Jarre

Membro
  • #Conteúdo

    2386
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

556 Reputação Excelente

Sobre Jarre

  • Aniversário 15-04-1974

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Amadora
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

5118 visitas ao perfil
  1. Até fico pasmado de só agora ter fechado portas. Verdade seja dita, só entrei uma única vez e não tinha nada de especial e fui antipaticamente atendido. Nunca mais lá voltei, pois, existem N lojas em Lisboa 10 vezes melhores em atendimento e material.
  2. Agora imagina tu, habituado às tuas PRS, vires experimentar as minhas teles. Para além de mudares logo de opinião de que afinal PRS não é assim tão bom, vendias as PRS e compravas uma guitarra a sério.
  3. Isso. Para mim, e começando no braço, tem que ser totalmente Maple, Mid 60' Style oval C (Fender), radius 9.5, Medio Jumbo frets, acabamento nitroceluloso. Em termos de corpo, prefiro a Tele, apesar do round das Strat, dar mais conforto, mas o selector de pickups da strat, faz-me confusão e acerto muitas vezes nele sem querer. Dai gostar imenso da posição do selector e dos botões na Telecaster, e ser para mim a minha guitarra de eleição. Em termos de LP, que raio de posição é aquela do selector de pickups?
  4. Não sei se é melhor ou não mas que é mais confortável de se tocar é. Tive algumas Strats e LP, e definitivamente LP não é de todo para mim, desconfortável, pesada. Curiosamente, neste momento para mim, nem uma nem outra. Tele rules!
  5. Guitarra clássica modelos

    Boa Noite e bem vido ao Forumusica. Já tive uma Alhambra 7P que gostei muito mas ultimamente as Paco Castilho são de uma qualidade/preço bem apelativas. Experimentei uma 204 e não se ficava nada atrás de uma 7P. E penso que anda na casa dos 400€ se tiver oportunidade experimente uma 205. Para mim bate-se de igual com uma 11P da Alhambra e custa menos 500/600€.
  6. Duvido muito que consigas encontrar em Portugal alguma loja que tenha mais de 10 Gibson's ( já é uma sorte) em exposição. A imposição da marca relativamente às lojas não compensa de maneira nenhuma o investimento.
  7. O corner das stratocasters

    É tudo a atira farpas descabidas para o ar. Tokai ao nível de Fender Custom Shop.
  8. O que mais me faz confusão é alguém comprar nas Thomann e afins, tendo por cá lojas com melhores condições e atendimento 5 estrelas. É também certo que dentro da mesma loja apanhas tratamentos diferenciados. Faz muitos anos que não entro na Lismúsica, mas o Sr. Jorge Gabriel era 5 estrelas, no entanto havia lá 2 putos novos que só à chapada. Já assisti na Musifex uns putos tirarem uma guitarra do suporte e deixarem-na cair, e foram chamados à atenção, e não gostaram e respingaram. De salientar que estava colocado um papel a dizer que para experimentar pedir ajuda. Outra coisa que também me dana é entrar numa loja e estar a ouvir, normalmente putos, que pensam que estão num estádio a tocar ao vivo dado o volume altíssimo que estão a tocar, se for preciso durante mais de uma hora e depois aproveitam alguém entrar na loja para saírem de fininho sem comprar ao menos a merda de uma palheta. Neste momento quando quero algo relacionado com guitarras só procuro o Luís da Mr. Jack, Penso que não preciso de dizer mais nada sobre ele porque felizmente muito pessoal já o conhece e sabe que ele é 5 estrelas.
  9. Ou seja só eu e mais 7 génios é que temos o fundo noite? O que quer dizer que os restantes 13562532145212 ainda não viram que eles é que estão mal e têm que mudar.
  10. Headstocks

    Um dos headstock mais bonitos é sem sombra de dúvida este:
  11. Ortega Guitars

    Não consigo gostar de ouvir uma clássica, ou seja cordas de nylon com pré, para mim só com micro de 15 cm para trás da guitarra. Relativamente ao nut ter 48 mm para mim acho um pouco estreito demais pois o espaçamento das cordas agudas torna-se diminuto, mas claro é tudo uma questão de habituação.
  12. Ainda vou tentar descascar cebolas e depois sacar o solo para ver se o tal sentimento se nota.
  13. Sou daqueles que já dedicou umas horitas ao solo do Brother in Arms, e por muito que tente não consigo chegar ao "sentimento" com que o MK toca o raio do solo.
  14. The Complete Telecaster Vol II

    Acabadinha de chegar.