Nónio

Membro
  • #Conteúdo

    9561
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Content Ratings

    372
As minhas músicas favoritas

Reputação

924 Reputação Excelente

1 Seguidor

Sobre Nónio

  • Rank
    Rock and Blues aficcionado
  • Aniversário 23-06-1970

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

7617 visitas ao perfil
  1. Estás certíssimo. Extreme a abrir na altura em que realmente prestavam para alguma coisa. Iria a esse gig mas a 26 Junho quero estar no meu refúgio bem longe de Lisboa.
  2. Hoje ao abrir uma gaveta onde não costumo mexer dei de caras com uma preciosidade. Dedico este post ao nosso amigo Pipes que já confessou a sua inveja em não ter estado neste concerto ... E, já agora as costas do bilhete também! Eu diria que o responsável nesse dia estava claramente inspirado.
  3. Deve sim e tens razão em tudo o que dizes. Eu é que não tenho, nunca tive e não vou ter nunca pachorra para Punkalhadas. Verdades absolutas? Não é coisa em que acredite, tudo é questionável.
  4. Completamente, não tenhas a menor dúvida. Na minha optica e repito, na minha, o PunkRock foi um passo atrás. Na minha optica, uma vez mais.
  5. Não dá para ir por esse caminho. Posso colocar aqui por ex.º as estatísticas dos Sex Pistols e até podem ser ainda mais impressionantes mas não deixarei nunca de os considerar uma nulidade musical. Rick Nielsen pode ter jeito como "hit-maker" e fico-me por aí. O Ozzy também vendeu milhões e se fosse pelo jeito dele enquanto cantor não tinha chegado a parte alguma, Rhianna também vende que nem gelados no verão ... e daí? Não dá mesmo para ir por essa via.
  6. Esse gajo é um totó. Mais um com uma carreira milionária sem saber muito mais do que power-chords.
  7. Um granda LIKE ! A tua é mais bonita do que muitas originais da marca.
  8. Touché
  9. Muito reputado, um clássico do género. Os da Dean Markley também.
  10. Kiss? Quem são esses? ?? ??? Nahhhhhhhhhhh, essas guitarras e baixos não têm nada de estranho. Estas é que sim ... ... e para mim ainda mais estranho se tornam sempre que penso que o gajo mal sabia tocar, para que raio queria ele tanta corda junta? Até se devia trocar todo.
  11. Hummm .... Pedalinhos todos da mesma marca ... Pedalinhos todos do mesmo tamanho ... Pedalinhos todos da mesma marca e tamanho ... Pedalinhos todos da mesma marca, tamanho e feitio ... Alimentadores todos iguaizinhos ... Alimentadores todos arrumadinhos ... Alimentadores todos iguaizinhos e arrumadinhos ... Um alimentadorzinho igualzinho e arrumadinho por cada pedalinho da mesma marca, do mesmo tamanho e feitio e tudo tão arrumadinho ... Hummmm ... ... ... Sei não ...
  12. Concordo e concordo.
  13. Eh pá, eu acho "patinar" uma palavra muito levezinha para tamanhas aberrações. Estas Corvus eram realmente um susto.
  14. Ui. Lá nisso tens toda a razão. Agora até naquelas merdas daquelas acústica que lá têm puseram uns freios nas cordas para só podermos tocar depois de chamar um dos palermas deles. Já nem se pode dar uns toques à vontade para impressionar as gajas. Não há direito.
  15. Essa aí só me faz lembrar o DeLorean do Regresso ao Futuro. Guitarras ESTRANHAS?