asmith

Membro
  • #Conteúdo

    380
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre asmith

Informação de Perfil

  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra
  1. new GAS

    Ultimamente ando com GAS por uma acústica com o formato de corpo folk sabem alguma porreira na gama 200€?
  2. GAS

    Eu sei que é um GAS estranho mas preciso de um suporte destes... Até agora tenho usado daqueles de chão individuais.
  3. Contacto do António Vinhas

    Obrigado, ainda bem Eu quando disse por cá queria dizer pelo Porto :psycho: (mas realmente lendo assim "por cá" LOL Na altura que lá fui à oficina era lá dentro da loja. A ver se passo lá na stopstore então.
  4. Contacto do António Vinhas

    Boas o Sr Antonio Vinhas ainda se mantém por cá? Há uns 3 anos fiz um setup na loja no STOP, queria voltar a fazer. Pergunto porque o site/myspace está um bocado "abandonado" e na net não vejo grandes referencias recentes.
  5. GAS

    GAS saciado de palhetas, comprei três e gastei 3€ :wtf:
  6. GAS

    GAS por palhetas As minhas já estão completamente gastas... E o aumento de preço que as palhetas sofreram nestes ultimos anos não me dá nada vontade de as comprar, mas lá vai ter de ser.
  7. GAS

    GAS
  8. GAS

    É de mim ou os preços do material tem vindo a aumentar? :newman: Já desde o verão que nao andava a passear pelos sites de lojas de musica e hoje de tarde tenho andado a ver e a ideia que tenho é que os preços aumentaram ligeiramente. Confirmam?
  9. O corner das stratocasters

    Pra tocar Maiden já tenho a minha Jackson dinky. :guitarist: Agora quero uma stratocaster, pela diferença do braço e do som (feeling em geral portanto). Pra tocar Hendrix e SRV, sinto mais confortável num braço de stratocaster, embora na minha toque igual, mas sinto que o braço é fino demais.
  10. O corner das stratocasters

    Ando indeciso... Compro uma Squier Classic Vibe 60's ou uma fender standard MIM
  11. GASometro

    Era para ter comprado já, mas gastei o dinheiro noutras coisas... Mas lá pro Natal. Sou guitarrista, é provável que vá ser este o meu primeiro baixo. Ou este depende $$ embora este pense que seja mais fraquito pelo menos nos pick ups
  12. Cantinho das Cordas

    Obrigadão paiva Como é que não me tinha lembrado de ir ver no ebay. Compensa e bem
  13. Cantinho das Cordas

    Já ando pra ai mes para comprar umas cordas dessas. Alguém sabe a quanto é que estão nas lojas do porto? É que da ultima vez comprei-as juntas com a encomenda, é só para quando chegar la nao me assustar com o preço. (acabei de postar isto no topico do GAS e so agora é que vi este topico)
  14. As minhas Covers!

    As tuas covers a tua onda, muito boa. Tenho andado a ouvir assim musicas funky. Vê se fazes uma cover do Jamiroquai, não sei se gostas.
  15. O corner das stratocasters

    Hmm Obrigado pela dica não sabia que era assim tanta a diferença no raio... Não me decidi porque só comprarei no inicio do verão, até lá estou a juntar uns trocos. Bem isso do raio prefiro de 9,5 então. Tenho uma Jackson dinky (formato superstrat) e as jackson são famosas pelo seu raio progressivo ou como eles dizem compound vai de 12'' até 16'' Até estou habituado ao conforto de ter assim o radius, em cima confortável para acordes e em baixo para solar. Mas nao me importo de ter um 9,5 por todo uniforme. Mas tambem so tenho a jackson nao tenho mais guitarra nenhuma, tive uma strato a uns anos dos pack's...