VandelayIndustries

Membro
  • #Conteúdo

    1210
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre VandelayIndustries

  • Rank
    Art Vandelay
  • Aniversário Junho 1

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
  • Cidade
    ♫ ♪♫ ♪ ♪ ♫
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/jazz-bass-IDCRetG.html "Braço fender custom shop, fretless." Na foto: braço mexicano (com o mim raspado e o belo do decal da custom shop atrás )
  2. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 80/100 O meu Tempo: 57 segundos
  3. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 10/100 O meu Tempo: 24 segundos
  4. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 70/100 O meu Tempo: 82 segundos
  5. (TESTE) - Rock em Portugal

    Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 0/100 O meu Tempo: 12 segundos
  6. O corner das stratocasters

    Obrigado Bruno, A primeira a esse preço parece-me um bom achado e sendo em Lisboa posso sempre verificar, pena o braço em maple mas pelo preço Obrigado mais uma vez.
  7. O corner das stratocasters

    Gurus das strats, Ando c o bichinho de comprar uma, dado o budget tou a gravitar em torno de uma cv60, assinatura do simon neil - nas squiers, ou uma fender mim usada. onde está o maior bang for the buck? alguma outra opção que sugiram? sempre agradecido.
  8. Amplificador - Sugestões

    http://www.dv247.com/guitars/bogner-alchemist-212-guitar-amp-combo--50057 menos de 600€ mega deal convinha era experimentares um mas cobre na boa o que tu queres, 20 ou 40W, som bastante moldavel e (na minha opiniao) optima combinação de speakers.
  9. ola, ainda estas a vender o big muff?

  10. O Cantinho Das Offsets

    E que tal ? Tas a curtir so far ? Nao consigo ver bem as selas ? Sao stock ou mustang ? Eu desmantelei a minha cij toda ontem, se alguem tiver interessado num set SJM-1 apite! :)
  11. A barraca dos simuladores

    Domingo gravo umas coisitas. Consegui finalmente no GR4 começar a sacar sons que gosto francamente no território hi-gain. E é começar a trocar presets e impulses :D
  12. Guitarras e aviões

    Pá, se eu fosse tocar à madeira ou aos açores, não ia mandar as minhas cenas por correio.. Deve haver certamente outra maneira. Há, a outra hipotese é a que disse aí... O que mais achas que pode ser feito? So se fores de balão ou zeppelin... As coisas vão para o porão e pagas pelo peso excedente... Deixarem-te levar uma guitarra como bagagem de mão não é dificil e montes de gente o faz, aceitarem o backline todo da tua banda é um bocadinho mais dificil... Para não falar que na segurança componentes electronicos com capacitores e valvulas vao automaticamente atrair mais confusão do que o saco da roupa interior...
  13. Guitarras e aviões

    aí ou compras mais lugares, ou cada pessoa que for contigo leva uma coisa como bagagem de mão ou então tem que ser transportado no porão e como o peso ultrapassa o limite atribuído à tua reserva ficas sujeito a taxas adicionais. Nesses casos acho mesmo melhor que com calma acondiciones tudo muito bem e embales de forma a tu teres a certeza que melhor é impossivel e enviares como encomenda para o teu destino com seguro. É que no porão a companhia não se vai responsabilizar por eventuais danos para não falar em bagagem extraviada.
  14. Guitarras e aviões

    O material deles regra geral anda sempre possivel por estrada. Se tiverem em tour 2 meses na europa as coisas so voam para chegar à europa e para sair, de resto andam muito por estrada, eles de avião claro.
  15. Cantinho das palhetas

    Isso p a palheta nao cair fazem um furinho e mete uma guita para atar ao pulso... é impossivel cair e como vantagem adicional podem ensaiar uns "moves" à Zé Pedro click