gilly

Membro
  • #Conteúdo

    2381
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

101 Reputação Excelente

Sobre gilly

  • Aniversário 02-10-1980

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Braga
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

3299 visitas ao perfil
  1. Lulz e Mêmes musicais

    Boa!!! É isso mesmo!!!
  2. The New Pedalboard topic

    Korg Pandora? Com afinador?
  3. Guitarra elétrica

    (Drooling...)
  4. Guitarra elétrica

    Opá... pronto... ninguém é perfeito. :-D
  5. Guitarra elétrica

    Então, como também não dás muitas pistas sobre o que queres e para que queres usar, aqui vai uma dica "às cegas" com uma excelente relação qualidade/preço e corpo singlecut: Squier Classic Vibe Telecaster
  6. Kit de unhas do Mark Knopfler

    São artes diferentes. Com os CDs tens livros e digipacks que são espectaculares! Mas sim, pegar num vinil e ver a arte em tamanho XXL era espectacular! É dos dedos, méne. Já andei à procura na Net de dedos dele, mas ainda ninguém vende. Também procurei do Clapton. Nicles. Já agora... (e do mesmo álbum):
  7. DiMarzio Titan vs BKP Brute Force

    Isso! Um gajo tenta ir por todos os lados possíveis... Olha, mas obrigado pela ajuda! ;-) Quando precisares...
  8. DiMarzio Titan vs BKP Brute Force

    Obrigado pelo input. Eu estou bem familiar com o Tone Zone e o PAF Pro. Gosto, tenho noutras guitarras, mas não os combinaria na mesma. Muito menos num corpo de mogno. Mas é a minha opinião. A ideia era mesmo perceber se há alguém que já tenha rodado estes... sendo que os Titan são relativamente novos e os Brute Force relativamente desconhecidos (pela populaça). Já tenho um set BKP Black Hawk 7 numa guitarra e simplesmente adoro! Mas não estaria disposto a estourar €300+ por um set BKP custom nesta em particular. Contudo, para o price range, um set Titan fica sensivelmente pelo mesmo preço de uns BKP Brute Force. E a julgar pelas descrições e pelo EQ que os respectivos sites apresentam, são aquilo que eu estou à procura (algo relativamente flat, com um pequeno kick na zona dos médios e output médio/alto). Não sou esquisito quanto ao íman, isso é mais marketing do que outra coisa. Fotos... depois!
  9. DiMarzio Titan vs BKP Brute Force

    Olá malta! Estava aqui nas minhas pesquisas para possível troca de pickups. A guitarra de destino será uma Ibanez S (corpo em mogno, escala em rosewood, ponte ZR). Estava a ver os DiMarzio Titan quando me lembrei dos Bare Knuckle Boot Camp Brute Force. Alguém aí com experiência com estes? Nunca experimentei nenhuns... Bem hajam!
  10. O Rock e a Amiga

    É o que dá fazer "rock pinante"!
  11. O Rock e a Amiga

    É o JP a tocar duas guitarras ao mesmo tempo. A mulher dele só está a ser uma marioneta controlada por ele através de telepatia.
  12. O Rock e a Amiga

    Sou nada, pá. Até devo ser mais velho "ca ti". :-D Mas há coisas em que a "piada" está institucionalizada nas mentes das pessoas, de mãos dadas com o preconceito. Está na altura de crescermos. :-) Repara e pensa... o preconceito vive, entre outras coisas, dentro desse calibre de piada fácil, machista, racista, regionalista, etc. Só para reflectires (se quiseres!)... E não tem a ver com "minorices". Se há gajo que é anti essas merdas sou eu. Mas adiante... que isto é off topic! Depois falamos disso enquanto bebemos uma cervejola! :-D O Boss e a amiga... Ou seja, Bruce Springsteen com a esposa Patty Scialfa.
  13. O Rock e a Amiga

    Opá, isso foi altamente sexista. Só isso.