xtech

Administrador
  • #Conteúdo

    8264
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2924 Reputação Brutal

7 Seguidores

Sobre xtech

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Porto
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

38830 visitas ao perfil
  1. Alô malta!

    @Filipa Fontes bem-vinda!
  2. Viva Eduardo, depende mais da área do que das pessoas: qual a área em que vão estar? Se for num espaço de 10 por 10 metros ou espalhadas num campo de futebol? Uma coisa é óbvia: ao vivo é preciso bastante mais potência porque a dispersão do som é muito maior. Num bar de 10x10 podes ter grande som com umas colunas tipo estas (https://www.thomann.de/pt/ld_systems_dave_8_xs.htm), que têm um total de 350 watts RMS. Agora... estas colunas num espaço aberto não dão para nada. A minha preferência para grandes potências vai sempre para sistemas passivos. Queima-se o amplificador, é só trocar o amplificador. Uma coluna dá o berro, põe-se outra. Em termos de potência eu diria no mínimo 5000 Watts RMS, a malta da música electrónica gosta de som alto e bons graves. @phillipric que dizes?
  3. sou Gerson Hernandez

    Bemvindo!
  4. Gravação com má qualidade

    Bem, eu prefiro sempre não USB. Porque ter uma interface áudio permite-te ligares instrumentos e usares VSTIs, por exemplo. E porque um micro USB só liga ao computador. Ainda assim se quiseres mesmo enveredar por aí, uma coisa coisa razoável: há um Rode (não me lembro do modelo acho que é um NT-1 usb) que te deixaria bem servido.
  5. Gravação com má qualidade

    Viva @David Lourenço O teu post inicia-se logo com a resposta: o material que tens não é o mais adequado. Vê estes dois artigos, um sobre o atraso (latência) e outro sobre o material que precisas:
  6. Comparação de cabos (exaustiva!)

    Obrigado! Relembro tb o artigo dos tutoriais sobre como escolher o melhor cabo:
  7. Nando FX

    Quando as vias "normais" não funcionam, há sempre as vias "legais". Apresentar denúncia, etc etc.
  8. Review do Tone Electronix Animalizzer

    Soa muito bem, posso dizer que sendo muito esquisito quanto a fuzzes, depois de ler e ouvir a tua review, era o que eu compraria! Obrigado!
  9. Escolha de novo Amp

    Nessa gama de preço eu cortaria tudo o que não fosse full tube dado que dás relevância às válvulas. Isso excluiria o blackstar e o boss. Os cornel soam muito bem, provavelmente para o 12 por causa da maior resposta nos graves. E egnaters, não curtes?
  10. E Kurzweil? Vai sair o pc4 daqui a nada... vai ser grande máquina, de certeza. Têm tb o Kurzweil forte como piano...
  11. Pelo youtube vale o que vale, apesar de estar a ouvir com monitores de estúdio, gostei mais dos pianos da Roland. Nos sons com vários layers e efeitos, o yamaha soa estupidamente bem, melhor. Eu provavelmente ia para o yamaha, porque no geral soa melhor, apesar do Roland ganhar no piano.
  12. Ligar coluna Bluetooth a gira-disco bluetooth

    Não conheço ambos, mas vamos por partes: 1) consegues emparelhar os dois? 2) Consegues ligar um telemóvel à marshall?
  13. Olá a todos

    @Clementina Carvalho bemvinda!
  14. new GAS

    Há rumores? Tb era capaz de estar interessado, dependendo do que aí vem. Porque behringer é sempre mais barato...
  15. new GAS

    Essa da St. Vincent não gosto, mas admito que está adequada ao estilo de música dela, assim algo a dar para o estranho.