xtech

Administrador
  • #Conteúdo

    8117
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2788 Reputação Brutal

7 Seguidores

Sobre xtech

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

36885 visitas ao perfil
  1. MIDI 2.0

    Depois de 30 ou 40 anos, acho que fazem bem refazer um standard digital, que a meu ver já estava muito datado. Se bem que em termos de preço, acho que o cliente se vai lixar. Era bom era ser retrocompatível... A ver vamos.
  2. Palhetas

    Muito porreiro! Olha a cena do buraco é uma boa técnica para tirar peso às palhetas, e eventualmente até dá mais grip para não escorregarem. P.S - Há material de assinatura no teu post!
  3. Fender compra Bigsby

    Vão deixar de fazer bigsbys para Les Pauls?
  4. Olá

    Bemvindo!
  5. Palhetas

    Muito naices! @tmo palhetas de 4mm de aço? Isso é que é o verdadeiro metal pesado!
  6. Palhetas

    Que tal? Foste tu que fizeste?
  7. Feliz Natal!

    Muito obrigado!! Igualmente para ti e toda a malta. E acrescento: boas entradas em 2019! Abraço!
  8. Guitarra para Heavy Metal

    Com esse dinheiro, compra uma guitarra apenas, usada. Com muita sorte arranjas algo com 2 humbuckers que safe, tipo uma Dean ou Jackson ali no olx, embora o orçamento seja, como já te disseram, muito, muito curto. Sinceramente, eu aconselhava-te a poupar até teres pelo menos o triplo.
  9. Apresentação

    Bemvindo!
  10. Procuro banda/grupo

    Bemvindo/a. A colocação de anúncios deve ser feita no menu "Busca Músicos", sítio onde os anúncios têm maior visibilidade visibilidade e atenção por parte dos interessados. Vamos deixar a parte do fórum apenas para discussão e troca de ideias. Abraço e bons posts P.S. - Este tópico vai autodestruir-se em breve
  11. Substituto para Zoom G2.1

    G3n, não há que enganar. É um grande upgrade em termos de qualidade e dinâmica. Tenho uma G5n que tem o mesmo motor e notei grande diferença para a anterior geração. Go for it.
  12. Um excelente ensaio sobre a beleza, e a sua capacidade de nos elevar, de transformar aquilo que é humano em algo sublime, e nela, encontrarmos também o divino e a verdade sobre a nossa existência. A beleza capaz de nos reconciliar com nossa natureza, de nos trazer o consolo e a paz para os nossos sofrimentos e angústias. #beautymatters

  13. #CorrenteDeOração #JCPower Convívios Fraternos Diocese de Braga CF Lamego e Vila Real ????

  14. Foi um prazer estar na Printalks 2018 como orador convidado, a falar sobre manutenção preditiva na indústria 4.0 pela Sistrade. E também numa excelente discussão sobre os desafios da Indústria 4.0 na indústria gráfica.