matarroano

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

0 Reputação Neutra

Sobre matarroano

Informação de Perfil

  • Instrumento
    Escolhe
  1. Primeira mini-mini etapa do "tour" feita. Visitei a Mr. Jack Jack. Impressionado com a qualidade e a diversidade. Amigável e profissional. Muito "boutique". Gibson, só Custom. Muito Fender. Preços OK. Ganharam um cliente. Na Music Factory vi pouco do que me interessava. Simpáticos e disponíveis sim mas, poucas guitarras e achei falta da Orange que lá conheci noutros tempos. Ainda fiz uns telefonemas... Parece que não vai ser fácil "por as mãos" numa SG Standard, por exemplo. Estanho numa "Capital Europeia"... Andam todos a "renegociar contratos" com a Gibson. Pouca disponibilidade. Assim é difícil os "negócios tradicionais", a quem dou prioridade, conseguirem competir com as ".de's"e "co.uk's".... Gibson em Lisboa, com fartura?! Onde? Orange com fartura, em Lisboa?! Onde? Obrigado! Votos de um excelente feriado!
  2. Muito obrigado pelo vosso contributo! Vou já começar a fazer "O Roteiro" esta semana. Cumprimentos.
  3. Bom dia! Vou estar na zona da Grande Lisboa/Setúbal, nas próximas semanas e gostaria que me indicassem quais as lojas de instrumentos que consideram de visita obrigatória. Tenho em mente locais "player-friendly" em que estejamos "à vontade" para nos movimentarmos, para falar, perguntar, explorar e tocar. Pretendo comprar uma guitarra nova nos próximos meses e quero tocar e experimentar o maior número e diversidade de instrumentos possível. Procuro especialmente Gibson. Também Fender. Qual a "Meca Lisboeta das Fender"? E a "Meca Lisboeta das Gibson"? Instrumentos novos e usados. Obrigado, desde já pelas vossas sugestões! Votos de um excelente fim-de-semana.
  4. Boa noite pessoal! Podem aconselhar-me onde posso mandar cortar um pickguard/guarda-unhas "custom"? O template/layout não é nada de especialmente elaborado ou diferente. É um "Tele-shaped" basicamente. Procuro alguém (Luthier?Tech?) na área da Grande Lisboa/Setúbal que possa fazer o trabalho da forma mais profissional e perfeita possível. Eu levo o "template fisico", que posso lá deixar a fim de realizar o trabalho. Quero igual, incluido a furação e chanfradura. CNC, seria o ideal. Alguém que conheçam que trabalhe com CNC? Todas as sugestões, referências e sugestões são bem vindas! Obrigado, desde já.
  5. Ajuda na compra de amplificador usado

    Hmmm, ok obrigado! Vou ver os anúncios dos prestadores de serviços. Alguém mais sabe a quem posso recorrer ou dar referências?
  6. Ajuda na compra de amplificador usado

    Ah boa Capitão! É isso que se quer. E onde o levo à tal revisão? Quem são os reputáveis "técnicos revisores de amplificadores" na zona da grande Lisboa? Se puderes/puderem dêem-me duas ou três opções: Obrigado!
  7. Ajuda na compra de amplificador usado

    Olá Capitão! Tenho várias hipóteses, mas será um Orange UK made. Em principio um Rockerverb 100 MKI. Quais são os principais cuidados que devo ter? A que devo devotar mais atenção? Quais os principais problemas que podem ocorrer? Como os verificar e despistar? Amplificadores a válvulas na generalidade. Não se esqueçam também que após a compra tenho prevista a realização de uma inspeção/revisão completa a levar a cabo por um técnico especializado. Onde, na área da grande Lisboa devo levar o amplificador? Quem são os técnicos com boa reputação para este tipo de serviços? Obrigado!
  8. Ajuda na compra de amplificador usado

    Boas! Estou neste momento a negociar o meu primeiro amplificador a válvulas. Trata-se de um investimento ainda considerável na ordem dos 1000€. Está descrito como estando em estado "imaculado". Vou experimentar pessoalmente, inspecioná-lo cuidadosamente e certificar-me da sua condição. Compro regularmente na internet e sei ter alguns cuidados e proteger-me de burlões e vendedores desonestos. Espero que desta vez também corra bem. Mas, pela minha inexperiência com amplificadores a válvulas, é o meu primeiro, peço a vossa ajuda: quais são os principais cuidados que devo ter? A que devo devotar mais atenção? Quais os principais problemas que podem ocorrer? Como os verificar e despistar? Ainda. Depois da compra tenho prevista a realização de uma inspeção/revisão completa a levar a cabo por um técnico especializado. Quero o amplificador no seu máximo potencial. Quero-o, como novo. Leio sobre válvulas novas e re-bias (?). Podem falar-me mais sobre isto? Onde, na área da grande Lisboa devo levar o amplificador? Quem são os técnicos com boa reputação para este tipo de serviços? Obrigado, desde já, pela vossa ajuda.