habanero04

Membro
  • #Conteúdo

    1176
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Reacções ao conteúdo

    74

Reputação

760 Reputação Excelente

Sobre habanero04

  • Aniversário 09-12-1971

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Margem Sul - Seixal
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

2741 visitas ao perfil
  1. Então é melhor esquecer a coisa. Também fica longe e não consigo ver a guitarra para ter uma opinião. Já experimentei a versão americana classic floyd que foram fabricadas por volta de 1992 e essas são muito boas guitarras. Estas do México provavelmente os materiais não se comparam.
  2. Alguém já experimentou uma guitarra desta série e tem opinião formada? http://www.olx.pt/anuncio/fender-stratocaster-hss-fr-troco-IDA7tbw.html#315b3ac848;promoted Fender Stratocaster Hss com Floyd Rose II Mexicana de 1995
  3. Eu acho que o melhor é mesmo irem aos locais onde pretendem tocar e ver se os donos dos estabelecimentos têm interesse nisso. Se vocês forem daquele tipo de banda que leva os amigos todos atrás e lhes encherem a casa sempre que lá forem, vão acabar por lá ir muitas vezes, e aí devem procurar exigir um cachet mínimo com que se sintam confortáveis. Claro que o que vocês querem é rodagem e mostrar-se divulgando o vosso trabalho, mas como disse em cima se encherem a casa o dono do estabelecimento vai lucrar com isso e não custa nada dividir parte do lucro com a banda, já que lhe estão a "pôr o pão na mesa"... Demos e videos ajuda sempre porque não vos conhecem.
  4. Se quiserem ir tocar de borla aceitam-vos em muitos sitios, o problema é quando querem receber cachet...
  5. Eu sei a teoria, falta a prática... @johnatanasoff Bloquear o tremolo numa JEM é caso para te mandar para a fogueira... Mas vê o video seguinte:
  6. Sou da mesma opinião ali do @tmo. Um setup básico é simples de se fazer. Basta investigares um pouco sobre o assunto e saberes o que pretendes e o que é para ti mais confortável em termos de tocabilidade do instrumento. Nas minhas guitarras apenas não faço rectificação e troca de frets. Isso já requer ferramentas apropriadas e mais alguns conhecimentos. De resto, é apenas saber o que se quer e rodar parafusos... Deixo aqui uns links que podem ajudar: https://www.premierguitar.com/articles/DIY_How_to_Set_Up_a_Fender_Stratocaster https://www.premierguitar.com/articles/How_to_Balance_Pickups_on_Strats_and_Teles https://www.premierguitar.com/articles/23668-guitar-shop---decking-a-stratocaster-trem?page=2 http://www.espguitars.com/videos/2029118 http://cdn.growassets.net/user_files/esp/site_assets/000/000/436/original.pdf
  7. Se este gajo conseguem tocar eu também devo conseguir...
  8. Mas usando com uma strap já deve funcionar bem...
  9. Mas isto ocupa muito menos espaço do que uma guitarra normal. Estou com vontade de mandar vir uma para a ter a jeito no trabalho ou para a levar nas férias. Sai mais barato, cerca de 150€, do que as traveler guitar da Thomann, tem escala em rosewood e é de 25.5".
  10. http://www.anygigguitar.com/
  11. Esta está despachada. Se quiserem ver o video: https://bandhub.com/s/57b79e730e7bbfb37bed6d84
  12. Pois, mas mesmo assim não iria compensar em termos de valor face aos valores que apresentou em cima. Quanto aos componentes que utiliza são idênticos, são de melhor qualidade, são inferiores?