J

Jotacaster

Membro
  • #Conteúdo

    20521
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Content Ratings

    8
As minhas músicas favoritas

Reputação

4749 Reputação Brutal

2 Seguidores

Sobre Jotacaster

Informação de Perfil

  • Género
    Prefiro não dizer
  • País
    Venezuela
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

6728 visitas ao perfil
  1. J

    O pipes tinha posto a do azeiteiro antes.
  2. J

  3. J

    Não têm a que mais curto
  4. J

    É igual à do Jackie Greene. Lindísima.
  5. J

    Exacto, parece que fica de fora no próximo.
  6. J

    mais coisas: http://thehub.musiciansfriend.com/guitar-reviews/first-look-gibson-2017-electric-guitar-collection?source=3GOA5AEA
  7. J

    http://www.musiciansfriend.com/guitars/gibson-2017-les-paul-custom-special-electric-guitar
  8. J

  9. Já que isto vai morrer e vai, tenho de admitir que acho esse tema uma malha do caraças!
  10. Para quem usa boost, como o usam? Eu dou por mim a usar um boost já com algum "drive" antes do overdrive principal com tendência a adicionar algum médio, o que o faz "furar" a mistura sem ficar realmente muito mais alto em termos de volume! O facto de ser o único a tocar guitarra na banda ajuda a que não seja necessário grande salto no volume. O boost acaba por funcionar também como drive muito ligeiro se carregar um pouco mais na mão direita em acordes ou como um verdadeiro boost a dar um bocado de cor numa linha "solo" mais limpinha.
  11. Para quem usa boost, como o usam? Eu dou por mim a usar um boost já com algum "drive" antes do overdrive principal com tendência a adicionar algum médio, o que o faz "furar" a mistura sem ficar realmente muito mais alto em termos de volume! O facto de ser o único a tocar guitarra na banda ajuda a que não seja necessário grande salto no volume. O boost acaba por funcionar também como drive muito ligeiro se carregar um pouco mais na mão direita em acordes ou como um verdadeiro boost a dar um bocado de cor numa linha "solo" mais limpinha.
  12. J

    Pode ser efeito da foto mas o grave sim, parece que o corte na pestana é mesmo rente ao final da mesma!
  13. J

    Pá, mais uma vez, a ideia era A guitarra do artista. Não a de assinatura ou uma cópia. Aquela mesmo que ele usou em palco ou estúdio.
  14. J

    Sim, eu sei que tem ali um toque disso mas falava no maple tostado que é uma coisa modernaça
  15. J

    Quando cá cheguei, em 2005, havia muita malta da metalada e uma coisa dessas passava com mais facilidade. Passados mais de 10 anos, a malta quer é ver cenas com ar velho Mas já que se fala de coisas modernas, acho um piadão aos braços em maple tostado das Music Man e gostava de rodar isto: