deadpoet

Membro
  • #Conteúdo

    13875
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
As minhas Músicas Preferidas

Reputação

1669 Reputação Brutal

Sobre deadpoet

  • Aniversário 21-01-1978

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Gondomar
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

7973 visitas ao perfil
  1. Palhetas

    Ainda bem que perguntas! foi um acidente a folhear o ebano! Aconteceu em todas as palhetas, este foi o mais leve! Estou em fase de atenuar os rasgos( polimento) de qualquer forma este rasgo pode ser usado como grip para o indicador! ja experimentei a palheta e tem um som muito doce! algo "escuro", como a sua própria cor! Consegui estar a tocar uns 10 min sem deixar marcas mas acredito que seja mais perecível que a casca de côco!
  2. Palhetas

    A minha primeira palheta em ebano!
  3. Palhetas

    Obrigado! Mas minhas palhetas são manufaturadas, estas demoram uma hora a estarem prontas! depois vão ao teste e são polidas! o mesmo acontece com outros materiais, testo a palheta num estado de quase prontas, faço ajustes se necessário e dou o polimento! estas palhetas são as mais resistentes que fiz ate agora, ainda nao aconteceu mas se nao estiverem bem polidas poderão partir cordas! Perdes uma hora e ganhas uma palheta para anos!
  4. Palhetas

    Ao usares plástico, estás fora do meu objectivo! para fazer uma palheta uso serra, grosa, esmeril e várias lixas! Para côco e madeira uso eventualmente óleo de cedro! Para as de metal, maionese, mostarda ou ketchup conforme o tipo de metal!
  5. Palhetas

    New guitar pick, alpaca, 1 escudo 1927!
  6. Palhetas

    Depende do plástico! Já tive palhetas que lhes sacava lascas! relativamente às gator grip que usava, estas desgastam-se mais rápido!
  7. Palhetas

    Nova "fornada"!
  8. Montra do nosso Gear

  9. Amp showroom

  10. Palhetas

    A matéria prima esgotou e este foi o resultado: A fila de cima é a minha "private stock"! estas são as "costas" das mesma palhetas! Quando houver novidades, volto a publicar!
  11. Palhetas

    Ate causam mas o som: <3 Pelo nick, era de imaginar!
  12. Palhetas

    front & back...
  13. Palhetas

    pessoalmente não usaria ferro em palhetas mas sim é possível! Já o aço inox dá grande som!
  14. Palhetas

    É sim... O pedaço de osso que encontrei na praia, já areado e meio queimado, deu para 1 palheta normal ( a da foto) e 3 mini palhetas! Neste momento estou a usar a casca de coco, já tem uns anos e como servia de estação de solda, está bem seca! Deve dar uma dúzia de palhetas normais e meia de mini palhetas! As próximas experiências envolvem metais! vou publicando! Nota: isto surgiu para evitar a produção de micro-plásticos!
  15. Palhetas

    Sim fui eu... A de osso é mais densa, o som é mais brilhante, muito semelhante às palhetas em tusq! As de casca de côco são mais "mornas" mas com a densidade suficiente para dar uma palhetada segura e com ataque! Em ambos dos casos, "100% plastic free"!