SymphnyX

Membro
  • #Conteúdo

    540
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre SymphnyX

  • Aniversário 26-12-1982

Informação de Perfil

  • Cidade
    Sobral de Monte Agraço
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Note-se ainda que muita gente tem muito mais equipamento do que aquela que realmente preciso. Têm porque querem e podem e gostam. Eu se tivesse mais dinheiro de certeza que tinha mais 5 ou 6 guitarras só mesmo porque são modelos que gosto e não porque precise delas ou que tenha tantas capacidades que as mereça ter (se é que isto é argumento de jeito). É como fazer colecção de moedas ou relógios.... é um mero luxo a que alguns se podem dar. E quase de certeza que a maior parte do pessoal gostava de poder fazer isso.... :angry:
  2. Eu por acaso, também não gosto dos sunburst's da gibson... mas nas stratocasters já gosto :? Mas SG's já é outra conversa!! YEAHH BABY!!! eu tenho uma, só que é epiphone.... :| maybe someday I'll have a 61 Reissue.... ;)
  3. Livros de teoria

    LOLOLOLOLOL O wahit ficou chocado!! Inédito! :lol: :twisted:
  4. Eu sou mais à base de pedais de distração!! especialmente em relação a assuntos de teoria :roll: :twisted: :twisted:
  5. Podes crer que acontecem! :wink: ainda hoje tou com água na boca daquele som do amplificador!!! :twisted: :shock: :twisted:
  6. lol! o primeiro solo que toquei também foi a nothing else matters!! ehehehe só um detalhe... não é "harmónicas artificiais" mas sim harmónicos... acho eu! lol :twisted:
  7. Acho que somos um bocado gastadores pla imagem de: Grande Guitarrista => Cabelo Grande+Umas qts Stacks atras+cerveja+gaijas tudo isto para dizer... que temos a propensão para o exagero para o showoff :)
  8. Ya, compreendo-te... eu também agora todo o material que vier a comprar vai demorar a faze-lo pois vai ser material bom mas que me sirva... infelizmente os preços são altos, mas é preferivel assim... De qualquer forma, acho que uma pessoa quando faz um investimento inicial para começar a aprender a tocar um instrumento não interessa muito gastar muito em material de topo logo! eu plo menos acho que até é melhor para uma pessoa ir dando valor tanto às conquistas técnicas que vai fazendo como aos upgrades que vai fazendo ao seu arsenal... Penso também que devemos ter sempre em vista aquilo que realmente necessitamos e que nos serve e não aquilo que é fixe para os outros verem que temos.
  9. Mais um super teso: Ibanez RG470 Zoom GFX-8 Marhsall G30R OHH YEAH!! :D