Toda a actividade



Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Esta hora
  2. Estúdio próprio

    Não sabes porque? Porque não estão anunciados num site de Musica? Sim prestam e são bem espessos. Comprei uns 10 há uns anos atrás depois do Thomas Young ter dado a dica. Em relação como se usam estas Placas:
  3. Hoje
  4. Estúdio próprio

    Nem deves! O tratamento acústico da sala deve ser feito com materiais variados. Uma vez que vai ser feito "a olho" o melhor é pores aglomerado de cortiça, madeira, esponjas acústicas, prateleiras com livros, um sofá, uns tapetes nas paredes, etc. Materiais variados. Nota bem que tratamento acústico é uma coisa completamente diferente de isolamento. O Tratamento melhora (com esperança) as condições acústicas da sala. O Isolamento evita que os sons de dentro, saiam e que os sons de fora, entrem. São coisas diferentes com técnicas e materiais diferentes. Não se devem confundir.
  5. Ontem
  6. Estúdio próprio

    e prestam? não sei...
  7. Estúdio próprio

    1800 euros??? Tu não precisas de encher as paredes todas com as placas. http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Construcao/Isolamento/Isolamento-acustico.aspx#next=0&size=24&order=0&type=gallery&min=2&max=83&totalMin=2&totalMax=83&filter=
  8. Procura-se vocalista

    up!!
  9. Estúdio próprio

    https://www.aliexpress.com/wholesale?catId=200003323&initiative_id=AS_20190419124347&SearchText=bass+trap https://www.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20190419124522&SearchText=Acústico+painel
  10. Vocalista e baterista - Porto

    up
  11. Estúdio próprio

    hum… não me tinha lembrado eu não tenho problemas com o som de fora, já gravei com os vizinhos a fazer obras e não tive problema pois… complicado pq pelo preço não vai dar… preciso de muitas… quarto com 5x3x3 comprimento altura e largura, tvz um pouco menos mas mais vale sobrar q faltar… se das outras compraria 30... destas teria de comprar 60... seriam 1800€...
  12. Estúdio próprio

    Em primeiro lugar essas placas não são isolamento. São tratamento acústico. A ideia é mesmo só melhorar a acústica da sala. Em segundo lugar, essas são muito fininhas. Não fazem nada para resolver o problema mais comum que são as "standing waves" que embrulham os graves. Procura por bass traps
  13. Estúdio próprio

    no caso de precisar de isolamento, quantos tubos de cola preciso para colar 30 destes? https://www.thomann.de/pt/the_takustik_hilon40.htm a cola seria esta https://www.thomann.de/pt/the_takustik_kontaktkleber.htm Boa Páscoa!
  14. Também não sou fã desse tipo de ecrãs. Neste momento, com muito tempo, vou mesmo pensar na compra de um 88 teclas. No último concerto fiz com 1 teclado só e acabei por conseguir safar bem, mas sinto falta do peso de teclado de piano para certos momentos com mais intensidade, por outro lado, para usar "layers" ter mais 2 oitavas é sempre bastante útil. Ainda assim, a Kurzweil, apesar de me agradar nos pianos, não será a escolha primordial... Estou a pensar num FA08 ou mesmo no Fantom G7 ou G8.
  15. Os barretes e relíquias do OLX

    A quem possa interessar, este nao parece ser barretehttps://www.olx.pt/anuncio/cubo-guitarra-fender-reverb-valvulada-IDDbsDp.html
  16. Boss Katana: é do catano?

    Yap. É isso que também acho do que ouço. Mas eu tenho um preconceito contra roland/boss no que toca a coisas digitais... detesto o COSM nas distorções, sei que agora já não é COSM (mudaram-lhe o nome), mas por exemplo a GT1000 continua a soar-me mal nas distorções. Pelos vistos no Katana o clean soa muito bem e o breakup também não tá mal. O problema é mais daí para a frente.
  17. Última semana
  18. Procuro membros para banda de Rock N`Roll

    UP
  19. Continuo a dizer que a diferença é mais sentida do que ouvida. 2 Guitarras iguais soam sempre um pouco diferente uma da outra.
  20. Tendências e futuro da música

    Não precisava de comparar o funk aos filmes de super herois e muito menos a mamas... Concordo em muita coisas do que comenta mas falar de falta de originalidade e no fim terminar com uma cópia do Jô Soares...
  21. Boss Katana: é do catano?

    Eu quando tive o Kaatana 100 achei o High Gain super Fizzy. Nada do que fizesse conseguia retirar aquilo.
  22. Uma espécie de Hammond

    Eu referia-me á tampa em si suponho que tenha algum nome, mas não sei qual é. Assim de repente, há alguma coisa decente para um raspberry pi? esconder o raspberry aí, um vst ou qq coisa que lhe valha, ligado a um amp... é capaz de ser um projecto engraçado.
  23. Uma espécie de Hammond

    Escrivaninha clássica.
  24. Uma espécie de Hammond

    Obrigado! Com tampa, seria outra válida opção...essa papeleira dava para fazer uma cena interessante...!!! Como estive a aproveitar sobras de madeiras que tinha cá por casa, não quis complicar muito. Se fosse para fazer com material novo, teria tentado copiar outro modelo, o que tem "corpo" até ao chão, assim dava para meter lá dentro um PC antigo que tenho, um amplificador, um altifalante e, ficar com um Hammond "autónomo" !!! É só ideias...!
  25. Procura-se Vocalista - URGENTE

    Urgente
  26. Estúdio próprio

    Como monitores para misturar, ambos sao tao bons como o micro.
  27. Estúdio próprio

    vi mas é pouco mais, os outros chegam para o microfone que vou comprar, e esses não são tao up assim para darem para outro microfone msm msm melhor, certo ou errado?
  1. Ver mais actividade