Guilherme81

Membro
  • #Conteúdo

    322
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

2 Reputação Neutra

Sobre Guilherme81

  • Aniversário 07-11-1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Squier Stratocaster made in Japan

    Não não. Sempre tive o meu nome como nick. A guitarra foi lhe oferecida em puto. Ele mostrou se reticente mas mandei a escada. Mas com um valor mais alto. Pensei nos 200 mas calculei que não aceitasse. Mandei 250 e ele disse que depois me dizia algo. . . ☺️
  2. Squier Stratocaster made in Japan

    Ela está como saiu da loja. Estou de volta dela. Estive a limpar a bicha e a meter umas cordas novas. A seguir setup. Acho que o truss rod nem precisa de ser mexido. Isto não tem uso algum. . .
  3. Squier Stratocaster made in Japan

    O dono disse-me que ela lhe foi oferecida em 1990 e tal e que custou mais de 100 contos. A guitarra pesa bastante e tem um som óptimo.
  4. Squier Stratocaster made in Japan

    Boa noite malta. Alguém sabe me dizer algo sobre esta guitarra? ! Tem cerca de 20 anos, está quase nova, pesa pra caramba e soa muitissimo bem. Quanto vale uma coisa destas? ! Não a quero vender. Conheço é o dono dela e estou tentado a ficar com ela mas não sei o que oferecer. . .
  5. Som do João Cabeleira

    Sim, isso tem que ser sempre...
  6. Som do João Cabeleira

    A sério?! Não é suposto pois as fotos de concertos estão em "público"! Entra pelo link do perfil e procura nas fotos. Tenho lá algumas pastas de outros concertos. Abraço https://www.facebook.com/DJasura
  7. Som do João Cabeleira

    Quase não se ouve mesmo!
  8. Som do João Cabeleira

    Yep. Fui sim. Thanks Esse link é da minha página Facebook. Esses álbuns de concertos deixo em "público"! Abraço
  9. Som do João Cabeleira

    Eu também sempre achei que a guitarra dele ao vivo está demasiado baixa!
  10. Som do João Cabeleira

    Sempre achei estúpido esconder o gear e não dar a conhecer nada do que se usa! Pelo contrário, também acho que até é porreiro para muitos dos fãs! No caso do cabeleira aquilo não tem muito que saber creio eu! Reverb e delay com fartura e pouco mais! Acho que ele usa um Gmajor. Amps > EVH como já tinha referido. Creio que os pickups das Washburn são os de origem.
  11. Som do João Cabeleira

    Thanks A rack do cabeleira estava num canto sem acesso onde estava o roadie dele enfiado. Achei que seria de mau gosto pedir sequer para ver quanto mais fotografar. Já a do Zé Pedro, estava à vista dos muitos que assistiam ao concerto em cima do palco pois era uma zona "livre"! A mesa de palco estava no lado oposto! Mas também não achei correcto fotografar a rack à frente do roadie dele! Dei com essa foto no facebook dos xutos e como seria de esperar havia malta a pedir para mostrarem também o rig do Cabeleira!
  12. Som do João Cabeleira

    Esta foto está na página facebook dos Xutos. Eu não me lembrei sequer de tirar fotos a tal coisa! Só tirei a eles! lol Quem quiser dar uma espreita, aqui ficam as fotos de Xutos em Góis > https://www.facebook.com/DJasura/media_set?set=a.10203997088903048.1073741838.1097920550&type=1
  13. Som do João Cabeleira

    Bem, ele (Zé Pedro) talvez tenha usado isso em casos pontuais como esse, em que não leva o Rig dele! Estive este fim de semana em Góis e estive a fotografar o concerto deles! Tomei a liberdade de perguntar ao técnico do Cabeleira se ele usava ou já tinha usado Soldano ao vivo e ele respondeu-me que não. Nunca! Quanto muito usou em estúdio mas isso nem lhe perguntei. A rack de amplificação estava de lado e não estive para ir lá cuscar! Já o Zé Pedro, usa 2 cabeças Orange. Tinha uma terceira cabeça Marshall no fundo da rack desligada, provavelmente como "spare" mas nem prestei atenção ao modelo! Seria provavelmente uma JCM 900 pois era o que ele usava antes.
  14. Som do João Cabeleira

  15. Som do João Cabeleira

    Existe somente uma página de fãs. Ele não parece o tipo de pessoa que ligue muito a redes sociais! Nem o Tim. O Zé Pedro tem página mas quem deles interage mais com a malta é mesmo o Kalu. Talvez brevemente o conheça pessoalmente (o Cabeleira) e venha a colaborar com ele num projecto. Se vier a acontecer vou ter de o chatear com algumas perguntas. Resta saber se ele tem pachorra para me aturar!