stratocosta

Membro
  • #Conteúdo

    6335
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

3672 Reputação Brutal

Sobre stratocosta

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    PT
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

5582 visitas ao perfil
  1. Tendências e futuro da música

    https://rmg-random-music-generator.soft112.com/ https://algorythmradio.com/ e deve haver outros. já a mutiiiiiitos anos o Band-in-a-box gerava solos baseados na sequência de acordes que introduzias.
  2. Tendências e futuro da música

    Em que área ? monstruosidades da pop ?
  3. Tendências e futuro da música

    quando de pensa que já vimos de tudo.......
  4. Curiosidades

  5. Os barretes e relíquias do OLX

    vendo os outros negócios do sr , a guitarra é o único que está "inflacionada" . não a deve querer vender , parece mais um troll: "feita no Tibete" ?
  6. Curiosidades

    prefiro manter o anonimato. além que um site de músicos é o pior sitio para se postar música própria . concentram-se muito na árvore em vez da floresta
  7. Curiosidades

    essas ainda não se pode , são trabalhos em curso. outras andam por aí , nas ondas youtubianas e não só
  8. Os barretes e relíquias do OLX

    fod... -se , tenho uma plus e aquilo é uma bela guitarra quem fez esse relic devia era levar um bom relic nas trombas. isso deve guitarra para custar uns 1500€ , se estivesse em bom estado. precisava era de uns pickups melhorzinhos.
  9. Curiosidades

    são k7´s da nossa banda , estamos a recuperar umas ideias fixes. eu sabia +/- os acordes , queríamos era os temas "afinados" para tocarmos por cima / tirar pormenores sem termos todos de (desa)afinar as guitarras já li que havia quem "desafinasse" uma gravação , ou seja , alteravam a rotação para dar mais corpo ao som final ?
  10. Curiosidades

    recentemente tive de afinar umas gravações ao vivo / sala de ensaio feitas em k7. estavam quase meio tom abaixo e os temas mais lentos do que seria o original. foi só carregar as faixas par o reaper , pegar numa guitarra ( afinada ) e de ouvido "afinei" as faixas. depois rendering e voliá . simples !
  11. Curiosidades

    Isso era trabalho para separar os homens dos meninos....
  12. Curiosidades

    guarda esse e faz copy & paste não era melhor decorar a "malha" / solo e gravar quando estiver no ponto ? se bem que o truque a la Gilmour de gravar vários takes e fazer a montagem das melhores frases depois também funciona fixe.
  13. Curiosidades

    quase 100 pistas para uma musiqueta pop ? https://www.soundonsound.com/techniques/inside-track-george-ezra-paradise
  14. Curiosidades

    é tudo uma questão de método / disciplina é claro que quem não tem noção do trabalho que dá editar cagada, acha que em 2 minutos o operador afina , ajusta o tempo etc. eu peço para repetir sff. mas eu só trabalho para mim e para a banda , é relativamente fácil domesticar a clientela achei piada quando ele disse que tinha plug-ins que emulavam bem a fita , mas depois diz que vai usar aquela de bobines