bandit

Membro
  • #Conteúdo

    1566
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

330 Reputação Excelente

Sobre bandit

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

7730 visitas ao perfil
  1. Line 6 Helix

    Novidade no universo Helix! Feliz que estou com a minha LT e mesmo assim fico a pensar no factor "isto é tão compacto e simpático" que é rapidamente contraposto pelo "tão cedo não vais sair de casa para tocar"
  2. Pickups! Sugestões please...

    Como eu percebo...
  3. Completamente. Acabei por vender porque não me dava um som limpo em volumes mais altos, mas certo é que desde aí que não voltei a ter um amp que me deixe completamente feliz. Neste momento estou só com a Helix LT e tenho um Fender Deluxe 112 que uso com alguns pedais para quando passo ao almoço em casa dos meus pais. Que amps teria? De repente, o Lionheart e, talvez, um Hot Rod Deluxe. Modesto, sim, mas sei que comigo resulta bem.
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Eu quero acreditar por vezes que a malta comprou estas coisas novas há uns 15-20 anos (neste caso pode ter sido um pouco mais) e até acha que está a vender por um ótimo preço! O meu avô gastou quase 400 contos num 386 por alturas de 1990, vender hoje por 1000eur era por metade de novo!
  5. Quantas guitarras é que nós realmente precisamos?

    Eu vi os videos assim meio enquanto fazia outras coisas. Já faz algum tempo. Foi na altura em que passei de um set total 0.10 para o híbrido 0.09. Para mim foi ótimo, diminuiu o esforço de força, tornou mais agradável o tocar e os bordões que levam com a palhetada mais forte mantêm-se no sítio.
  6. Os barretes e relíquias do OLX

    É um triste facto. Já tive coisas à venda pelo valor mesmo para despachar (de não se encontrar mais barato por cá nem fora) e parece que só propostas daquelas que começo a ter vontade de dizer para me ligarem só para poder dizer "então vá, agora faça lá as suas propostas como pessoas crescidas que somos" mas enfim... Depois subir para um valor comum nos usados (tenho noção de nunca ter tido nada a vender por mais que novo ou assim) e acabar por vender no valor melhor para mim.
  7. Quantas guitarras é que nós realmente precisamos?

    Cordas 0.09 híbridas com as mais grossas do tipo 0.10 Guitarras: uma baja telecaster, uma stratocaster MIM standart e uma les paul. Ainda uma yamaha CPX Também uma Epiphone Sheraton fantástica mas que não me vou adaptando muito (assim como à Les Paul) Gostava de ter? Uma tele 62. Mas acima de tudo, e nos últimos meses, ter pica para tocar...
  8. Dumble SSS 002# Clone

    Elááá! Que pinta! A ganhar forma. Que pica isto está a dar de ver. Muito bom. Obrigado! Força aí.
  9. AmpliTube 5 -

    Boa onda e bons sons! O salto desde o guitar rig de 2006/7 é imenso (e só poderia ser). Faço a referência por ser a altura em que experimentei software e depois nunca mais usei. Na última semana andei a usar o helix native e a pensar comprar (tenho a helix lt, fica a 99$). Mas vou ver algumas comparações com este.
  10. Yamaha Revstar 502

    Grande malha. Aproveita a guitarra e, depois, dá feedback
  11. Os barretes e relíquias do OLX

    Vou tentar partilhar. Isto realmente fiz isto no gozo e fico meio revoltado com esta gente estúpida... Acaba-se por estar a fazer de justiceiro de nada, mas dava vontade de fazer uma visita... mas enfim, só cai quem quer.
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Após algumas mensagens trocadas, o tipo parece estar meio passado, mas ainda assim mantém que "se não quer siga para outro" e não dá parte fraca.
  13. Os barretes e relíquias do OLX

    Que pinta! Até mandei mensagem a pedir o ano da guitarra!
  14. Yamaha Revstar 502

    Em resumo, compra a Revstar usada!
  15. Yamaha Revstar 502

    Experimentei várias da gama na Musifex. Guitarras fantásticas.