xtech

Administrador
  • #Conteúdo

    7022
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1919 Reputação Brutal

5 Seguidores

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

9781 visitas ao perfil
  1. #Novidade #7 - Feedback Pessoal: temos agora a funcionalidade de feedback para os classificados! O que é? Cada vez que fazes um negócio de material, podes avaliar o comprador/vendedor. E claro, antes de fazer negócio, consegues ver sempre o historial de feedback do membro em questão e consultá-lo para saber o grau de confiança com que podes fazer o negócio. Onde? Na descrição do classificado podes atribuir o feedback directamente no botão "Atribuir Feedback" e ver também o feedback actual do membro autor do classificado (clicável para veres o histórico de negócios do membro). Porquê? Para negociares com confiança e evitar fraudes. Como? É simples: clicar em "Atribuir feedback" na página do classificado e preencher um ou dois campos necessários. O sistema preenche de forma automática os campos "Classificado" com o nome do classificado e "Tu foste" com o teu papel no negócio (comprador/vendedor/troca). E o que mais há de porreiro no Feedback Forumusica? Montes de coisas: O sistema preenche automaticamente os campos "Classificado" e "tu foste" no formulário de preenchimento do feedback, sempre que o faças através da página classificado. Podes atribuir feedback também a partir de https://forumusica.com/feedback/ com todos os campos manuais O Feedback que existiu em tempos foi preservado e migrado para o novo sistema. Não se perdeu nenhum! Bons negócios!!
  2. Estranho, a mim parece-me o ré.. tenho que ver o que está a acontecer, deviam aparecer 5 respostas incluindo o Ré. Ja agora no anterior em que tiveste 100% qual foi a alínea que escolheste?
  3. Acabei de fazer este teste. A minha Nota: 40/100 O meu Tempo: 45 segundos Acabei de fazer o teste rápidamente só para chegar a essa pergunta e de facto a resposta certa está lá...
  4. Temos aqui 3 mais difíceis e outro mais fácil que vão aparecer ao longo das próximas semanas!
  5. Olá, tudo bem?
    Sou um baixista do Brasil e tenho 267 vídeos de covers de baixo de rock e po brasileiros,
    Já postei alguns aqui, mas gostaria de saber como eu poderia criar uma seção para colocar todos os meus vídeos.
    Obrigado
    Carlito
    https://www.youtube.com/user/cbjunior04

  6. Eu também, mas mesmo nestes pequenos a resposta em frequência vai dos 50 aos 20000hz, o que é muito melhor que aquelas colunas manhosas da Behringer no que toca a baixas frequências. E tens versões com subwoofers maiores também..
  7. Grande GAS mesmo: Depois de ter alguns anos de GAS controlado, ultimamente ando a ficar com uns acessos súbitos
  8. Bandolim que encontrei em casa

    Se estiveres mesmo interessado, podes contactar o José Lúcio que foi aprendiz do João Palmeira. http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:6ZRdETFnpb4J:www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/imprimir/o-senhor-das-guitarras+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
  9. A ordem das respostas muda cada vez que se faz um teste, bem como a ordem das questões se calhar foi isso que te confundiu.
  10. Era caso para um gajo estender o dedo do meio É incrível! Por outro lado isto mostra o segredo da promoção a quem tem uma banda: cheguem-se à frente que a vossa música passa nas rádios... it's all about the money.
  11. Sim é do mesmo estilo.. este tem menos potência e é mais barato (há versões mais potentes), mas segundo consta soa muito bem. Pessoalmente só tenho a dizer bem da marca LD Systems. Pois a questão do posicionamento é fundamental e não conhecendo o Bose em detalhe, este permite configurar as peças do array sem ter que desligar, para ajustar à audiência. Neste vídeo mostra isso a partir do 2:42. A minha ideia é num futuro ter dois sistemas destes, que podem muito bem servir em casa para ouvir música, tocar, ou para levar em pequenos gigs sem dores de costas.
  12. E tem ré nas respostas! Tiveste 100%!
  13. Ah desculpa não tinha percebido!! Tava cheio de sono já! Já corrigi!
  14. Parabéns @José Almeida foste o primeiro a ter 100%!
  15. Depende.. não podemos esquecer que o sinal analógico não é codificado sem perdas (tem que ser comprimido no emissor e descomprimido no receptor, senão necessitaria muita largura de banda em termos de transmissão) - porque é que as rádios FM não emitem em sinal de alta fidelidade? No fundo, a própria TV passou a ser digital também devido a este tipo de questões - qualidade, larguras de banda, etc, mesmo que haja pessoal com má recepção que a vê pior que antes... Agora cabe a cada um, perante a informação, escolher o que mais lhe convém: se for para tocar num ambiente cheio de routers wi-fi, bluetooths e afins (por exemplo num centro comercial), será mais sensato escolher um sistema analógico, por exemplo. Por isso também é que nas recomendações tanto se fala nos digitais como analógicos. Outra grande questão são as frequências, já que em 2020 as opções vão ficar mais limitadas para os analógicos.