-
#Conteúdo
1527 -
Registado Em
-
Última Visita
-
Feedback
100%
As minhas Músicas Preferidas
Reputação
279 Reputação ExcelenteSobre bandit
Informação de Perfil
-
Sexo
Masculino
-
País
Alemanha
-
Instrumento
Guitarra
Quem visitou o meu perfil
4998 visitas ao perfil
-
bandit começou a seguir Pedaleira nova, Daisy Chain vs fonte de alimentação, Boss gt-1000 e and 4 others
-
Experimentar outros cabos é o ponto a seguir.
- 42 respostas
-
- daisy chain
- fonte de alimentação
-
(e mais %s)
Tagged with:
-
Ou ainda está por chegar alguém ainda está perdido nos menus!
-
Ficamos a aguardar!
-
Sonhei anos com esse estilo de guitarras. Depois comprei uma e foi todo o início de um afirmar que me dou melhor com a strat e telecaster! Adoro o look, o feel de uma guitarra grande e o som. A configuração de controles também foi algo que me foi muito natural (vindo da telecaster) de usar. O bigsby foi uma opção que entrou naturalmente para usar (uma vez mais, vindo da telecaster) O que menos gostei, o braço
-
Confesso que as soluções digitais me têm dado mais pica para tocar em casa devido ao factor volume e bom som a qualquer hora. E o salto do pod hd500 para a helix para tocar de phones foi bem notado.
-
Grande equipa aí. Desde que comprei a Helix LT que descobri que afinal preciso de muito pouca coisa! Ando cheio de vontade de voltar a ter pedais... mas agora tinha de ir direccionado a um deluxe reverb.
-
Grande malha. Sempre tive alguma curiosidade gosto pela EC Essa só me deixava de pé atrás pelos 24 trastos não serem tão a minha onda neste tipo de guitarras. Grande som na gravação
-
Que coisa tão fofinha! (calma, calma, não precisas disto para nada)
-
Estou a gostar bastante, já a usei com a POD HD500x na mesma configuração e havia aquela coisa de "secalhar a coluna compromete isto", mas afinal não!
-
Acho que não é deixar de lado. Em todo o lado vai haver gente honesta e outra menos. O reverb implica outros custos para comprar cá e para quem vende. Não há motivo para ir procurar os usados lá fora se também os tenho cá. Normalmente só coloco algo à venda no reverb quando verifico que efectivamente não há tanto mercado em PT para tal (reeves hg10, bluesbaby 22) e na europa vendi pelo preço que estava a pedir cá. Prefiro sempre vender cá e comprar cá. Agora, vamos é todos estar atentos. Não me faz impressão alguém estar a pedir 250eur por uma squier que custa 230 eur novas. Neste momento só é apanhado nestas coisas quem se deixa... e aí...enfim... temos pena. Procuro sempre colocar preços justos, mas já percebi que tenho sempre de ter um ligeiro mark up para poder depois baixar o preço. E paciência, muita paciência para não mandar muita gente dar uma volta de forma mal educada... Preocupante, isso sim, é o mercado de contrafacção... há realmente casos em que a esmola é muita, mas depois as trocas de logos e as chibsons e afins vem trazer dores de cabeça...
-
Ups....
-
Será uma escolha difícil nos dias que correm. As opções realmente dão que pensar. Ainda não estudei bem a Helix, mas há algo no funcionamento do AX8 que me chamou a atenção. Mas, passando da GT3, qualquer um será uma diferença fantástica!
-
Mas acho que mesmo em casa vais ficar com melhor som.
-
Pedal novo com direito a CD de demonstração! @pipes
-
Fim de semana produtivo! As pedalboards jogam com os amps inversamente proporcionais em termos de tamanho. Sendo que o Katana responde lindamente com os pedais (sem necessidades de ajustes praticamente). Claro que isto está tudo mais que parado e praticamente sem concertos! Mas dá um gozo de morte! Aguardo uns cabos george L's, um phaser e o Z drive, para fazer a patchbay para a pedalboard grande e depois rever as ligações da pequena pois há ali muitos ruídos parasitas de cabos que poderão estar menos bons e aproveitar as 5 saídas da fonte de alimentação. Nunca pensei comprar a flatliner pro, mas por 100eur no reverb achei que não podia deixar escapar.