[So_What]

Membro
  • #Conteúdo

    1655
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%

Tudo postado por [So_What]

  1. Três Dedos

    Olá pessoal! Tou aqui para fazer um tópico referente a uma cena... Nem sei bem como explicar mas vou tentar. O meu problema (não sei se chega a ser ou não) é que quando estou a tocar com os três dedos da minha mão direita, seguindo esta ordem (indicador, médio, anelar, indicador, médio, anelar...) geralmente, o meu indicador distancia-se muito das cordas, e tipo a articulação do dedo dobra-se fazendo com que este se afaste das cordas, como já mencionei... Ora isto não me aconteçe com os outros dois que uso juntamente com o indicador, que são o médio e o anelar, ficando estes dois sempre junto às cordas, e quando toco somente com o indicador e o médio, ou indicador e anelar, já não aconteçe, enquanto que se tiver a tocar com médio e com o anelar apenas, já o indicador tem tendência para "dobrar" entre aspas, aconteçendo como já disse isto apenas com este dedo; É tipo isto: /\ --- Posição (+/-) / \ --- do Indicador Os outros ficam tipo, "semí-circulo", como creio ser normal... espero que me tenha feito entender, que os colegas me possam elucidar nesta questao! Muito obrigado! [] :blink:
  2. Tu, com esse género de comentário altamente construtivo, também ajudas deveras; Diz o roto ao nú... <_< #m# ← como queiras..... ← Não é como queiras. Perdeste foi uma boa oportunidade para ficares calado basicamente... #m# :angry:
  3. Tu, com esse género de comentário altamente construtivo, também ajudas deveras; Diz o roto ao nú... <_< #m# :P
  4. Acredita que não vai ser... É um cadito mais pesado mesmo assim. [] :D
  5. Está assim tao fraco :lol: ? ← Não digo que está fraco... Apenas não aprecio muito o som geral do álbum, e como não é aquilo que esperava, fiquei desiludido. Acho que algum ppl está com muitas expectativas e tenho medo que mais tarde dêem razão a mim e ao Änglagård; Só o tempo o dirá. B) [] :lol: ADDED LATER: Änglagård... :lol:
  6. Eu também já tive a oportunidade de ouvir, e aliás, já partilhei a minha opinião com o Luís... Para mim, é o "sell-out" completo... Aquilo que eu defino como sendo "Dream Theater" acabou para mim... :lol: [] :lol:
  7. Já agora, sei que não está totalmente relacionado com o tema, mas já que falei deles... :lol: Alguém já viu ou comprou CD's dos Cairo? É uma cena virado para o progressivo... Adoro dois CD's deles, e não encontro cá à venda... [] :)
  8. Já agora... Ayreon, Cairo, Fates Warning e Savatage(?)... [] :)
  9. Ele não consegue cantar mais de 3hs... nem 1h sequer; pelo menos, sem berrar. [] :D
  10. Um pseudo-reviewer em relação à obra prima Yes- Close To The Edge. E pelos vistos fanatico por DT. ← Acho essa cena pouco representativa... sou fanático de DT, e no entanto, adoro Yes, embora o "Close To The Edge" não seja o meu preferido. Gosto mais do "Fragile" ou então do "The Yes Album". [] :D
  11. Passo a citar o (grande) baterista Mike Portnoy: O facto de vocês não se identificarem com o som deles, não quer dizer que els não tenham sido influenciados pelos Pink Floyd. Há uma música dos DT, no "Six Degrees Of Inner Turbulence", que se chama "Goodnight Kiss"; Oiçam a música, e vejam lá se não há por lá uma secção que vos faça lembrar algo... :O [] :O
  12. Se ele nem em estúdio conseguisse ser bom, não sei o que seria. [] :rock:
  13. Isso é subjectivo... O que é bosta para ti, pode não ser bem para o vizinho do lado... Por exemplo, tenho um amigo meu que tem o toque das Las Ketchup (ou lá como aquilo se chama) no telemóvel, e já lhe disse que considero aquilo uma bosta; Uma vez pûs o gajo a ouvir Emperor e Opeth e ele achou aquilo uma bosta... "É só barulho..."; É um exemplo. Eu posso discordar, o outro pode discordar, e até tu podes discordar, mas o outro pode conhecer uma data de ppl que está do lado dele entre aspas; Basicamente, todos concordam com ele... gostos! [] ;)
  14. Epá... são opiniões deveras... Eu, duma escala de 0 a 20 (embora cada vez goste menos de avaliar desta forma um álbum) dava-lhe à vontade um 21 mesmo! Mas pronto... Deste-lhe com força! [] :rock:
  15. Três Dedos

    John Entwistle... Esse homem a tocar... :O Só visto mesmo; Cena impressionante mesmo! [] :P
  16. Três Dedos

    Isso... Estava na brinca Aussiephoenix. [] :lol:
  17. Três Dedos

    Bem... cada um manda a sua posta. [] :lol:
  18. Três Dedos

    Canela, tenho-te a dizer que o Steve Harris só usa mesmo dois dedos; Ele próprio já o disse em entrevistas. É mais uma ilusão de óptica (como já disse o otnemem creio) que outra coisa. Tenta ver os dvd's de Maiden, e põe aquilo a rodar muito devagar e verás. O Myung creio que só utiliza três mesmo; Pelo menos, é o que ele diz no "Progressive Bass Concepts"... Não se vê ele a utilizar o quarto. Só se for agora... [] :lol:
  19. Três Dedos

    Encontrei este site nas minhas voltas pela Internet, e achei que (talvez?) pudesse interessar a alguém. Aqui vai: http://www.stevedigiorgio.com/bin/column.pdf Cheers! [] :ph34r:
  20. Baixista Preferido

    Sem dúvida o que mais impacto teve em mim... Steve Harris! Depois tipo, Jonh Entwistle, John Myung, Cliff Burton, Tony Levin, Jason Newsted... [] :D
  21. Três Dedos

    Bandalho, somos dois, mas a verdade é que vi ontem uma entrevista do Steve Harris em que ele diz abertamente que só toca com dois, mas dá ilusão que é com mais, quanto a isso do polegar tem a sua razão de ser... eu tento fazer o mesmo! [] :(
  22. Três Dedos

    Eu fiquei foi chocado com a cena do Steve Harris, entre aspas... É que tinha mesmo ideia que o gajo tocava com três dedos pelo menos, ou quatro. Bem, mais em alta conta fica para mim, de um certo ponto de vista! Bem, sorry pelo "off-topic"! [] :)