Coverdale

Membro
  • #Conteúdo

    3234
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1 Reputação Neutra

Sobre Coverdale

  • Aniversário 25-05-1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Venezuela
  • Instrumento
    Voz

Quem visitou o meu perfil

4605 visitas ao perfil
  1. Montra do nosso Gear

    O que tu fazes para poupar em pickups!
  2. Olá,

    MAndei-vos uma mensagem recentemente, relativa ao facto de na lista de feedback devido a vendas com sucesso, eu ter +7 e na info do meu user não aparece nada. Ainda não obtive resposta.

    Podes ajudar-me?

    Obrigado

  3. Alfândegas For Dummies

    Mas terias que apresentar uma prova de pagamento. E para além disso, se declarasses o valor nos 50 dolares e isso se perdesse, só recebias os 50.
  4. Possivelmente não teve acessos nos últimos tempos e foi apagado do servidor. Quando estiver no PC onde tenho os ficheiros faço novo upload.
  5. Alfândegas For Dummies

    Ele já te disse qual é o serviço que vai usar? Vai ao site da USPS e faz a simulação. Em princípio não diria para tentares na UPS, porque costuma ficar muito mais caro, mas também não perdes nada em verificar.
  6. Alfândegas For Dummies

    Mas isso é no ebay? Se sim, essas coisas definem-se antes da compra, para não ter surpresas.
  7. Alfândegas For Dummies

    Já mandei vir pedais e vários pickups, mas acho que o máximo foram uns 60 com portes. Nunca paguei nada de alfândega. Quanto ao meter um valor abaixo, tens 2 possíveis problemas: - Se o pedal se perder, recebes apenas metade do valor no seguro. - Podem desconfiar, e pagas multa. Quanto ao pagar imposto, o pedal nunca pagou imposto na europa, e é isso que conta.
  8. Alfândegas For Dummies

    Ou então percebem que é tanga, e pagas multa :)
  9. Jota, não foram comigo, mas sim com uma pessoa de família. As coisas já acalmaram um bocado sim, obrigado ;)
  10. A intenção é essa - e só tenho pena de não ter pensado nisto antes. Espero que as próximas tenham ainda mais participação por parte dos users do forum mas é óbvio que será mais provável conseguir entrevistas em concertos "low-profile" como este, que nem toda a gente conhece.Independentemente dos gostos, o Richie Kotzen é uma figura importante do rock dos últimos 20 anos e não é todos os dias que se consegue fazer isto.
  11. Vou tentar meter o url directo, sem usar o player do forum: RK_Interview.mp3"]Entrevista
  12. Humm...Aqui é só carregar no play... Se mais alguém conseguir/não conseguir, que diga qualquer coisa.
  13. OK, finalmente aqui está. Antes de mais, peço imensa desculpa, mas nas últimas semanas não parei um minuto, desde situações de saúde de familiares, a noitadas constantes no trabalho. Só hoje é que estou no meu PC e consegui ter tempo para isto. A entrevista tem alguns cortes, desde pessoas a entrar a meio, e telefones a tocar. Apesar de tudo isso, o Richie Kotzen esteve sempre bastante simpático e acessível, e sempre disposto a responder. A única coisa que pediu foi para não ser filmado, uma vez que estava basicamente, todo ranhoso Antes de começar a entrevista expliquei-lhe que algumas das perguntas eram feitas por membros do forum. Algumas poderiam ter sido mais desenvolvidas, mas a entrevista começou quase 2h antes do que era suposto, e fui apanhado de surpresa, não consegui seleccionar previamente as perguntas mais importantes - fui seguindo a lista que tinha. Já agora, perdoem-me também o excesso de "Hum" e "ahm", mas nisso fiquei quase empatado com ele. :porquinho: http://www.filefreak.com/files/741718_deib6/RK_Interview.mp3%5DRK_Interview.mp3
  14. Peço desculpa, mas entre o trabalho e correrias inesperados para um hospital que fica a 70km não tenho tido tempo. Já tenho o cartão no outro PC e quando tiver um bocadinho, trato de editar aquilo. A boa notícia é que ficou tudo gravado.