drill

Membro
  • #Conteúdo

    2958
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

305 Reputação Excelente

Sobre drill

  • Aniversário 07-12-1993

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Cidade
    lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

6026 visitas ao perfil
  1. O comprimento da escala importa?

    O mais importante numa escala maior tem a ver com a tensão das cordas. Pega num fio dentário e corta-o sensivelmente à medida de uma corda de guitarra. Estica-o. Agora diminui a distância em 2cm... Às vezes, mesmo para umas mãos mais pequenas, é preferível 0.9 numa escala 25.5 do que 0.10 numa escala 24.75. Tudo depende da preferência de cada um.
  2. Isolador de corrente

    Esse é de facto um estabilizador de corrente o que é muito fixe. Mas (roubando um pouco o tópico) eu não queria tanto um estabilizador, mas gostava mais do tal filtro. Esse tem? A razão do meu querer tem que ver com dois tipos de ruídos: Todas as minhas guitarras fazem um estalido quando eu largo as partes metálicas e volto a tocar (i.e. falta de terra?) nesta nova casa onde estou. Outra adição da magnifica instalação deste meu novo lar é um ruído de fundo que vai variando entre huuuumm (low pitch) e hiiiiimmm (high pitch). Nunca é muito alto mas não me inspira confiança. Desculpa tanta chatice/questão.
  3. Isolador de corrente

    Eu acho que estou a precisar de um filtro lc. Dizes que 50€ já é caro, onde arranjas os teus, se me permites? Se calhar até posso pedir facilmente a alguém que me faça ou não? Não sei se haverá circuitos na net. Acho que preciso no mínimo de 2 ou 3. (2 amps + pedalboard)
  4. um pouco sobre o meu trabalho

    José, Muito obrigado pela partilha!
  5. Acabamento em Nitrocelulose

    Olá, Não é normal acontecer em tão pouco tempo, a menos que tenha sido sujeita a mudanças drásticas de temperatura ou uma queda/impacto severo. Se ainda estiver dentro do período podes devolver ou falar com a loja para fazerem um acerto, eventualmente (se bem que vai depender da loja).
  6. Achei que iriam gostar deste vídeo. Comparação exaustiva de vários patch cables.
  7. Moldura (Orange/Matamp)

    Ando a pensar sobre o que vale ou não vale a pena Pelos preços da Banzai não vou lá. Se encontrar peças mais baratas talvez (já fui encontrando algumas).
  8. Guitarra em cortiça expandida

    Ia talvez desenvolver demais. Fico-me por isto: Concordo com o Jlcosta. Parabéns pela iniciativa. Sem conhecer melhor o relatório e o trabalho envolvido não consigo dizer grande coisa, mas só pelo facto de ter construído um corpo de uma guitarra (ainda para mais num material pouco comum) fez mais que muitos mestres que conheço.
  9. Moldura (Orange/Matamp)

    Olá, Se não me engano houve alguém aqui do forum que fez uma moldura para um micro terror como se fosse um dos manos maiores. Eu gostava de fazer isso para um pré-amplificador de duas unidades de rack. Alguém sabe em primeiro lugar se este tipo de "moldura" tem um nome? Sabem quem faz ou se há info na net? A parte da madeira acho que conseguia safar com pinho, mas a parte de forrar deixa-me de pé atrás. Estou indeciso entre comprar uma cena de rack normal ou optar por esta via (se o preço for apelativo). Exemplos:
  10. Play For Today

    É uma yamaha sa 15d de 1968. Está um bocadinho diferente porque mudei o pickguard
  11. Play For Today

  12. Gibson em falência iminente

    Eu já vi fotos de gibsons sem o angulo no headstock numa resposta a esse problema. Creio que na altura as reacções não foram as melhores... (The quest for the toanz)
  13. Reaper

    Porque é que não gostam do corta e cose do reaper? Aquilo é só carregar no botão e nunca faz delete (ou seja se pegarem e arrastarem repõe tudo de novo). O que eu não tenho a certeza se é do meu pc é que às vezes quando faço isto parece que noto umas pequenas falhas ou assim. (No sítio em que cortei)
  14. The New Pedalboard topic

    Nice!
  15. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 50/100 O meu Tempo: 86 segundos