A.G.E.N.T.E.

Membro
  • #Conteúdo

    415
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

77 Reputação Muito Boa

Sobre A.G.E.N.T.E.

  • Aniversário 20-04-1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Lisboa / Tavira
  • Instrumento
    Baixo

Quem visitou o meu perfil

2472 visitas ao perfil
  1. Baixo para gravações caseiras.

    @kyuuga A minha ideia era descrever sucintamente sem entrar em grandes pormenores sobre a temática Mas essa dos jazz só terem alguns sons funcionais em banda... também é um bocado mito. (só para chatear) Boa!
  2. Os barretes e relíquias do OLX

    Este moço é o tal "luthier com muitos anos de experiência", mas que depois quando vai descrever o madeirame usado na construção dos instrumentos, não acerta uma. Qualquer voltinha básica no google permite distinguir maple de wenge, mas ainda assim, um moço tão experiente troca as patas.
  3. Baixo para gravações caseiras.

    Diferenças práticas entre jazz e precision? Assim rápidamente, versatilidade. O Jazz é considerado por muitos a configuração mais versátil e é usado em tudo e mais alguma coisa... do pop, pimba, jazz, funk, metal.. tudo. Precision, é encontrado em muitos estilos diferentes, mas não tantos. Apesar disso muita malta do rock, metal, usa. Ativo/passivo. Sinceramente, nesta gama de preços acho tentava fugir dos ativos e manter a coisa simples. As eletrónicas ativas podem trazer alguma flexibilidade na modelação do som, mas nestes valores o mais provável é apanhares material muito fraquinho. Um pré amp decente custa mais do que o valor que estás disposto a dar pelo baixo completo Posto isto, no teu lugar, atacava os usados e investia num jogo de cordas e num bom setup. Nos usados, o mais provável é precisares de ambos. ... ou ia uma coisa tipo isto: https://www.thomann.de/pt/harley_benton_jb_75mn_black_vintage_series.htm#bewertung
  4. Os barretes e relíquias do OLX

    Ainda sobre o assunto acima... confirma-se! o olx fabrica anúncios (se calhar eu era o único aqui que ainda não o tinha percebido). Contactei os site a referir que havia algumas coisas estranhas em relação a este anúncio e ao comportamento do vendedor e retiram-no de imediato. Não admitiram que o anúncio era treta, mas a celeridade na eliminação do post trata disso por eles.
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    Barrete!!??? fosgass então este "user" há dias chamava-se Manoel Torres, agora chama-se OLX???. Não responde nem lê as mensagens enviadas apesar do site informar que esteve online "50" vezes nos ultimos dias. Baixou o preço depois de lhe ter oferecido mais do que está a pedir no anúncio!!! Este user só poder ser burro ou não querer de todo vender o que anúncia. Isto é espéculação, clickbait, ou é só para parecer que há aqui bons negócios? Rajjjparta!!! e eu a pensar que era desta que arranjava um fretless
  6. Montra do nosso Gear

    Nice! Isso são DiMarzios?
  7. Os barretes e relíquias do OLX

    Voto nisso!!! avança é isso e pedir para experimentar sem compromisso e depois dizer que não deve ser original porque as malhas de metallica não estão a soar iguais ás originais.
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    Esse trabalhinho deixei para ti Epá, a minha paciência e disponibilidade não dá para tanto!!!
  9. Os barretes e relíquias do OLX

    Mandei msg ao artista a perguntar se estava disposto a vender por metade do preço e o moço nem pestanjou. Quis logo combinar para hoje. Deve ser dos saldos. Tudo a 50%. Não me apeteceu dar continuidade à coisa porque obviamente o moço vai baixar. Aquele preço é só para se algum maluco estiver com o carcanhol a pesar-lhe na carteira.
  10. Os barretes e relíquias do OLX

    Malta, tenho boas notícias... o vendedor está disposto a fazer por 400€ . Espetacular!!!
  11. Montra do nosso Gear

    Quando encontrares um vendedor que aceite o pagamento em "conversa", apita
  12. Os barretes e relíquias do OLX

    Acho que era interessante a malta responder massivamente ao anúncio. Seja a oferecer 750€, a perguntar se é negociável, pedir certificados, perguntar se tem garantia, se quer trocar por um peido engarrafado do elvis ... e parvoíces do género.
  13. Proteção Auriicular

    Tenho-os desde 2015 e estão impecáveis. Quando não estão a ser usados, guardo-os sempre na bolsa de neoprene em que vinham e evito que apanhem muito calor. Tenho ideia de ter lido algures que o canal auditivo vai sofrendo ligeiras alterações com o passar do tempo e que a substituição deveria ser feita, idealmente, a cada 2 anos.
  14. Proteção Auriicular

    Eu fiz na Minisom. Envia-lhes um mail ou liga-lhes a pedir orçamento. Os moldes podem ser feitos em qualquer uma das lojas. Posteriormente são enviado para a fábrica que salvo erro é na Holanda. Tive que esperar 3 ou 4 semanas até estarem prontas. Na altura até tinha criado um tópico sobre a matéria (já foi em 2015???? )
  15. Os barretes e relíquias do OLX

    Não é propriamente um barrete. É só uma descrição de elevadíssimo rigor técnico. Um Luthier com muitos anos de experiência .... e profundo conhecimento sobre madeiras. https://www.olx.pt/anuncio/baixo-eltrico-warwick-thumb-bass-bleach-blonde-IDBIOi3.html#4f01449dbb