem em vinil não é possível. Não só no campo das dinâmicas mas também na resposta em frequência, em desequilíbrios de fase ou até em coisas tão "simples" como pôr Baixos em estéreo. Quanto à citação que faço do que o @PCanas disse, só citei para acrescentar que as opiniões negativas sobre as edições digitais (principalmente em CD) se devem sobretudo a uma generalização. De facto existem CDs com um som incrívelmente bom, com masterizações fantásticas. Até em reedições de originais que só teriam sido editados em Vinil. Tudo depende daquilo que se anda a ouvir. Na música "pop" ou em discos pensados para comércio radiofónico é bem provável que a maioria sofra do mesmo problema da falta de dinâmicas e de um espectro sonoro bastante desequilibrado para favorecer a estridência. No entanto, existem edições digitais (CDs) que podem perfeitamente mostrar que as capacidades do suporte foram usadas e bem usadas. Infelizmente, por poucos.
  26. Marshall JVM215c - Que Maravilha

    Simples, mudas o Tolex do Amp
  1. Ver mais actividade