bandit

Membro
  • #Conteúdo

    1558
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

319 Reputação Excelente

Sobre bandit

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

6634 visitas ao perfil
  1. AmpliTube 5 -

    Boa onda e bons sons! O salto desde o guitar rig de 2006/7 é imenso (e só poderia ser). Faço a referência por ser a altura em que experimentei software e depois nunca mais usei. Na última semana andei a usar o helix native e a pensar comprar (tenho a helix lt, fica a 99$). Mas vou ver algumas comparações com este.
  2. Yamaha Revstar 502

    Grande malha. Aproveita a guitarra e, depois, dá feedback
  3. Os barretes e relíquias do OLX

    Vou tentar partilhar. Isto realmente fiz isto no gozo e fico meio revoltado com esta gente estúpida... Acaba-se por estar a fazer de justiceiro de nada, mas dava vontade de fazer uma visita... mas enfim, só cai quem quer.
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Após algumas mensagens trocadas, o tipo parece estar meio passado, mas ainda assim mantém que "se não quer siga para outro" e não dá parte fraca.
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Que pinta! Até mandei mensagem a pedir o ano da guitarra!
  6. Yamaha Revstar 502

    Em resumo, compra a Revstar usada!
  7. Yamaha Revstar 502

    Experimentei várias da gama na Musifex. Guitarras fantásticas.
  8. Dumble SSS 002# Clone

    Que fixe. Tens alguma página ou algo a referenciar o serviço/serviços já feitos?
  9. Dumble SSS 002# Clone

    Que boa onda Não tenho ideia de haver por estes lados construções tão complexas.
  10. New Guitar Day!... bem, já tem umas semanas...

    É uma grande trabalheira sim! Mas daquelas que dá depois mais pica usar o resultado final! @tmo, isto já meio off topic, mas da ibanez tenho um enorme fraquinho pelas RT, de vez em quando espreito as RG mas sempre num look semelhante a esta que tens, pickguard, HSH, binding. É uma questão estética principalmente! O look superstrat meio "clássico". Um dia, um dia!
  11. New Guitar Day!... bem, já tem umas semanas...

    Eish! Que boa cena! E a guitarra, boa onda! Pessoalmente, gosto deste formato das ibanez.
  12. Pickup Duncan SH-11 e wirings

    Bom, acabei de comprar um SH1, é esperar que chegue. @tmo admiro, e tenho curiosidade de experimentar as combinações totais que tens. A verdade é que eu acabo por usar os básicos. Prefiro o alternar strat/tele/335 para variar os sons.
  13. Pickup Duncan SH-11 e wirings

    Não estão a complicar que eu estou mais ou menos esclarecido nas ideias base. À partida ou vou experimentar o Little 59 na ponte da strat, ou arranjar um SH-1 para uma 2a oportunidade na posição do braço (é a opção mais em conta). Nas opções, há tempos experimentei uma PRS SE Custom 24 que tem dois switchs para coil split em cada humbucker, gostei da ideia. Das duas uma: - A opção triple shot (gostei, já não me lembrava do conceito) - Dois mini togles que me façam serie, paralelo e coil split - Um super switch para fazer tipo PRS (Bridge humbucker; Bridge humbucker with neck singlecoil, in parallel; Bridge and neck humbuckers; Neck singlecoil with bridge singlecoil, in parallel; Neck humbucker) Se couber o super switch será a opção a seguir, fora isso logo se vê.
  14. Pickup Duncan SH-11 e wirings

    Olá a todos, Espero que com boa música e pouco covid. Tenho um seymour duncan sh-11 que andava para venda, decidi experimentar numa guitarra tipo Les Paul que ia colocar também para venda e acabei por adorar o set e completar o que já tenho (strat HSS, telecaster e agora uma sheraton). Agora, que pickup para o neck? A recomendação base é o Pearly Gates, e eu tenho um, mas está na posição da ponte da strat e, ainda que não seja trembucker, nem para a posição da ponte, tenho gostado imenso do pickup lá e não estou com a maior urgência em trocar. Já li bom e mau do SH-1 59 (já tive nesta guitarra e achei que ficava muito 'mudo', grave, pouco aberto) O pearly gates que tenho quando o tinha numa SG adorava realmente, parece uma boa opção. O classic 57, alguma ideia? Outra sugestão? Agora, a dúvida número 2 (que me trás logo à memória o @tmo e os seus wirings de guitarras) Gostava de acrescentar 2 switches que fizessem série/paralelo/coil split para cada pickup A guitarra tem volume, tone e selector 3 posições (é uma brian moore i21). Há alguma solução para não ter de abrir dois mini buracos para os toggle switch? Ou colocar um super switch de 5 posições com um wiring tipo PRS
  15. dilema na escolha

    Uma vez mais, isto é uma questão de gosto pessoal. Eu pelo perfil de braço iria para a Ultra.