Nónio

Membro
  • #Conteúdo

    9715
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

904 Reputação Excelente

1 Seguidor

Sobre Nónio

  • Rank
    Rock and Blues aficcionado
  • Aniversário 23-06-1970

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

8276 visitas ao perfil
  1. RIP Tom Petty

    Se havia gajo ainda vivo que valia a pena ouvir era esse. Thanks Tom, you'll always wreck me
  2. Embaixador: em nome do rock

    Ó Pipes, o Gonçalo estava com frio? Foi tocar de mantinha ao colo !
  3. ToneMate Pickups - nova marca Made In Portugal

    Yup ! O que o Marco me fez soa altamente. Recomendo vivamente.
  4. ToneMate Pickups - nova marca Made In Portugal

    Qual foi esse meu picapalho my man?
  5. Restauro de Guitarra

    Bem bonitinha, parabéns. Ficou um mix de clássico e contemporâneo. Gostei.
  6. Nem com a segunda parte da frase consigo concordar MAS ... vou convidar-te a tentar mudar de opinião em relação à primeira, pode ser? Reafirmo que não aprecio o sr. em questão, nem musicalmente nem sonoramente mas isto é do catatau ! Ou não é?
  7. Ao que me parece quem acaba por sair extremamente beneficiada neste processo é a Luisa. Há anos que deve estar à procura de algo que impulsionasse a sua carreira, seja a de intérprete ou de compositora. Nesta última parece-me que o caso está resolvido por algum tempo.
  8. Nada mais natural. Imagino que seja sempre assim. Até eu não resisti e para "estudar" o fenómeno coloquei um vídeo ordinário da chegada dele que saquei a uma colega e não deixo de ficar boquiaberto cada vez que vejo o número de visualizações, já vai em mais de 9.000.
  9. Amigos, https://pt.wikipedia.org/wiki/João_Villaret Pensem um pouco, ou pelo menos tentem os que ainda se acharem capazes de. Há algo de bastante paralelo hoje e na era desse Grande senhor que foi.
  10. Não vou nem disfarçar, é uma grande canção. Parece mesmo muito mas muito uma perfeita réplica do ambiente do nosso Portugal dos anos 50/60, soa tão genuinamente que até sugere ser o plágio que nunca foi. Não estou a ironizar, sinto-me mesmo intensamente comovido pela canção e por tudo o que se passa em redor da mesma, etc etc ... É muito bonita, bem longe do meu universo musical mas também ... não escondo a verdade: A partir dos 10 anos de idade eu só queria ouvir o "Whole lotta love" ou "Rock 'n' Roll" e passava sempre à frente dos temas que eram "a seca" dos LPs. Um certo dia ouvi "The rain song" e ainda hoje considero que Eles não têm uma melhor do que essa. Beijos.
  11. A minha modesta contribuição para este assunto. No momento em que vos partilho este vídeo estou a ouvir o tema pela PRIMEIRA vez. Sou um gajo horrível, eu sei e reconheço.
  12. The New Pedalboard topic

    Sim meu caro, fui eu mesmo com o forrou. É um clone do treble booster. Nónio
  13. O cantinho dos Yamaha THR

    Há aqui algo com que não estou de acordo. Mas é claro que a saída de headphones pode ser utilizada como line-out, a única coisa a fazer será a conversão do sinal estereofónico para mono e o potenciómetro a fundo. Mas sim existe a possibilidade de contornar o assunto através desta modificação bem como outras já tenho visto por aí. Enviado do meu Archos 70 Platinum v3 usando a app Forumusica
  14. The New Pedalboard topic

    Eu te baptizo ... " Overdrive Heaven". Nónio
  15. O cantinho dos Yamaha THR

    A versão que tenho dá sim. Na verdade respondem lindamente. Nónio