GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Lemonade

Membro
  • #Conteúdo

    583
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre Lemonade

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Palmela
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

1522 visitas ao perfil
  1. Crew dos VOX!

    Ninguém vai saber responder a isso, simplesmente porque não existe tal coisa. Os modelos actuais (com e sem Reverb) são todos de produção Coreana e os originais (modelos V-1 de 1965 e V101 de 1966), de fabrico Americano (Thomas Organ). posso ter feito confusão com a coluna essa sim é made in uk. de qualquer forma obrigado limonada De nada. :)
  2. Gibson LP Studio 50 Tribute

    :lindo:
  3. Mostem todas as vossas guitarras

    Devias era levar uma carga de porrada para aprenderes a n andar aqui a provocar pessoas q n te fizeram mal nenhum. :wub: :wub:
  4. Crew dos VOX!

    Ninguém vai saber responder a isso, simplesmente porque não existe tal coisa. Os modelos actuais (com e sem Reverb) são todos de produção Coreana e os originais (modelos V-1 de 1965 e V101 de 1966), de fabrico Americano (Thomas Organ).
  5. Play For Today

    sim :guitarist: Isso é máquina. Som limpo muito fixe e "drive" espectacular, a la Marshall. :guitarist:
  6. The Pedalboard Topic

    Concordo, mas os modos de delay da M13 tb n são o melhor exemplo de comparação. Pelo menos, aos meus ouvidos.
  7. Play For Today

    Isso n é um "Valvestate 40" ?
  8. Crew dos VOX!

    Muita pinta esse AC30 vermelhito. :guitarist: Que modelo é esse, Maxx ?!
  9. Crew dos VOX!

    VOX spotting - Tiago Maia & Pathfinder 15r
  10. Crew dos VOX!

    O Rui Reis era meu vizinho quando eu ainda morava em Benfica e por essa altura ainda era um ilustre desconhecido, tal como o André Fernandes, o Tiago ou mesmo o Dikk. andré fernandes é a cena. ouço constantemente o cubo e imaginário. ainda tens contacto com ele? não sabes se ele soube mais alguma coisa da guitarra dele que foi roubada? sorry o off-topic. Yupp, falo com ele algumas vezes. Normalmente via facebook pq o homem anda sempre a pular de um lado para o outro. Não fazia ideia q lhe tinham roubado uma guitarra ? Vou perguntar-lhe.
  11. Crew dos VOX!

    Yupp, o som é muito parecido com o AC30, mas com menos 20 e tal watts. ;)
  12. Play For Today

    Obrigado Henry. Tem uns preguitos, a gravação audio é de fraca qualidade e fez falta um Dynacomp.
  13. Nando_fx

    Estou a ouvir os "samples" gravados pelo Nónio e estão simplesmente brutais. Como diria o senhor daquele anúncio... "Estou maravilhado". Parabéns ao Nando por mais um excelente projecto. Keep 'em coming! :guitarist:
  14. The Complete Telecaster Vol II

    O problema de desnível entre pups q mencionas poderá estar precisamente aí. Se como disseste essa SX trazia de origem pots 500k, em princípio os pups tb de origem serão bastante diferentes e desiquilibrados em termos de timbre relativamente aos pups Fender Telecaster "stock". pois, isso faz sentido, mas... se a razão fosse essa, o pickup fender deveria ser o que deveria soar mais brilhante, porque supostamente esperava uns pots de 250k.Não necessariamente porque mesmo usando pickups exactamente iguais, a posição junto ao braço por natureza, soa bastante menos aguda q a posição da ponte. Tenho quase a certeza que se puseres pots 250k e um pup de ponte Fender MIM q esteja equilibrado ou emparelhado com esse q tens no "neck", eliminarás esse problema de desequilíbrio entre graves e agudos. Não tenho muita experiência com pups Fender de produção recente, sejam eles MIM ou MIA, mas os Seymour Duncan STL-1 ou STL-1b (ponte) por exemplo, estão balanceados de fábrica para emparelhar com o STR-1 (braço). Com o STR-2, já se nota uma diferença maior em termos de tonalidades.
  15. The Complete Telecaster Vol II

    O problema de desnível entre pups q mencionas poderá estar precisamente aí. Se como disseste essa SX trazia de origem pots 500k, em princípio os pups tb de origem serão bastante diferentes e desequilibrados em termos de timbre relativamente aos pups Fender Telecaster "stock".