Liquid

Membro
  • #Conteúdo

    612
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Reacções ao conteúdo

    63

Reputação

141 Reputação Excelente

Sobre Liquid

  • Aniversário 07-03-1969

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

6770 visitas ao perfil
  1. E eu a pensar que a Gibson ia falir ou o diabo a 4...afinal é mais do mesmo...a minha Epiphone é melhor que a tua Gibson. Parece que hoje em dia qualquer um com uma camara e uns phones consegue dizer a maiores barbaridades e acumular views no Youtube.
  2. O circuito arranja-se mas o componente secreto é mais complicado.
  3. Acho que esse pedal antes de sair já estava esgotado. Brutal.
  4. Falas deste Norman Harris, certo?! Quando for grande quero ser como ele...caneco.
  5. Yep. Ainda cá está, fica para os meu netos.
  6. Quando escrever as minhas memorias...deixo aqui uma historia de um cliente "chato" cumo caraças. - Há uns 2 anos atrás, sábado à tarde, tocam à porta da loja e vejo um senhor na casa dos 50 e picos anos, com ar de turista. Abro a porta, entra e começamos a conversar em inglês. Marca praqui, amp prali...guitarras...falamos um pouco de tudo. Ao fim de uns 15 minutos a conversar. O senhor diz-me que também tem uma "loja" de instrumentos musicais na Alemanha. Pronto, de certeza que podem adivinhar quem era o mann.
  7. @pgranadas Isto é da Fender é uma situação pontual. Acho que a ultima vez que a Fender American Standard sofreu uma alteração semelhante deve ter sido à uns 30 anos...digo eu. É chato mas não é significativo. Há outros exemplos do dia-dia, esses sim chateiam.
  8. Gostava mas não tenho tempo!
  9. Aconteceu o mesmo com as American Deluxe quando lançaram as Elite. Passa-se também com outras marcas não é exclusivo da Fender.
  10. Sim, American Professional.
  11. Exato e quem tinha uma data delas em stock ainda ficou pior... O investimento é o mesmo não é por isso que vão valer menos. É só enquanto houver stock nas lojas, que já não deve ser muito. Por isso é que digo, é aproveitar enquanto há que é um bom negocio.
  12. a) São guitarras diferentes. Se procuras uma guitarras com as características "vintage" de uma TST50, dentro do mesmo preço encontras o equivalente nas MIJ da Fender. As AM Standard são diferentes. Neste momento as AM Standard são dos melhores negócios que andam ai. É um modelo descontinuado que consegues encontrar em loja na ordem do 1270 Euros. São guitarras que há 6 meses atrás custavam 1500 Euros. São modelos que já não se fabricam, portanto so mesmo os restos de stock que andam por ai. b) A TST50Fs, parece-me uma tentativa da Tokai chegar as American Standard (agora AM Pro da Fender), até porque o preço é mais ou menos o mesmo, com a exceção de que as TST50 tem o acabamento em nitro e as Fender não. A Tokai faz guitarras excelentes mas tenho alguma pena que os preços estejam muito próximo da Fender/Gibson.