LuisEmanuel

Membro
  • #Conteúdo

    592
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

268 Reputação Excelente

1 Seguidor

Sobre LuisEmanuel

  • Aniversário 01-03-1987

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Leiria
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

3178 visitas ao perfil
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    Já agora, para os menos entendidos como eu, como é que conseguem perceber que é falso?
  2. Fonte de alimentação para pedais

    Sim, mas os preço nem se aproximam dos que mostrei aqui... Estarei enganado?...
  3. Fonte de alimentação para pedais

    Yup... Eu gosto muito desta: Com 1600mA de potência total e o transformador de alta qualidade, é possível uma operação sem ruído adicional no pedal do acelerador. E na embraiagem?...
  4. Fonte de alimentação para pedais

    Obrigado a todos pelas respostas! @resolectric, agora é que me fizeste cair a ficha... Quer dizer que todos estes que têm o transformador "por fora" são propensos a ruídos? É que a única alternativa que encontro "acessível" é esta: https://www.musicstore.de/pt_PT/EUR/Fame-Alimentador-DCT-200-Multi-Power-Supply-/art-GIT0019066-000;pgid=.IcgMIAjDcJSRphFmQWLR8_g0000-flqCVr4 O problema é que, como já referi, tenho um pedal que consome 350mA e esta não tem...
  5. Fonte de alimentação para pedais

    Obrigado @tmo! E já conhecem estas: https://www.musicstore.de/pt_PT/EUR/Fame-DC8/art-GIT0038973-000 Apesar de esteticamente mais feinhas... Acho o preço bem apetitoso para as características... O que vos parece? Edit: Hum... Mas agora que olho novamente cheira-me que as últimas 6 não são isoladas umas das outras... Estarei enganado? Se calhar já conhecem este modelos, mas tenho andado à procura e alguns destes parecem interessantes: https://www.musicstore.de/pt_PT/EUR/Fame-LEF-329-Mini-Power/art-GIT0037052-000 Mas também já tinha pensado na tua ressalva, @tmo, e talvez junte mais uns 20 dinheiros e compre a que tu referiste... Até porque tenho um pedal que mama uns valentes 350mA...
  6. Fonte de alimentação para pedais

    Olá! Que fonte de alimentação barata sugerem? Estou a chegar a um ponto em que preciso de uma fonte de alimentação com saídas isoladas para alimentar os brinquedos... O orçamento é baixo e por isso tenho andado à procura de uma barata. A music store e a Thomann têm agora uma série delas acessíveis que dizem ser isoladas... Tipo isto: https://m.thomann.de/pt/harley_benton_powerplant_iso_1_pro.htm?o=66&search=1546446061 O que acham? Obrigado!
  7. Pequeno P.A.

    Obrigado @Egiptogrunge!
  8. Pequeno P.A.

    Olá Malta! Ando já há uns tempos a pensar em comprar um pequeno P.A. amplificado para pequenos concertos e ensaios. Ja vi que há algumas opções relativamente baratas e o meu orçamento é baixíssimo. Não está fora de questão comprar apenas duas behringer eurolive ou assim com altifalante de 15 polegadas... Mas, para um super orçamento de uns 400 paus, o que sugerem?
  9. Feliz Natal!

    FELIZ NATAL malta do Forumusica!!!
  10. Diário de Bordo Zoom MS-50G

    Também tenho andado à cata de um MS 70 CDR... Mas ainda não foi possível...
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Sim, também já fiz isso (vendendo com preços justos) e não acho que haja problema...
  12. Amplificação para guitarra clássica

    Obrigado @stratocosta! Eu compreendo isso... Mas gostava mesmo de utilizar esta... Se tiver de ser, lá terei de arranjar outra... Mas preferia outra solução.
  13. ProStage Remote Whawha

    O meu set é completamente diferente do teu @tmo, mas a mim confesso que não me fascina nem um bocadinho...
  14. Amplificação para guitarra clássica

    Olá a todos! Tenho andado um pouco afastado do fórum por falta de tempo... Mas a música segue! Preciso da vossa opinião acerca de um assunto: Tenho um projeto com uma cantora na onda da bossa nova, alguns jazzes e acústicos. Costumo tocar nos concertos com uma guitarra clássica de um construtor espanhol. Tenho captado o som com um microfone mas, às vezes, sinto alguma dificuldade a conseguir um som decente e um volume aceitável sem risco de feedback. Dada a guitarra que é, não quero fazer-lhe buracos nem colar-lhe aqueles pickups tipo "pastilha". Preciso de uma solução que não me prejudique a guitarra furando-a ou riscando-a. O que me aconselham? Têm alguma sugestão? Ou o melhor é mesmo investir num micro bom? Obrigado!
  15. Transporte de material.

    Transporto sempre tudo sem guias de transporte... Até hoje não tive problemas mas já ouvi dizer que, por lei, deveríamos ter qualquer coisa.