Boiller

Membro
  • #Conteúdo

    98
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

126 Reputação Excelente

Sobre Boiller

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

1126 visitas ao perfil
  1. Pedais DCunha

    Concordo com tudo o que dizes, mas neste caso o rapaz vende um clone que incluí até a mesma estilística do Sunface do Analogman e o nome. Não agoira bem o sucesso dele com essa atitude.
  2. Pedais DCunha

    Fiquei ciente desses pedais quando ele colocou no Reverb um à venda, cópia descarada de um fuzz do Analogman e consequentemente houve uma thread de várias páginas no TGP a abrir-lhe um buraco novo pela óbvia cópia sem dar mérito. Tal como com os pedais JHS, guardo um pouco de animosidade para quem demonstra essas atitudes
  3. The New Pedalboard topic

    Hoje sofri pela primeira vez de "arrependimento" de venda de um bicho. Tinha vários interessados no Black Cat OD-Boost que estava na caixa há já umas semanas. Tinha na cabeça que o som sobrepunha-se ao Broadcast e ao Mini. Como ontem apanhei um Black Cat Mini Trem (que tinha na "watch list" há tempos) decidi voltar a experimentar o OD-Boost. Fez com que pedisse desculpa aos interessados mas já não está à venda
  4. Colocariam todos ou não??

    Como preferes usar o Phaser? Como efeito acentuado, ou apenas para dar algum movimento ao som? Eu pessoalmente prefiro phaser para dar movimento, por isso coloco antes de drives, especialmente se já tivesse um flanger como efeito mais acentuado (como tu tens) que prefiro depois drives.
  5. The New Pedalboard topic

    Passar o feriado a matutar em que ordem é que isto vai ficar Infelizmente a GLS não chegou a entregar 2, ficam para a próxima semana
  6. Colocariam todos ou não??

    Eu pessoalmente fazia: Wah > CS > PH > Muff > TS9 > BD > OD > DS > MT > BF/CE > DD > RV > GE > RC > Tuner como mute geral da board. Ia fora o MojoMojo - é bom mas mais que redundante aqui. Se ficasse, ia para antes do TS para que o TS mantenha os graves do Mojo controlados. E o Acoustic Simulator experimenta?
  7. Pedais provocam GAS(es)

    ... já andava a GASear por um fuzz gated estilo FF. Andava a namorar o Mastotron e hoje tropeço neste a 68€ novo. Descubro que este tá no estilo, lá vou ver uns demos.. ainda nem tinha acabado o primeiro video e já tava no Paypal.
  8. Tanto quanto sei o Howard Davis deixou de fazer mods/calibrações há uns anos (desde que foi desenhar o Xvive Memory Delay) do que li no TGP. Ele agora redireciona todos os pedidos para o Mike Piera.
  9. Boas pessoal, há já algum tempo que ando a contemplar a ideia de mandar um Deluxe Memory Man para o Mike Piera (Analogman) para mods e calibração. Só fico de pé atrás devido às má experiências que já tive com os nossos serviços da alfândega. Alguém que já tenha enviado pedais para RMA/reparações/mods para os EUA e que me saiba dizer se a alfândega : - cobra IVA/taxas sobre o valor do pedal como novo (mesmo não sendo) + portes? - há algum método/denominação para encomendas deste género que tenham ido para reparações (como havia antes o "Gift") que facilite o processo de entrada?
  10. Pedais provocam GAS(es)

    Preciso de um Kompensan que o GAS anda forte Tenho estes 3 a chegar esta próxima semana:
  11. NPD - New Pedal Day

    O Reverb faz-me mal à carteira... o que vale é que só compro uns bem pescados em que se me livrar deles, recupero ou mesmo ganho uns trocos. Esta semana vieram estes O Hoof tenho desde segunda, sons de Muff brutos. Tem mais semelhança com o Caroline Olympia do que pensava, mas onde este tem mais versatilidade com o Shift e Tone, o Olympia tem um clipping mais agressivo, logo mais "crunch" estilo Tonebender. Indeciso se fico com os 2 ou sai 1. O Amp11 recebi hoje, e em 10 minutos sabia que nunca mais vai embora. Mas nunca nunca nunca nunca nunca mais. É o mais parecido com um treble booster que já tive, e agora sei o quanto eu preciso de treble boosters na minha vida. Mas este não vai a lado nenhum. Até o lado de boost (circuito do Church of Tone 50) é de chorar por mais.
  12. The New Pedalboard topic

    Passar o fim-de-semana a experimentar as adições que chegaram hoje: Phase 95 & Caroline Olympia fuzz
  13. The New Pedalboard topic

    O MojoMojo sendo um OD "full eq" acabava por puxar demasiado as frequências graves, tornando o som demasiado congestionado. Não funciona bem quando queres puxar um amplificador pequeno/médio. Precisa de headroom limpo. Imagino que até funcione bem com um pedal estilo TS logo a seguir. O Dark Matter ainda aqui o tenho, faz um bom som estilo Marshall mas é muito comprimido para o meu gosto, se o som dele é "veludo", eu procuro mais sons tipo "papel de lixa 400 para acabamentos em madeira e plástico". O Function f(x) ainda tá no correio, mas já experimentei um Clusterfuzz deles e fiquei . Este tava a bom preço no Reverb e tem um sistema de switching engraçado (podes mudar entre 1 switch para cada lado/master on-off do lado esquerdo e flip-flop do lado direito/master on-off dos 2 do lado esquerdo e off momentário do lado direito).
  14. The New Pedalboard topic

    Consegui passar 2 meses sem comprar um pedal (alias, até vendi alguns que não estavam a ser usados)! Estou bastante satisfeito com o que tenho, mas gostava de ter mais opções de drive (e os TC MojoMojo e Dark Matter foram assassinados pelo Haymaker), por isso ontem fiz uma compra de impulso , vem um destes no correio:
  15. The New Pedalboard topic

    Estás satisfeito com o teu? Ando a considerar trocar o TU-2 por um ST-300 (mini) para afinar também a intonação quando faço uns ajustes. Já agora deixo um update meu, depois de tanto matutar se vendia o DMM para comprar um Rubberneck, caiu-me um € extra no bolso e lá veio um. Este e o Haymaker são as novas adições. Tirei tudo porque ando a experimentar com a ordem dos pedais.