konass

Membro
  • #Conteúdo

    65
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre konass

Informação de Perfil

  • Instrumento
    Baixo

Quem visitou o meu perfil

1255 visitas ao perfil
  1. QUE STRATO É ESTA?

    Sim, tb quero ver isso! :cop:
  2. Nando_fx

    Viva amigos! Sou o feliz contemplado com a construção da réplica/clone do superfuzz do Nando baseado no lendário superfuzz dos 60's comercializado entre outros pela Univox. Tudo começou com uma troca de emails onde perguntei ao Nando se era possível construir uma versão do superfuzz que se encontra descontinuado mas com o som o mais fiel possível ao original e qual não foi o meu espanto quando o Nando me garante que sim, que era possivel fazendo uma réplica do circuito que suponho se encontra por aí na net, se consegue reproduzir no processo final o mais fielmente o som do original. Já lá vamos. Antes de mais devo dizer que me agradou logo a estética do pedal! O facto de estar sem grandes floreados como em muitos pedais boutique para mim foi uma mais valia. Isso mais os knobs pretos e cinza combinam de forma fantástica com os caracteres simples. Depois temos o logo do Nando ( dentro de círculo) e a expressão "Handmade in Portugal" que eu já vi aqui discutido no fórum a sua continuidade e na minha opinião gosto muito do logo e da referência da origem. Quanto às specs temos como referido dois potenciometros, um de volume (balance) e um de "quantidade" (expander), um switch de tone e um botão de on/off além da entrada e saida para os cabos. Quanto ao som, bom... Eu cresci a ouvir este pedal, principalmente através dos discos dos Mudhoney (a versão do Mark Arm é um Ibanez) e posso dizer que desde que chegou já toquei com todas as minhas guitarras, com strat, com humbuckers, com EMG's, enfim... Num valvejunior, num amp de baixo, etc e a personalidade do pedal está lá! não tem que enganar, o superfuzz é o fuzz clássico, o fuzz de referência! Obrigado Nando e um abraço!
  3. Pickups para Schecter Loomis?

    Recomendam esse pickup para uma guitarra em Ash? Se vais para passivos tens que ter muito cuidado com a escolha. O que é bom para uma Madeira pode ser desastre noutra. tava a pensar colocar uns blackout metal numa de aghatis... que tal será? anyone?
  4. GASometro

    alguém sabe que tal se porta isto? http://www.hofner.com/gab/en/phpshop/43/page,shop.product_details/flypage,shop.zupf_flypage/product_id,297/category_id,100/ sempre tive curiosidade nesta marca...