tiagocunha

Membro
  • #Conteúdo

    2600
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

411 Reputação Excelente

Sobre tiagocunha

  • Aniversário 22-01-1994

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Viana do Castelo/Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

3490 visitas ao perfil
  1. Loja de música Madrid

    Não sei se vale a pena criar um tópico só para esta questão, mas aqui vai: lá para Julho devo dar um saltinho a Madrid e, entre as visitas culturais, gostava de ir ver alguma loja de música bem recheada. Algum de vocês conhece alguma boa loja no centro? Obrigado desde já.
  2. Ergon Guitars

    http://www.guitars-shop.de/product_info.php/cPath/49/products_id/804?osCsid=2bbeee017abae1f1205aa5918ac4940c Não desmerecendo (até porque são guitarra de um nível muito elevado, altamente customizáveis e feitas à mão), mas os preços são mesmo estes?
  3. new GAS

    Bem, eu tenho um Ebow e sou gajo de comprar este só para comparar. O efeito é giro, mas tal como foi dito, a passagem de corda é algo difícil e se este der para tocar mais longe das cordas, melhor.
  4. new GAS

    https://eastwoodguitars.com/products/mandocaster-12 Será que há alguma loja cá no burgo com uma coisa destas?
  5. GASometro

    Opiniões sobre os Aria Pro II?
  6. new GAS

    @tmo Queria saber principalmente 2 coisas: se aguenta bem afinada em EBEADGBE e se os pickups stock só servem para tocar com distorção ou se desenrascam sons limpos.
  7. new GAS

    Alguém já tocou numa RG8?
  8. Guitarra de Qualidade?

    Eu tive uma N2 uns tempos, adorava o braço da guitarra.
  9. new GAS

    Mal cheguem à MrJack é logo correr para comprar ahaha
  10. Flauta transversal

    A Yamaha é uma boa flauta, se conseguires encontrar uma Azumi também ficas muito bem servida, são flautas excelentes e não se paga tanto a marca como acontece, por exemplo, nas Muramatsu.
  11. Gibson em falência iminente

    O pipes agora disse tudo, numa era em que existe uma variedade enorme de escolha a nível de guitarras de preços mais baixos, o que é que leva alguém a escolher uma Gibson que não seja o nome da marca? Em termos de qualidade de construção e durabilidade é certo e sabido que existem marcas que dão 15 a 0 à Gibson, por isso é que se não querem ir à falência comecem a ter um controlo de qualidade decente e a não pôr preços premium em qualquer bocado de contraplacado que vendam.
  12. new GAS

    Ando a pensar em comprar um braço de tele e depois fazer o corpo, a ver se isto me passa da cabeça ou se veio para ficar...
  13. Gibson em falência iminente

    Podemos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprarmos a Gibson.
  14. Gibson em falência iminente

    Já esperava isto há algum tempo, o Juszkiewicz tem dado tiros nos pés uns a seguir aos outros, espero que qualquer que seja o desfecho, a qualidade geral suba e os preços das gamas mais baixas se tornem mais acessíveis.