xtech

Administrador
  • #Conteúdo

    6576
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Reacções ao conteúdo

    1299

Tudo postado por xtech

  1. E em maple não há nada?
  2. porreiro! Quanto aos pedais, recomendo falar com o @Liquid da https://mrjackguitars.com, o patrocinador oficial desta iniciativa. Agora com site novo e tudo, muito mais fácil encontrar o que procuras!
  3. De acordo com o regulamento da Promoção Wiki, reclama aqui o teu prémio! Estão neste momento disponíveis: 5 Tshirts disponíveis - 0 M, 4 L e 0 XL (tratado) 1 M para o @piky2 (tratado) 1 M para o @drill 1 M e 1 L 2 1 XL para o @pgranadas (tratado) 1 L para o @LuisEmanuel (tratado) 2 L para o @John10 70 Palhetas disponíveis @pgranadas - 4 (tratado) @LuisEmanuel - 8 (incontactável) @Luis Pessoa - 1 @Danicafd - 2 (tratado) @John10 - 6 Este post será actualizado à medida que os prémios forem sendo reclamados.
  4. Há espaço para tudo aqui no FM... goste-se ou não de determinado estilo. A minha opinião é a seguinte: não sei o estilo da música, encaixa bem numa música pop mas não sei se é isso que pretendes. E qual a música sobre a qual vai assentar?
  5. Soa-me bem!! E tá espectacular a luz a acender
  6. Se estão a pensar comprar guitarras, negócios apalavrados e coisa e tal, escrevam aqui. Ora então depois de um negócio por uma Epiphone G400 falhado (a guitarra afinal era uma SG Special, que nem set neck tinha), o meu próximo alvo é de uma marca francesa. Já tenho o negócio combinado: Nunca toquei nenhuma Lag nem faço ideia que tal é. Gosto do facto dos pickups serem direct mounted, não gosto dos knobs, esteticamente não se enquadram, mas isso fica para depois. Também não gosto da ponte (não gosto de pontes "semi" flutuantes". Já tocaram em alguma destas?
  7. Ah sim... só tem entrada para guitarra então é não balanceado, dado que 99% das guitarras tem output não balanceado, excluindo as line6. Um microfone tem saída XLR e sinal balanceado. Acredito que esse adaptador funcione. Se quiseres, sempre podes fazer tu um:
  8. No site da behringer deve ter o manual, é só ir lá sacá-lo.
  9. Há uma questão importante aqui: a tua entrada da interface do PC é balanceada? Pf confirma no manual ou especificação.
  10. Bemvindo! 40 anos idade avançada? Nem pensar! É sempre tempo de começar e 40 anos não é tão fora de âmbito. Conheci um senhor com 70 anos que lhe deu para começar a tocar guitarra para entreter os netos.. Abraço e bons posts!
  11. Por sugestão do @stratocosta, nesta semana temos uma questão simples mas que dá que pensar! Sugiram as próximas votações no tópico do costume!
  12. Já agora @tca não há aí um vídeo a mostrar a luz a piscar e tal?
  13. Melhorado o artigo com mais informação. Pessoal, editem e adicionem vossas preferências para os pedais na última página!
  14. @Tiago de sousa parabéns pela guitarra. Eu um dia também gostava de ter uma Gretsch, a minha preferência seria por uma White falcon!.
  15. É possível sim senhor. Mas o microfone deve passar primeiro por um pré-amplificador, não te esqueças disso, até porque as entradas do MX200 são tipo jack e não XLR. @Jorge10 movido para o sítio certo
  16. Ora bem, informo que exceptuando o Shô @pgranadas (por motivos de não ter caixa adequada ao maior volume) está tudo tratado e pronto para seguir hoje por correio!
  17. Uma espécie de derivado JTM-50:
  18. Já deste uma vista de olhos no menu "serviços"?
  19. Não... ando à minha sorte porque não é o meu instrumento principal e de momento não tenho tempo, mas acho que fazes bem ter aulas.
  20. Acho que a primeira questão é o braço do baixo. Se te deres bem com o braço, é meio caminho andado. Aqui não há milagres, é experimentar...eu tenho um Squier Vintage Modified 70 e gosto bastante.
  21. Bemvindo! Eu no baixo também sou um iniciante. O conselho que te deixo é: - Escolhe um baixo com o qual te sintas confortável para começar e não o A ou B só porque tem 5 cordas ou os outros dizem que é bom. Fiz isso 2 vezes e só da terceira é que acertei! Bemvindo! Eu no baixo também sou um iniciante. O conselho que te deixo é: - Escolhe um baixo com o qual te sintas confortável para começar e não o A ou B só porque tem 5 cordas ou os outros dizem que é bom. Fiz isso 2 vezes e só da terceira é que acertei!
  22. Man, que pinta de classe! Já os tens?
  23. Pf... meninos! Se vivessem no fundo do Portugal esquecido e ostracizado como no sítio onde eu cresci, só tinham autocarro de manhã para ir para a sede de concelho.