bandit

Membro
  • #Conteúdo

    1514
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

259 Reputação Excelente

Sobre bandit

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

4173 visitas ao perfil
  1. The New Pedalboard topic

    Pedal novo com direito a CD de demonstração! @pipes
  2. Montra do nosso Gear

    Fim de semana produtivo! As pedalboards jogam com os amps inversamente proporcionais em termos de tamanho. Sendo que o Katana responde lindamente com os pedais (sem necessidades de ajustes praticamente). Claro que isto está tudo mais que parado e praticamente sem concertos! Mas dá um gozo de morte! Aguardo uns cabos george L's, um phaser e o Z drive, para fazer a patchbay para a pedalboard grande e depois rever as ligações da pequena pois há ali muitos ruídos parasitas de cabos que poderão estar menos bons e aproveitar as 5 saídas da fonte de alimentação. Nunca pensei comprar a flatliner pro, mas por 100eur no reverb achei que não podia deixar escapar.
  3. The New Pedalboard topic

    Equipa toda reunida!
  4. Ajuda na compra de um amplificador

    Se conseguires aposta no 100. Não só pelos canais e possibilidades para uso ao vivo mas também pela diferença no altifalante.
  5. Pickup covers

    @pedrozepelim, lojas como banzaimusic podem ter esse tipo de covers para aplicação. Comprei recentemente uma da Schaler (era para instalar num pickup cujo vendedor desistiu da venda...) Uma coisa fora da tua questão, mas sobre essas guitarras (que me deixam a babar sempre que olho para elas) Conseguias ver o esquema e valor do condensador/resistências que colocam no circuito do POT de tone? Umas fotos já ajudava adorava instalar isso na minha guitarra.
  6. The New Pedalboard topic

    em arrumações na nova casa, com o novo superego a caixa no topo superior esquerdo será uma patchbox no canto inferior direito um on/off para o super ego e um controlador tipo pedal de expressão com duas posições (min e max) falta também a flatliner pro que está nos ctt à espera de ir levantar e cabos cabos cabos!
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    São fabrigados na Goshban. Também fazem hambuckers e flaitecases.
  8. As novas Yamaha

    Não tenho nenhuma, mas invejo quem as tenha! Vá, inveja não, o braço não faz o meu estilo (demasiado habituado à telecaster) MAS, já experimentei a com os retrotron e com P90 e tinha levado logo as guitarras para casa. Que som, que coisa prática de tocar, que versatilidade e, a meu olho, que guitarras bonitas!
  9. The New Pedalboard topic

    Bom, aguardo um SuperEgo Plus, uma Flatliner Pro e uma Rockcase nova! Esperam-se algumas alterações na formação de chão!
  10. The New Pedalboard topic

    Ou o Egnater Tweaker 40
  11. Amp showroom

    Muito fixe esse look! Ficou logo com um ar boutique! E boa onda no speaker! Gostava de ouvir o conjunto
  12. Pedal looper (ou outro)

    Obrigado pela dica @xtech Aqui a minha ideia original era ter uns samples pré preparados e depois fazer o loop sair sempre igual Mas o raio do superego chamou-me a atenção!
  13. Pedal looper (ou outro)

    Não me lembrei destas opções! Andava focado na opção de um loop "pré feito" para ser sempre mais consistente. Vou investigar estes também. Vi que o jamman solo XT também fazia o que quero Mas o superego levantou-me o GAS
  14. Pedal looper (ou outro)

    Estou aqui com questões existenciais sobre os pedais de loop. Não um mais simples (como tenho na M9), mas sim algo que, acima de tudo, permitisse ter alguns sons gravados e fazer o playback dos mesmos (se controlado com tap tempo melhor, mas não me parece o fundamental) O objectivo? Em certos temas (especialmente aqueles que têm algumas teclas e afins) poder ter um som mais base de ambiente, quase a lembrar alguns temas de U2 ao vivo que têm ali aquele som, quase numa mesma nota, meio etéreo, que cria um ambiente e uma "cama" diferente para toda a banda tocar. Alguma sugestão? Experiência com isto? edit: Até agora, do que vi, o JamMan Stereo da Digitech parece ser a escolha mais acertada.
  15. Yamaha THR100

    É uma boa plataforma. MAS, confesso que de momento o Boss Katana ganhou a guerra. Volume limpo bem mais alto, e aceita bem os pedais igualmente. E é mais barato!