supadupa

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

4 Reputação Neutra

Sobre supadupa

Informação de Perfil

  • Cidade
    lisboa
  • Instrumento
    Guitarra
  1. All Ends... Que estilo se pode chamar isto?

    por mim é pop-girly-rock e a compressão nem chegou a bater...
  2. Age Y - Concerto

  3. Age Y concerto 09 de Agosto - Garagem da Graça

    O projecto Age Y está em votação no site da Antena 3 As músicas que andam por aí: Estivemos perto... Agradeço a todas as pessoas que contribuíram!! Obrigado!
  4. esta questão está cheia de abordagens interessantes...separar rock de electrónica, parece-me que só é relevante numa ideia de categorização; com esta categorização automaticamente cria-se algo fechado que também é delimitado no tempo e nas possibilidades que pode abarcar ou explorar. como é que se actualizam estilos de música? não sei bem a resposta para isto - p.e. consigo ver o grunge como uma sub-categoria/actualização do rock, mas não consigo incluir o doom no rock. gosto mais de pensar na música como magia. quando vemos um truque, ficamos impressionados, mas se ele é repetido muitas vezes ou passamos a descobrir como é que se faz o truque, deixamos de apreciar com "inocência" para passar a avaliar a tecnicidade da coisa. a música que ouvimos hoje em dia, seja youtube, bandcamp, etc... é uma certa ilusão. uma voz a cantar numa sala não soa a mesma coisa que através de um p.a. e acho que aí é que a música electrónica entra, em certa medida, a ganhar. com a evolução técnica é mais fácil fazer música com electrónica e bits e bytes, mas também transformou-se num meio privilegiado para explorar ao máximo a evolução da electrónica. um jovem que comece a ouvir música com skrillex fica habituado a um determinado tipo de audição. (p.e. a loudness war) gostaria de dizer muito mais, pq estas até são questões que me atormentam há bastante tempo, mas já me estou a esticar... desculpem! fica só a questão... será que o saudosismo do rock não passa também pela falta de capacidade de adaptação a novos tempos, novos hábitos, novos ouvidos?
  5. Opinião sobre uma musica minha

    A opinião de "produtor" é sempre bastante complicada/subjectiva/irrelevante Acho que é preciso ter cuidado com as sonoridades, em especial dos teclados, piano, cordas. No entanto acho que deves continuar, soa bem.
  6. musicas em portugues _

    Porque é que colocaste isto aqui e no soundcloud?
  7. Age Y concerto 09 de Agosto - Garagem da Graça

    Obrigado Ana! Sabe bem ouvir esse retorno... Deixo aqui o link do soundcloud da música de estreia do meu projecto "Age Y" Esta demo foi a música que nos permitiu (Age Y) participar na Tour da Antena 3 de celebração dos 20 anos, concerto que teve lugar em Coimbra dia 27 de Maio. Fica também a página de facebook, para que possam ficar a par das novidades e afins... nunca é demais salientar que likes são sempre bem vindos. https://www.facebook.com/age.why
  8. Apresentação do meu projecto em concerto pelas 22:30 do dia 09 de Agosto na Garagem da Graça https://www.facebook.com/age.why https://soundcloud.com/age-y https://pt-br.facebook.com/garagemdagraca
  9. Max Suba and the Flying Pets

    Obrigado pelo apoio!
  10. Max Suba and the Flying Pets

    Boas! Deixo aqui os links para que possam ouvir a o EP de estreia do meu projecto, Max Suba and the Flying Pets: http://pt-pt.facebook.com/MaxSubaandtheFlyingPets - Ao fazerem Like ficam actualizados sobre datas de concertos e novidades! http://maxsuba.bandcamp.com/ http://www.myspace.com/maxsuba http://www.youtube.com/watch?v=Qi5U4nsq9-8&feature=player_detailpage Ab!!!