drill

Membro
  • #Conteúdo

    2953
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

303 Reputação Excelente

Sobre drill

  • Aniversário 07-12-1993

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Cidade
    lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

5698 visitas ao perfil
  1. Achei que iriam gostar deste vídeo. Comparação exaustiva de vários patch cables.
  2. Moldura (Orange/Matamp)

    Ando a pensar sobre o que vale ou não vale a pena Pelos preços da Banzai não vou lá. Se encontrar peças mais baratas talvez (já fui encontrando algumas).
  3. Guitarra em cortiça expandida

    Ia talvez desenvolver demais. Fico-me por isto: Concordo com o Jlcosta. Parabéns pela iniciativa. Sem conhecer melhor o relatório e o trabalho envolvido não consigo dizer grande coisa, mas só pelo facto de ter construído um corpo de uma guitarra (ainda para mais num material pouco comum) fez mais que muitos mestres que conheço.
  4. Moldura (Orange/Matamp)

    Olá, Se não me engano houve alguém aqui do forum que fez uma moldura para um micro terror como se fosse um dos manos maiores. Eu gostava de fazer isso para um pré-amplificador de duas unidades de rack. Alguém sabe em primeiro lugar se este tipo de "moldura" tem um nome? Sabem quem faz ou se há info na net? A parte da madeira acho que conseguia safar com pinho, mas a parte de forrar deixa-me de pé atrás. Estou indeciso entre comprar uma cena de rack normal ou optar por esta via (se o preço for apelativo). Exemplos:
  5. Play For Today

    É uma yamaha sa 15d de 1968. Está um bocadinho diferente porque mudei o pickguard
  6. Play For Today

  7. Gibson em falência iminente

    Eu já vi fotos de gibsons sem o angulo no headstock numa resposta a esse problema. Creio que na altura as reacções não foram as melhores... (The quest for the toanz)
  8. Reaper

    Porque é que não gostam do corta e cose do reaper? Aquilo é só carregar no botão e nunca faz delete (ou seja se pegarem e arrastarem repõe tudo de novo). O que eu não tenho a certeza se é do meu pc é que às vezes quando faço isto parece que noto umas pequenas falhas ou assim. (No sítio em que cortei)
  9. The New Pedalboard topic

    Nice!
  10. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 50/100 O meu Tempo: 86 segundos
  11. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 26 segundos
  12. Definitvamente ohms acho que é de 100, mas poderá ser 50ohms, não sei ao certo. Maior parte das "medidas" que usaste aqui não faço ideia do que sejam (kwg e pf etc etc)
  13. Não era o @Roast que era pro em cabos? Eu, infuenciado por ele, comecei a usar uns rg 58 coaxiais, acho que 100 ohm. Acho que tem tudo errado segundo este post, mas eu notei diferença (grande). São rijos e têm plastico a volta.
  14. Normalmente as fender têm escala 25.5 e as gibson/epiphone têm 24.75. Sendo para uma criança, teria em atenção os tamanhos das escalas. Se gosta do formato strat, as yamaha pacífica têm boa fama (mas acho que têm a escala das fender). Por outro lado, para uma criança, eu compraria uma fender por precisar de menos cuidados (aguentam melhor a porrada). As mustang (e jaguar) são short scaled: https://www.ludimusic.com/produtos3.aspx?f=1166&d=211448&l=PT&si=EUR&p=PT#/0
  15. Restauro de Guitarra

    Que tal toca? E intonação, conseguiste acertar com isso? Ficou muito bonita!