Kurotenshi

Membro
  • #Conteúdo

    556
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre Kurotenshi

  • Aniversário 07-01-1986

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Amadora
  • Instrumento
    Baixo

Quem visitou o meu perfil

1856 visitas ao perfil
  1. Nemesis Delay

    Este já está na lista de compras desde que foi falado nos forums
  2. O meu método basicamente é a ausência de método lol. Agora mais a sério, em banda não tenho muita experiência porque sempre que consegui que saísse alguma coisa de uma banda foi eu construir uma musica quase completa e depois a banda fazer as alterações que axar necessárias. Sozinho o que faço é pegar numa ideia, uma batida, um riff, uma melodia, uma frase....às vx uma ideia qq e trabalho a partir dai. Isto é quando componho por compor, quando tenho mesmo k aparecer com uma música feita, pego na guitarra ou no baixo ou no teclado durante o tempo que for preciso até a ideia aparecer. É a velha técnica de 10% inspiração, 90% transpiração lol
  3. Slipknot - All Hope Is Gone ( Album )

    Eu oiço slipknot desde o 1º album e tenho a dizer que cada album tão piores. Para ser muito sincero a minha primeira afirmação qd comecei a ouvir o album foi "Mas estes gajos decidiram fazer uma imitação de metallica????" Tenho ainda a dizer o seguinte "Corey...Slipknot é uma cena, Stone Sour é outra, volta mas é a berrar que é o que sabes fazer melhor"
  4. Software De Ritmos

    Hydrogen Drum Machine desenhado para linux mas tem versão para windows, basta ir aos downloads. É Open Source
  5. Qual A Coisa Mais Ridícula Que Já Vos Disseram...

    Bem, não me ria assim À muito tempo por isso vamos lá contribuir. Concerto que XLR foi convidado. Inauguração de um recinto numa terra perto de alenquer. Quando tavamos a fazer o som da bateria, tava o baterista a tocar, o man da banda da terra (donos do PA) na mesa e o resto de nós cá a frente a ouvir o som (não havia multicords) às tantas o baixista vai para a bateria o baterista vem cá fora ouvir e sai-se com a seguinte pérola "Man, tira bass e mete graves!" _______________________________________________________________________________ Mesmo concerto á hora de jantar aparece o gajo da organização com a bela da vinhaça caseira, comemos e bebemos bem mas sentadinhos. Durante a refeição o baixista diz assim "é pá, acho k tenho k ir beber um café" comexei a gozar bue com ele "ah frakinho, bebes um copinho e ficas tosga..." Acabo de jantar voume a levantar caio imediatamente na cadeira só me lembro de tar bue assustado e dizer "FDX!!!! PRECISO DUM CAFÉ!!!!" _______________________________________________________________________________ Num concerto com a mesma banda num bar, comexamos a 2ª parte (músicas tocadas em Drop D, aka só peso) sempre com a música Papperdoll de Kittie. A música tem uma pausa e depois entra uma guitarra sozinha a jardar. O guitarrista (ex-guitarrista, já basou) entra no acorde errado, apercebe-se disso, PÁRA!!!!! "É pá..não é isto, pera lá...." experimenta até encontrar o acorde certo "ahhh, é isto !" continua a tocar... _______________________________________________________________________________ Gravação de demo na nossa garagem, tava eu mt bem a gravar a voz qd fikei com a garganta uma beca seca e aproveitei uma pausa para dar um gole de agua. a pausa era pekena por isso engoli meio agua meio ar, assim k comexo a cantar em vez de sair um belo grito limpido sai um bruto arroto k ficou gravado em belo volume :lol:
  6. Bares E Sitios Para Tocar...

    Pessoal, novidades(para alguns), a Loja Diapasão (Av. João XXI, 45-A Lisboa | cafedamusica@diapasao.net) foi remodelada e neste momento a loja encontra-se integrada num espaço (muito acolhedor) chamado Café da Música. Para alem da loja e do café com balcão e mesinhas(onde era a parte principal da loja) tem também uma zona de sofás e um palco (onde era a zona das baterias). Segundo a conversa que tive com o dono, não podem aceitar concertos que exijam muito estrilho visto que o espaço não o permite no entanto não recusam qualquer estilo musical.
  7. Bares E Sitios Para Tocar...

    o reserva bar acho que deixou de ter música ao vivo por causa de problemas com a bófia e o tomabar tornou-se um bar de alterne... Esse "Tomabar" ter-se tornado num bar de alterne até faz todo o sentido O cabanas Bar fexou tb porque foi assaltado e a bacana k la tava ficou sem € para reabrir. De qualquer maneira ha de abrir again porque akilo é alugado ao dono do edificio por isso é só aparecer alguem com € para abrir akilo. Aviso já tambem por MUITAS experiencias prórprias que nakelas zonas o que rende é Peso duro, JARDALHUDA como se diz por lá. EM contrapartida agora abriu um novo espaço lá ao pé, em Abrigada (ao pé da escola B 2+3) na cave do café reastaurante Exagno.