sologt

Membro
  • #Conteúdo

    269
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

28 Reputação Boa

Sobre sologt

  • Aniversário 04-01-1978

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
  • Cidade
    V.R.S.António
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

2006 visitas ao perfil
  1. Marshall JVM215c - Que Maravilha

    Marshall é Marshall... Marshall+humbucker=Rock
  2. Software vs Amp Valvulas

    Se andas a ver amplificadores dá uma vista de olhos a isto, pode ser que ajude. https://www.musicradar.com/news/the-15-best-guitar-amps-our-pick-of-the-best-amps-for-beginners-and-experts
  3. Pedaleira nova

    Também tive uma GT3, mas não me durou 20 anos, fui fazendo um upgrade sempre que tive possibilidades. Vou fazer só um breve resume nostálgico, comecei com uma pedaleira Boss me-30 depois Boss vf-1, Boss gt-3, Line6 POD 2.0, Line6 Floor por plus, Digitech rp255,line6 pod pocket,Line6 xt live,Line6 M13, Line6 HD500, Roland GR55, e a última aquisição foi uma Line 6 Helix LT de longe o melhor equipamento que tive até hoje, vale a pena cada euro que dei por ela. As outras pedaleiras que referes nunca experimentei, mas hoje em dia as pedaleiras digitais de topo estão num patamar já muito elevado soam muita bem, se conseguiste aguentar-te com a boss gt-3 20 anos , com qualquer dessas pedaleiras que referes tens pedaleira para mais 50 anos de certeza PS: Também tenho pedalboard com alguns pedalecos analógicos, mas prefiro a Helix por muitas razões, mas isso já era informação para outro tópico. A foto é da minha helix com a ligação no loop de uma Roland GR55 só para os sons midi.
  4. O tópico da NAMM'18

    Estou a ver que também sou um dos mais cotas aqui do forum o primeiro computador que comecei a jogar foi o Timex Sinclair 1000, jogos a preto e branco , depois passei para spectrum 48k,os dois computadores anteriores eram do meu irmão mais velho,em 1988 o paraíso desceu à terra me ofereceram no natal um commodore amiga 500, que mudança brutal naquele tempo, passei de cassetes para disquetes , e de jogar a jogos 100 vezes melhores que os do 48k, bons tempos, nessa altura ainda não ligava nenhuma às guitarras...lol Também joguei muito ao Golden Axe.
  5. Os barretes e relíquias do OLX

    https://www.olx.pt/anuncio/gibson-usa-les-paul-traditional-pro-in-ebony-IDB7GgO.html#af72e1c6ed Gibson Fake, mas como não é feita na china vale mais , diz ele... pessoalmente sou contra qualquer tipo de falsificações. Faz ainda o grande favor de vender o estojo rigido da THOMANN por 90 €, novo a estrear custa 55€. Mais irritante ainda é estar a anunciar no OLX de Portugal, com o texto todo em Inglês
  6. Os vossos destaques da NAMM

    Fiz um comentário na pagina oficial do Facebook da HeadRush, e eles tiveram a gentileza de responder. Headrush = Alto Truesonic TS212 12" R: Very similar but 1000 more watts than the TS2, different LF and HF driver and redesigned PreAmp.
  7. Os vossos destaques da NAMM

    Andei a pesquisar sobre a "novidade" da headrush e talvez não seja nenhuma novidade, descobri que a coluna Alto Truesonic é igualzinha por fora, não me parece que tenham feito grandes alterações por dentro... https://www.gear4music.pt/pt/PA-DJ-e-Iluminacao/Alto-Truesonic-TS212-12-Active-coluna-PA/1G07#full-des Headrush = Alto Truesonic TS212 12"
  8. Boss gt-1000

    Mas a GT1000 não é a versão light é a versão a "normal" a nova High End da boss, para concorrer com a Helix e Headrush. Vamos ser que tal soa, andava a pensar comprar a Helix LT, agora vou esperar para ver mais novidades que vão sair na NAMM 2018, a digitech também deve estar a lançar uma nova pedaleira.
  9. Boss gt-1000

    https://www.boss.info/us/products/gt-1000/ Parece que a Boss por fim vai lançar uma pedaleira multi efeitos decente, com qualidade de Topo. Gostei do facto dos efeitos serem derivados dos efeitos BOSS MDP e algoritmos diretamente dos pedais DD-500, MD-500 e RV-500, pedais de topo da boss e que são bastante caros comprados individuais, vamos ver o preço que sai a nova gt1000 com estes 3 pedais incluídos.
  10. Eu tenho uma hd500, e de tudo o que experimentei, e não foram poucas as ligações que fiz na pedaleira, o que mais gostei foi de um poweramp rocktron velocity ligado em stereo a duas cabinet 2*12" com Celestion V30.
  11. Mooer Red Truck

    Alguém já experimentou, queria saber se vale a pena? Queria livrar-me da pedalboard, e dos "cabos" Quero mudar para um sistema mais simples, mas que tenha qualidade. http://www.mooeraudio.com/?product/201705162068.html
  12. EVH lança duas novas Guitarras

    Não parece, é mesmo. A versão original da guitarra, o EVH sacou o braço de uma Danelectro,o EVH usou um braço danelectro em várias guitarras suas.