bandit

Membro
  • #Conteúdo

    1527
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

279 Reputação Excelente

Sobre bandit

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

4998 visitas ao perfil
  1. Daisy Chain vs fonte de alimentação

    Experimentar outros cabos é o ponto a seguir.
  2. Boss gt-1000

    Ou ainda está por chegar alguém ainda está perdido nos menus!
  3. Boss gt-1000

    Ficamos a aguardar!
  4. Gretsch 5420TG

    Sonhei anos com esse estilo de guitarras. Depois comprei uma e foi todo o início de um afirmar que me dou melhor com a strat e telecaster! Adoro o look, o feel de uma guitarra grande e o som. A configuração de controles também foi algo que me foi muito natural (vindo da telecaster) de usar. O bigsby foi uma opção que entrou naturalmente para usar (uma vez mais, vindo da telecaster) O que menos gostei, o braço
  5. The New Pedalboard topic

    Confesso que as soluções digitais me têm dado mais pica para tocar em casa devido ao factor volume e bom som a qualquer hora. E o salto do pod hd500 para a helix para tocar de phones foi bem notado.
  6. The New Pedalboard topic

    Grande equipa aí. Desde que comprei a Helix LT que descobri que afinal preciso de muito pouca coisa! Ando cheio de vontade de voltar a ter pedais... mas agora tinha de ir direccionado a um deluxe reverb.
  7. Comprei uma Guitarra Single Cut :)

    Grande malha. Sempre tive alguma curiosidade gosto pela EC Essa só me deixava de pé atrás pelos 24 trastos não serem tão a minha onda neste tipo de guitarras. Grande som na gravação
  8. Line 6 HX stomp

    Que coisa tão fofinha! (calma, calma, não precisas disto para nada)
  9. Line6 Helix LT

    Estou a gostar bastante, já a usei com a POD HD500x na mesma configuração e havia aquela coisa de "secalhar a coluna compromete isto", mas afinal não!
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    Acho que não é deixar de lado. Em todo o lado vai haver gente honesta e outra menos. O reverb implica outros custos para comprar cá e para quem vende. Não há motivo para ir procurar os usados lá fora se também os tenho cá. Normalmente só coloco algo à venda no reverb quando verifico que efectivamente não há tanto mercado em PT para tal (reeves hg10, bluesbaby 22) e na europa vendi pelo preço que estava a pedir cá. Prefiro sempre vender cá e comprar cá. Agora, vamos é todos estar atentos. Não me faz impressão alguém estar a pedir 250eur por uma squier que custa 230 eur novas. Neste momento só é apanhado nestas coisas quem se deixa... e aí...enfim... temos pena. Procuro sempre colocar preços justos, mas já percebi que tenho sempre de ter um ligeiro mark up para poder depois baixar o preço. E paciência, muita paciência para não mandar muita gente dar uma volta de forma mal educada... Preocupante, isso sim, é o mercado de contrafacção... há realmente casos em que a esmola é muita, mas depois as trocas de logos e as chibsons e afins vem trazer dores de cabeça...
  11. Line6 Helix LT

    Ups....
  12. Pedaleira nova

    Será uma escolha difícil nos dias que correm. As opções realmente dão que pensar. Ainda não estudei bem a Helix, mas há algo no funcionamento do AX8 que me chamou a atenção. Mas, passando da GT3, qualquer um será uma diferença fantástica!
  13. Ajuda na compra de um amplificador

    Mas acho que mesmo em casa vais ficar com melhor som.
  14. The New Pedalboard topic

    Pedal novo com direito a CD de demonstração! @pipes
  15. Montra do nosso Gear

    Fim de semana produtivo! As pedalboards jogam com os amps inversamente proporcionais em termos de tamanho. Sendo que o Katana responde lindamente com os pedais (sem necessidades de ajustes praticamente). Claro que isto está tudo mais que parado e praticamente sem concertos! Mas dá um gozo de morte! Aguardo uns cabos george L's, um phaser e o Z drive, para fazer a patchbay para a pedalboard grande e depois rever as ligações da pequena pois há ali muitos ruídos parasitas de cabos que poderão estar menos bons e aproveitar as 5 saídas da fonte de alimentação. Nunca pensei comprar a flatliner pro, mas por 100eur no reverb achei que não podia deixar escapar.