xtech

Administrador
  • #Conteúdo

    8562
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

3252 Reputação Brutal

7 Seguidores

Sobre xtech

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

43079 visitas ao perfil
  1. Grande canhão sim senhor! Parabéns pela bela máquina!! Ok, aqueles switches todos parecem tipo o cockpit de um avião, mas isso já é a tua verdadeira signature. Tivesse eu unhas para deixar o wiring tão certinho e cabeça para perceber a coisa que não me importava nada de ter também assim. O máximo que consegui foi 2 switches para 27 sons. Um menino, a comparar contigo!
  2. Mod pedais

    Viva, da ali uma vista no menu de serviços
  3. Ajuda - Korg M1 Reparação

    Já viste nos serviços do FM?
  4. Ò Pipes, eu ia dizer isso! Não gosto de ser coveiro dos sonhos de ninguém, mas a bem de quem pergunta, também não gosto de gerar expectativas sem fundamento... A verdade é que a música (a não ser a pimba) estava mal a não ser para uma elite de meia dúzia que anda sempre nas TVs ecom a pandemia ficou pior, porque há ainda menos consumo e os mesmos produtores... nem a malta do pimba e bailaricos se safa nestes tempos. Agora todos querem fazer online, porque ao vivo tá tudo parado. Se fores muito bom, o fiverr pode dar alguma coisa como disse o António, mas sinceramente não sei se compensa o trabalho dado os preços baixos que se praticam lá. Lamento, mas a situação neste momento tá crítica. Se gostas de música não deixes de a fazer, mas sem esperar muito dela nestes tempos.
  5. Reverb + CTT = Problemas

    Eu tive uma situação do género aquando da primeira fase da pandemia, no ebay. Mandei para os states e a encomenda esteve, sem exagero, 4 semanas sem mexer no seguimento dos CTT. O gajo mandou-me uma PM a dizer "onde está o material, já paguei há muito tempo, quero o meu dinheiro e tal". Eu disse-lhe "olha com a pandemia isto está tudo lento: espera mais 15 dias e se o material não chegar devolvo-te o guito sem sequer perguntar. Roí as unhas todas, mas a encomenda chegou no último dia antes de eu ter que desembolsar... Btw: @mpexus não podes explicar a cena ao reverb, tipo com as provas todas? É que em feedback desses vai-te lixar o negócio todo de agora em diante...
  6. Nux Solid Studio IR & Pow Amp Sim e preamp????

    Viva. Sim precisas de um preamp.. as distorções devem vir antes na cadeia. Esse dá para carregar IRs? Se sim, deve fazer um trabalho decente, mas depende muito do IR que carregares...
  7. NMD - New Mike Day

    Percebo! Em condições normais eu também, mas não ter que andar com uma interface atrás teve o seu peso nesta decisão!
  8. Anya Karin - A song a month (ou tentar... LOL)

    Eu até gosto da voz assim mais para o smooth. A Anya canta mt bem e acho os vídeos mt porreiros. A cena do teatro e showbiz é o que se calhar falta mais, mas isto é das pessoas, tipo se ela ê uma pessoa mais para o tranquilo ou mais para o teatral. De resto as músicas estão interessantes e eu não faria melhor... uma música por mês não é nada fácil!
  9. Anya Karin - A song a month (ou tentar... LOL)

    Tá fixe, uma matéria mais dark
  10. Outra guitarra?

    Gostei da última sugestão do artigo... O problema nisto é que uma obra de engenharia destas é igual ao que se fazia há 50 anos... A Gibson robot e tal foi muito criticada, mas acho que aquela geringonça para trocar afinações era fantástica! O problema é que o guitarrista só quer cenas "vintage", mesmo que tenha que andar a rodar os afinadores várias vezes cada vez que quer mudar de afinações..houve inovações porreiras, por exemplo o braço Z-glide que era mais rápido, o buzz feiten, e tantas outras... ninguém ligou muito. Se calhar a última grande inovação que os guitarristas aceitaram foi o Floyd Rose ou os picapaus activos... E mesmo assim muitos ainda criticam as "guitarras a pilhas"
  11. The New Pedalboard topic

    Também eu... Eu já é só pedaleira digital e siga...
  12. NMD - New Mike Day

    É... supostamente para captar o "ambience" Parece-me excelente! Depois posta também o sonoro que também estou curioso!
  13. NMD - New Mike Day

    Ora bem, então aqui está o novo "mike" da casa: AKG Lyra Ainda não experimentei para gravações "musicais", experimentei apenas para teletrabalho e pelos vistos a malta ouve-me bem e com maior qualidade que antes (ok, acho que era esperado). Em termos de aplicações musicais estou curioso porque isto tem microfones "electrets" e não sei que tal se vai safar. Tem 4: O que vai dá para padrões de captação interessantes. Falta mesmo agora é ver a qualidade em gravação musical. De resto é plug and play, é ligar e andar. Tem controlos para tudo o que preciso (padrão de captação, ganho e etc), grava a 24 bit 192 Khz, portanto a interface interna é boa QB. Quando tiver tempo vou experimentar a gravar uma viola a ver que tal e já posto aqui.
  14. Dicas para encontrar bandmates

    O Baixa a Tola em Custóias, Matosinhos... ensaiei lá faz mais de 10 anos... Ainda existe? É um buraco (literalmente falando), mas desenrascou várias vezes. E o moço não me deixava ligar as saídas XLR da pedaleira à mesa porque dizia que aquilo lhe queimava as entradas...
  15. Ola a todos malta!

    Sinceramente eu não sei se ele toca aquilo ou é sempre playback, mesmo nos concertos, mas acho que se o tirasse o pessoal não ia curtir, já é mais uma imagem de marca que outra coisa. Mas andar com aquilo às costas um concerto inteiro é de homem. Não é como aqueles meninos que carregam uma Les Paul maciça e depois se queixam das costas!